terça-feira, 11 de outubro de 2011

| REVIEW | Ringer - 1x04

:: 1.04 :: "It’s Gonna Kill Me, But I’ll Do It"

É o aniversário de Bridget e Siobhan, cada uma no seu canto, cada uma vivendo uma vida diferente de acordo com o que pretendem. Uma quer se esconder. Outra quer... vá saber o que a outra quer! rs
Bridget queria ficar sozinha pra se livrar de algumas coisas suas, mas Andrew cisma de ir com ela pro Hamptons, comemorar como nos velhos tempos, reascender a chama do casamento. Ok. Bridget só não sabia que a irmã era tão vagaba que levava a "amiga" e o amante pra passar o fim de semana lá! Enquanto os traídos dormiam, Siobhan e Henry se pegavam. Bitch Total!
Falando em Siobhan, lá em Paris ela tenta se virar agora que tá sem grana e perdeu a atenção daquele carinha do episódio passado. Mas logo ela tem ele de volta na dela, quando faz discurso de aniversário solitário mais largando marido e tal. Cheguei a pensar que era verdade, mas seria simples demais. Depois de conseguir ter suas despesas pagas pelo otário, a gente vê que ela tem um plano por trás de tudo. Parece que o cara trabalha pra Andrew e a intenção era usar a grana dele. Pra que? Vá saber!
Enquanto isso, lá no FBI, o esforçado agente Machado continua suas teorias que nunca tem fundamento porque ele nunca consegue descobrir nada. Bem, será que dessa vez tudo vai mudar? Ele viu Bridget pegando as coisas dela, na verdade, ele acha que é Siobhan e quando vai falar com ela (como assim, invade festa, casa de praia?!) aparentemente cai na historinha de "proteger a irmã desorientada". Sério que ele acreditou? Ah, antes ele chegou a fofocar com Gemma sobre a irmã gêmea de Siobhan, mas Bridget também conseguiu desviar a amiga. Vixi, mas tá muito fácil!
Flashbacks de aniversários passados das gêmeas são jogados no episódio, inclusive um com Siobhan e Henry na casa de praia. Parece que ela gostava mesmo dele. Deve ser por isso que ele tá estranhando muito o distanciamento. Mesmo assim, tenta reaproximação enquanto os traídos dormem, mas Bridget dá um chega-pra-lá. Mas ele não desiste, tenta de novo, quer falar sobre o bebê e lasca tudo. Dessa vez Gemma tava no lugar certo, na hora certa e pegou a conversinha! Fi-nal-men-te!
Aí, a ruiva não aguentou muito tempo e esperou ficarem a sós pra meter uma bolacha na cara da loira! E já ia sair correndo pra contar tudo pro Andrew quando Bridget resolveu pará-la revelando que não é Siobhan! Ah, mas depois de tudo, se a Gemma cair nessa de primeira é muita burrice, hein! Por mais que seja verdade, seria muita idiotice acreditar nessa história logo. Quero ver como a Bridget vai provar que não é a irmã! Tenho mais um episódio de "crédito" (devia ter parado no primeiro, mas tô sentindo falta de um drama a la novela mexicana. #ProntoFalei) e reviews. Depois disso, só muita boa vontade. rs

Nenhum comentário: