sexta-feira, 21 de outubro de 2011

| Estreias da Semana | 21/10


| NO Brasil

Atividade Paranormal 3 [Paranormal Activity 3, Eua, 2011]
Da série de filmes "os incansáveis", mais um desses hein? Num vi nem um! Nem tenho vontade, mas pra quem curte, aí vai. O longa dessa vez volta lá nos anos 80 para mostrar a infância de Katie e os estranhos acontecimentos que ela passou com a sua irmã. Dispostos a desvendar o mistério, seus pais instalaram câmeras por toda a casa, e claro,  captaram as estranhas atividades paranormais que aconteceram.

Direção: Henry Joost e Ariel Schulman. Elenco: Micah Sloat, Katie Featherston e Mark Fredrichs. 14 ANOS
* TRAILER *

# Gigantes de Aço [Real Steel, Eua/Índia, 2011] - se passa em um futuro próximo, e acompanha um ex-lutador de boxe que começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.
Direção: Shawn Levy ("Uma Noite no Museu"). Elenco: Hugh Jackman, Kevin Durand, Evangeline Lilly, Hope Davis, Dakota Goyo. 10 ANOS * TRAILER *

# Entre Segredos e Mentiras [All Good Things, Eua, 2010] - ambientado nos anos 80, fala sobre uma nobre família de nova York, em que o filho se apaixona por uma jovem de outra classe social. Ela desaparece e as investigações sobre seu paradeiro levam a intrigas políticas e mortes de pessoas próximas ao caso. Inspirado na história real do milionário Robert Durst.
Direção: Andrew Jarecki. Elenco: Ryan Gosling, Kirsten Dunst, Jeffrey Dean Morgan, Frank Langella, Kristen Wiig, Diane Venora, Philip Baker Hall. 16 ANOS

# Ponto Final [Brasil, 2011] - Davi e sua filha Beatriz têm pontos de vista diferentes com relação à vida. Ela acredita na boa índole e ele sempre achou o Brasil uma vergonha, com violência e injustiça por toda parte. Uma morte confirma o pensamento de Davi, porém um encontro inesperado vai fazer com que ele reveja sua opinião.
Direção: Marcelo Taranto. Elenco: Roberto Bomtempo, Hermila Guedes, Othon Bastos, Silvio Guindane. 14 ANOS

# Um Gato em Paris [Une Vie de Chat, França, 2010] - o gato Dino leva uma vida dupla. Durante o dia ele mora com Zoé, a filha de uma delegada de polícia. À noite, escala os tetos de Paris em companhia de Nico, um ladrão de grande habilidade.
Direção: Alain Gagnol e Jean-Loup Felicioli. 10 ANOS

# Rock Brasília [Brasil, 2011] - a história dos jovens brasilienses que, liderados por Renato Russo, depois de longo caminho e obstáculos, veem o seu sonho se tornando realidade, com o sucesso de suas bandas.
Direção: Vladimir Carvalho. * TRAILER *


| NOS Estados Unidos

O Retorno de Johnny English [Johnny English Reborn, Eua/França/Reino Unido, 2011]
Mr. Bean is back! Quer dizer, Johnny English. O mais improvável agente secreto britânico está de volta depois de passar uns anos sumido. Mas, quando a ameaça de um atentado contra a vida de um líder chinês surge, ele é chamado de volta e usa seus mais recentes aparelhos de alta tecnologia para desmascarar uma rede de conspiração que inclui a KGB, a CIA e até o MI7 e tem poucos dias para impedir o desastre. Eu não achei lá muita graça no primeiro filme, mas, enfim. Preferia mesmo o Mr. Bean. rs

Direção: Oliver Parker. Elenco: Rowan Atkinson, Gillian Anderson, Dominic West, Rosamund Pike, Daniel Kaluuya. Estreia no Brasil: 28/10.
* TRAILER *

# Margin Call - O Dia Antes do Fim [Margin Call, Eua, 2011] - quando a crise econômica atinge os Estados Unidos, oito trabalhadores de um grande banco de investimentos tentam manter suas carreiras e fortunas.
Direção: J.C. Chandor. Elenco: Kevin Spacey, Demi Moore, Jeremy Irons, Stanley Tucci, Zachary Quinto, Penn Badgley, Paul Bettany, Simon Baker. Estreia no Brasil: 28/10

# Os Três Mosqueteiros [The Three Musketeers, Alemanha/França/Reino Unido/Eua, 2011] - D'Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis. Mais uma versão do clássico de Alexandre Dumas, agora em 3D.
Direção: Paul W. S. Anderson ("Resident Evil 4: Recomeço"). Elenco: Matthew Macfadyen, Ray Stevenson, Luke Evans, Logan Lerman, Milla Jovovich, Christoph Waltz, Orlando Bloom. 10 ANOS * TRAILER *

# Martha Marcy May Marlene [Eua, 2011] - Martha, uma mulher traumatizada por memórias dolorosas e uma crescente paranoia, que luta para reunir-se com sua família depois de fugir de um culto.
Direção: Sean Durkin. Elenco: Elizabeth Olsen, Sarah Paulson, John Hawkes, Hugh Dancy, Brad Corbet.

# Being Elmo: A Puppeteer's Journey [Eua, 2011] - documentário conta a história de Kevin Clash, o homem que controlava o fantoche de Elmo, talvez o mais adorado personagem da Vila Sésamo.
Direção: Constance Marks e Philip Shane.

# Atividade Paranormal 3 [Paranormal Activity 3, Eua, 2011]

Nenhum comentário: