sábado, 8 de outubro de 2011

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 2x03

:: 2.03 :: “Kame’e”

Se alguém tinha dúvida, agora já não resta nenhuma. Steve McGarret É um SUPER HOMEM!!!
Steve curtia a folga ao lado do velho amigo, Joe White, que já avisa que vai ficar por aquelas terras durante um bom tempo (todo fã saudoso de Lost agradece!). O careca aproveita que um dos seus pupilos foi morto e pede a Steve que dê uma conferida na história de suicídio. Ele coloca a Five-0 na história e o medroso legista vê que não teve nada de suicídio, alguém armou pra parecer!
Lori atua um pouco mais na equipe, quando não tá numa mini-discussão com Steve ou tentando falar coisas pessoais com Danny. Enfim, Steve, Joe e Chin acham plantação de droga no meio da mata perto de onde o cara apareceu morto e acham que esse foi o motivo do assassinato. Mas não acham nada certo, então McGarret dá uma prensada no 'não amante' da viúva do falecido, mas o cara só tentava ajudar o casamento dos dois. Quando a coisa tava parada, Max dá uma notícia curiosa e preocupante: outro marinheiro morto na mesma semana com armação de suicídio, e que era da mesma equipe deste atual falecido. Ih!
Joe e Steve buscam informações de dentro da marinha, mas o cara fala pouco, porém deixa pistas que levam a uma operação secreta da SEAL que derrubou um cartel de drogas, matando o irmão de um traficante que jurou vingança. Bem, agora ele tá cumprindo, matando membros daquela equipe! Eles correm atrás dos outros para protegê-los, mas descobrem um sumido. O killer tá tacando o homem desmaiado lá do avião sem paraquedas e ... (sugestão de trilha sonora: tema do Superman, please) é um avião? Um pássaro? O Clark Kent vestido de cueca e capa??? Não! É o Steve McGarret, o SUPER HOMEM! kkk... SÉRIO! Tipo, ele surgiu lá no céu, voando!!!!!!!!!! Tá, deu pra ouvir um barulhinho de avião (mas onde tava?) e ele tava de paraquedas, mas que foi digno de uma cena do Superman, ah foi! kkk... Eu sabia que o Steve ainda podia me surpreender!!! O céu não é mais o limite pra ele!!! kkk... Demais!! Ele conseguiu segurar o cara - duas vezes! - e pousou tranquilinho. rsrs My Gosh! Só faltava o Danno naquela cena!
Depois disso tudo, o pessoal da SEAL terminou o trabalho de pegar os traficantes. Ainda sobrou tempo pra Danny ficar deprê pela ex-mulher e me fazer rir quando brincou com o nome da operação secreta que McGarret participou.
Tirando isso, Chin vai ver como  Kono está e, a agora ex-policial, resolveu virar rebelde, simplesmente desistiu de tentar voltar. Agora ela sai com uma turma nada boa, com ex-policiais ficha suja, incluindo um tal de Frank Delano, que lidera o grupo e recruta Kono para trazer informações privilegiadas. Hum, será mesmo que Kono vai pro "lado negro da força"? Bem, ela usou os dados do primo pra ver coisas da polícia, então, não duvido de nada!

Nenhum comentário: