sexta-feira, 28 de outubro de 2011

| ELAS ESTÃO DE VOLTA | Nova Temporada de Chuck e a estreia de Grimm

E ainda não acabaram as novidades da Fall Season da Tv Americana! Por culpa do presidente americano, a gente teve de esperar mais uma semana, enfim, mas finalmente chegou o dia! A NBC fecha sua grade esse ano com um retorno em tom de despedida e uma nova série de ficção científica.

VEJA FOTOS PROMOCIONAIS NA FAN PAGE DO BLOG NO Facebook
Depois de passar vários anos na expectativa de ser renovada ou cancelada, CHUCK retorna esta noite para sua 5º e última temporada confirmada! Então, nos resta aproveitar cada episódio para se despedir de Chuck, Sarah, Morgan, Casey e companhia. Nesse episódio de estreia (5.01 "Chuck Versus The Zoom), Chuck e o pessoal agora estão a frente das Indústrias Carmichael, fazendo trabalhos de espionagem particular. Nada de CIA. Nada de Intersect... pelo menos não na cabeça de costume, mas sim na de Morgan. Como será que ele vai se sair como um super espião? E o casamento de Chuck e Sarah, será que vai dar tudo certo? E Casey, vai se arrumar com alguém? Ainda tem Ellie, Awesome, Big Mike e claro, os guerreiros do Jeffster! rs Muitas emoções são esperadas para essa temporada, que contará com somente 13 episódios!
P.S. algumas participações esperadas no decorrer dos episódios: Carrie-Anne Moss (interesse romântico de Casey), Mark Hamill, Danny Pudi, Rebecca Romjin, Tim DeKay, Cheryl Ladd (mãe da Sarah), Justin Hartley, Stan Lee, Angus Macfadyen (será o último grande vilão da série) e muito mais!

Depois, tem a estreia de GRIMM que tem um pouco de investigação, sobrenatural e fantasia em seu enredo. Criada por David Greenwalt ("Buffy") e Jim Kouf ("Angel") e com o ator Sean Hayes (da série "Will & Grace") como um dos produtores, a série mostrará o detetive da Homicídios Nick Burckhardt (David Giuntoli, de "Privileged"), que tem a vida mudada ao descobrir ser descendente de um grupo de caçadores conhecidos como "Grimms", cuja missão era manter a humanidade a salvo de criaturas sobrenaturais.
Agora, Nick conta com a ajuda de Monroe (Silas Weir Mitchell, de “Prison Break”) para lutar contra estranhas criaturas que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Na elenco ainda tem: Bitsie Tulloch (Quarterlife), Russell Hornsby (Lincoln Heights), Sasha Roiz (Wahrehouse 13) e Reggie Lee (Prison Break).

P.S. a série já tem canal aqui no Brasil e data de estreia: será no Universal Channel, no dia 28/11, às 22h.

-- bem, num dia sem grandes coisas, um resultado espetacular não é esperado. O problema é que a série vai estreiar tendo de bater de frente justo com um jogo das finais do baseball. Ou seja, não dá pra esperar que saia algo bom pra Grimm com isso. Em dias normais, a série terá Fringe (FOX), CSI: NY (CBS) e Supernatural (CW) como concorrentes. 

------------------------------
MAIS: Domingo (30/10), a FOX americana estreia mais uma animação, ALLEN GREGORY. Criada por Andrew Mogel, Jarrad Paul e Jonah Hill (que dubla o personagem principal), a história gira em torno de um garoto de sete anos considerado um gênio, mas que é obrigado a frequentar a escola como uma pessoa normal. Às 8h30 PM (ótimo horário, depois dos Simpsons e antes de Family Guy, tem tudo pra dar certo!).

Nenhum comentário: