sábado, 15 de outubro de 2011

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x05

:: 5.05 :: “The Russian Rocket Reaction”

Depois de discutirem sobre comprar ou não a réplica da espada do seriado "Game of Thrones", e da briga por pechincha, Sheldon e Leonard levam o objeto. Sheldon tava super feliz até Will Wheaton - seu arqui-inimigo - chegar na loja de quadrinhos e convidá-los para sua festa. Leonard aceita e isso vira traição para Sheldon!
Já Howard tem grandes notícias: seu projeto foi escolhido pela NASA e de quebra, ele terá a chance de ir (de uma forma talvez, não tão segura) para o espaço! Todos se animaram, menos Bernadette. Ela não gostou nada da ideia, muito menos da decisão ter sido tomada sem eles conversarem. Então, Howard topou a conversa e ouviu um "não". rsrs Já disse Beyoncé: "Who Run The World? Girls!" rs Muito engraçado como Bernadette foi enfática em sua opinião.
Enfim, Sheldon passou o episódio indo contra e a favor de Leonard em qualquer coisa que ele dissesse ou fizesse. Ele ainda falou sobre a lista de arqui-inimigos. São 61 no total! Ele começou ela aos 9 anos, e deixou td gravado num disquete!! Putz, pena que o disquete (!) estragou e a gente não pôde saber quais eram os outros. A única coisa é que Penny está recém saída da lista. rsrs O lance é que apesar dos protestos e ameaças, Leonard vai com Raj até  a festa de Will, deixando Sheldon mordido porque outro cara de Star Trek vai estar lá, Brent Spiner.
Howard e Bernadette entram em crise quando ela apela pra big sogra, que não gosta nada da ideia do filho ir pro espaço e o proíbe. Com raiva, Howard expulsa a noiva de casa e Bernadette depois vê que foi longe demais. Penny e Amy até quiseram ter certeza de que amiga realmente queria voltar pra Howard. O qe dizer? É o amor... cego, amor! Acaba que ela e Howard se entendem, só que a big momma mantém sua negativa, daquele jeitinho dela de dizer as coisas. rs
Na festa de Will Wheaton, Leonard e Raj até se divertem com sub sub celebridades quando Leonard aparece. Tentou ser durão com seu arqui-inimigo, mas, pra sua surpresa não é que Will foi bem legal? Ele lembrou de quando decepcionou o little Sheldon e deu a ele o que tanto queria naquela época, com um autógrafo e tudo! Aí pronto, de inimigo para amigo num instante!!! kkk Tava tudo ótimo até Brent Spiner se meter a estragar o presente de Sheldon e aí, não teve outra, entrou na famosa lista de arqui-inimigos!!! Só não sei o que é pior, estar na lista de inimigos ou na de amigos do Sheldon! rsrs

Nenhum comentário: