quinta-feira, 27 de outubro de 2011

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 2x06

:: 2.06 :: “Ka Hakaka Maika’i”

Um milagre aconteceu. Steve McGarret não é bom em tudo! rs
Enfim, Joe chamou uma NCIS lá de Los Angeles (um mini crossover) pra dar uma ajudinha com aquele vídeo da conversa entre o pai de Steve, a falecida governadora e Wo Fat. Bem, a moça só conseguiu ver que o pai dele falou algo sobre "Shelburne" que afetou o bandidão. Steve não tem certeza do que seja, e é claro, não vai descansar até descobrir. Mas, enquanto isso ele tem de descobrir se foi mesmo um assalto a causa da morte de um empresário que foi parar no fundo da piscina, amarrado numa cadeira, com tiro no peito e algumas coisas roubadas.
Os Five-0 descobrem um esquema de roubo planejado por uns guardadores de carros que trabalham pro restaurante do falecido e que muitos assaltos do mesmo tipo ocorreram nos últimos dias, mas, sem a morte. Só que quando acham o bando no meio de um crime, acabam descobrindo que não foram eles quem fizeram o outro assalto. Alguém tentou imitar. A essa altura, eu que já desconfiava, tive certeza de quem era o culpado. Às vezes é tão óbvio...
Bem, o lance é que a desconfiança pairou sobre a irmã do falecido, que vai cuidar do sobrinho e do dinheiro que ele herdou até ser adulto. Hum! Mas não foi ela, talvez um dos caras que frequentam a instituição de caridade que o falecido tinha e que treina garotos para serem lutadores tipo desse que é o Anderson Silva. Mas não foi o grandão, armaram pra cima dele. Foi o cunhado falido que durante uma discussão sobre grana, atirou no mano da esposa "sem querer".
E Joe passou um tremendo sufoco quando Wo Fat invadiu seu apartamento querendo matá-lo. Os dois brigaram, o careca perguntou sobre Shelburne, Wo Fat mandou parar de ficar fuçando sobre isso e por sorte, Joe conseguiu se safar. Depois, quando ele e Steve iam conversar com aquele velhinho que contratou o pai dele pra investigar a governadora, chegaram tarde demais, ele foi assassinado! Joe White alerta McGarret sobre as investigações dele afetarem a outras pessoas, mas o cara não vai se deixar desanimar. Tá, isso até afetar alguém muito próximo a ele, tipo alguém da equipe. #Meda
Ah, e quanto ao lance lá do começo de Steve não ser bom em alguma coisa, é que ele ferrou com o ombro de um lutador e pra luta que ia arrecadas fundos pra caridade não ser cancelada, lá foi Steve achando que podia bater de frente com um grandalhão profissional. Haha. Eu já tava achando que esse seria mais um dos talentos do "Incrível McGarret", mas não, apesar da tentativa, ele se lascou! kkk Toooma!

Nenhum comentário: