segunda-feira, 17 de outubro de 2011

| Novas Séries e Temporadas na Warner Channel

Assim como a Sony e algumas outras emissoras a cabo no Brasil, a Warner Channel também resolveu se antecipar já trazendo suas novidades em Outubro e Novembro. Serão três novas séries e cinco novas temporadas.

Nesta terça (18/10), às 21h, chega ao canal mais uma produção de J.J. Abrams, "Person of Interest", com Jim Caviezel e Michael Emmerson. Muito boa série, recomendo! E já tem reviews dela por aqui.
Na terça (25/10), às 20h, estreia a 5º temporada da comédia "The Big Bang Theory", que deu mais um Emmy a Jim Parsons na última edição, que foi exibida no canal. Logo depois, às 20h30, chega "2 Broke Girls", trazendo duas garçonetes bem diferentes, que moram juntas e tentam se dar bem em Nova York. Eu falei sobre o piloto, que não curti, mas a série dá uma melhorada depois. E, às 22h, estreia a 4º temporada de "Fringe", que tenta se manter com o apoio dos fãs e sem Peter(?). Dobradinha J.J. Abrams, né!
Na segunda (31/10), às 20h, tem a 2º temporada de "Mike & Molly" dando início aos preparativos do casamento do casal. Logo depois, às 20h30, mais uma novidade, a comédia "Suburgatory" que mostra um pai tentando se aproximar da filha adolescente se mudando para um típico subúrbio norte-americano. Às 22h, começa a 4º temporada de "The Mentalist", com Patrick Jane atrás das grades.
Já na quarta, dia 09/11, às 20h, chega a aguardada 9º temporada de "Two and a half man", sem Charlie Sheen e com Ashton Kutcher. A série quebrou recordes em sua premiere, mas aos poucos tá voltando ao ritmo normal.

As 3º temporadas de "The Vampire Diaries" e "The Middle" [quinta, 03/11, às 20h], além da estreia de "The Secret Circle" [quarta, 09/11, às 21h] devem chegar em meados de Novembro, sem data definida. Já "Nikita" e "Supernatural" talvez fiquem pra ano que vem. Conforme surgir as datas certas, eu anuncio aqui, ok?

[ATUALIZAÇÃO EM 31/10]

Nenhum comentário: