sábado, 29 de outubro de 2011

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x07

:: 5.07 :: “The Good Guy Fluctuation”

Um episódio da semana de Halloween, com algo do tipo, mas que só me fez rir. Claro que ficou meio forçado e estranho algumas coisas, mas que eu ri, ri!
Começou com os meninos pregando uma peça em Sheldon, com direito a sangue escorrendo da parede, barulhos assustadores, uma caveira em neón, mas o cara conseguiu se manter e não dar chance pra rirem dele. Ele só não esperava pelo susto final, com Leonard mascarado! Resultado disso foi Sheldon desmaiando e se mijando! kkk... Então, ele passou todo o episódio planejando sacanear os amigos, mas, ele é péssimo em surpreender alguém.
Enquanto isso, Leonard vive um dilema. Ele conhece uma bela garota que gosta de quadrinhos e que gosta dele também! Como perder essa chance? Mas e Pryia, lá longe, na Índia, como fica? Só sei que Leonard deu uns pegas na garota, se aconselhou com a devoradora de doces Penny, e optou por não seguir em frente. Pena que depois de se confessar a namorada via internet, ela confessou que foi muito além dele e que, não tem o menor problema. Well, pra ele tem! rs Perdeu a chance de pegar a gostosa nerd e ainda foi traído!
Vamos então às tentativas de Sheldon em sacanear os amigos. O lance é que ele é tão ruim pra disfarçar que os amigos se anteciparam e mais uma vez, conseguiram enganá-lo!! Seja tentando sacanear Leonard com o "airbag" na caixa de correios. Ou tentando assustar Raj colocando uma cobra na gaveta dele! (até eu saquei a piada, tipo, indiano e cobras?! rs). E depois, teve o choque na mão. Já não bastasse dar o choque em si mesmo, Sheldon foi sacanear Howard e levou um susto achando que tinha causado ataque cardíaco no amigo! (eu ri mais por ele ter confundido a voz da mãe do Howard quando era a voz da Bernadette!!).
Mas, eis que no final, Sheldon conseguiu dar um baita susto no Leonard (e em mim) se escondendo dentro do sofá!! E nem precisava muito daquela maquiagem esquisita! Mas que foi boa a pegadinha, foi! rsrs

Nenhum comentário: