quarta-feira, 5 de outubro de 2011

| REVIEW | Up All Night - 1x03

:: 1.03 :: “Working Late and Working It”

Depois de dois episódios regulares, esse aqui não me agradou muito, ri muito pouco, mas eles continuam na temática da série. E isso é bom. Apesar de eu não ter curtido muito dessa vez.
Chris quer esquentar as coisas com Reagan, já que ela sempre trabalha muito e tem a bebê pra cuidar e tal. O problema é que, mesmo com ele cozinhando (receita da Gwyneth Paltrow!?) e tentando fazer um clima, a esposa só quer saber de ficar super à vontade. Isso inclui pijama de algodão e comer que nem morta de fome. Eita!
Conversando com outro pai que conhece do parquinho, Chris pega umas dicas de moda pra atrair Reagan (que estranho aqueles dois de calças arriadas diante um do outro pra ver cueca!) e tal, mas nada. Acaba é ganhando briga! Ela se revolta porque que ele quer sexo enquanto ela quer descanso depois de horas de trabalho. Difícil. E depois de um dia brigados, Reagan faz um agrado pra Chris e eles se entendem.
Enquanto isso, Ava dá piti quando descobre que um ex-namorado (e segundo ela, o amor de sua vida) vai se casar. Parece que Reagan fez um certo esforço no passado para separar o casal, já que o cara era uma figura que se achava rapper, e Ava tava se perdendo com ele (que clipe! que música tããão romântica! rs). Hoje a apresentadora culpa a amiga. Mas Reagan quer provar que fez a coisa certa, e quase se ferra quando vê que o cara virou um amante de causas humanitárias... só que Ava logo descobre que ele ainda é o mesmo vagabundo de antes. E dá-lhe barraco!
Uma coisa que não tá me agradando muito, mas que já foi mais ou menos resolvido nesse episódio, é que o Will Arnett tá meio de lado. A trama fica mais na Christina Applegate do que nele. Pelo menos aqui, eles até colocaram mais alguma coisa pra ele fazer do que só esperar a esposa chegar em casa.

P.S. a série ganhou temporada completa, assim como sua colega de emissora, "Whitney" (que eu assisti ao episódio piloto mas não pretendo seguir com ela). Mas, isso não garante renovação. Porém, já é um bom começo.
P.S. 2 tô querendo saber, tem alguém lendo os reviews da série por aqui? Por que se não tiver, não vou continuar, ok?

Um comentário:

Andreza Stefani disse...

eu to gostando da serie pode continuar os reviews que eu acompanho....