sábado, 8 de outubro de 2011

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x02

:: 1.02 :: “Parades & Pariahs”

Detesto quando eu gosto de um episódio e ele acaba como num flash! Por enquanto a série continua bacana, água-com-açúcar, mas deixa o gosto de "quero mais"!
Zoe vai tentando conquistar a cidade, mas não tá fácil. O Dr. Brick pode até ter elogiado o trabalho dela no parto da semana passada, mas não quer dizer que há trégua. Ele procura uma chance de ficar com a clínica só pra ele e acha isso na cláusula de contrato que diz que se o outro médico não participar com 30% no negócio, perde sua parte pro outro. Ou seja, Zoe precisa desesperadamente de pacientes. Mas cadê que alguém vai nela? E pra piorar, quando vai, ela ainda dá mancada de ignorar ou cometer erros bobos! Não é o dia dela...
Mas, ao contrário do que eu achava, aquela secretária ainda tava por lá pra ajudá-la e sempre falando um pouco sobre o pai dela. Zoe diz que quer ser como ele, mas ainda não se ligou que precisa parar de ser tão focada no problema médico e prestar atenção nas pessoas. Quando ela vê que nada tá dando certo, até topa a ideia do prefeito de desfilar no carro alegórico dele na festa do Dia do Fundador, coisa bem típica de lá. Ela não curtiu muito, mas fazer o que? Teve até de trabalhar lado a lado com Wade, aquele vizinho com quem ela se pegou no episódio passado. Bem que ele podia ser mais bonito... acho tão fraquinho pra competir com o Sr. perfeição George.
Enfim, no meio disso, Zoe secretamente ajuda a prima de Lemon, que cede aos caprichos da prima pra participar da festa mesmo estando com saúde muito ruim e correndo risco. A doutora ainda tenta ajudá-la discretamente, mas não tem jeito. Pra livrá-la dos familiares, valeu até causar tumulto na grande festa da cidade! Pronto! Além de todo mundo já desconfiar dela, ainda tem isso! E pra piorar, arrumou a inimizade da Sra. Perfeição, que eu acho que tá mais p. da vida da Zoe tá de grude com o prefeito do que qualquer outra coisa. Hum, alguma coisa teve entre ela e o cara, hein?
O lance é que se não bastasse todo o péssimo dia, Zoe ainda tem de lidar com a despedida da secretária. Como eu disse, a atriz vai estar em outra série. Que bom que deram a chance de explicar sua saída. Mas, vem cá, aquela garota que é colega da Zoe não é filha dessa mulher? Sendo assim, ela vai sair também? Uma pena, apesar de ser adolescente no meio dos adultos da série, ela era legalzinha. Mas, vamos ver né. Tomara que a série continue gostosa de se ver. E, principalmente, que agrade a CW!

Nenhum comentário: