segunda-feira, 17 de outubro de 2011

| REVIEW | Ringer - 1x05

:: 1.05 :: “A Whole New Kind Of Bitch”

E aí, será que Gemma acreditou na história da troca de irmãs (que é verdade, mas ela não sabe)? Não. Pelo menos isso né?! A ruiva tá possessa com a traição descoberta e ameaça abrir a boca logo logo e Bridget tenta amansá-la. Eu mandava ela é pra outro lugar... rsrs A coisa parece mudar quando Gemma vê uma cicatriz no pulso de Siobhan e comprova a história de Bridget, que, claro, não tem a tal cicatriz. Mas você acha que tudo são flores e elas vão virar grandes amigas com um segredo? Não.
A traída tá tão bolada que nem sente peninha de Bridget. Também, sentir pena de que? A loira até agora não tem justificativas muito consistentes pra manter o disfarce. Ah, claro, agora ela se importa com sua família. Desde quando é a família dela, eu não sei. rs O lance é que Gemma tá pronta pra contar tudo a Andrew a não ser que Bridget durma com Henry e a ajude no flagrante pra ele não levar nada no divórcio. Eita, dirty proposal!
Enquanto isso, numa trama que só serve pra irritar, a filhinha chapada do Andrew voltou aprontando e Bridget quer entrar com tudo nesse lance de "família feliz", querendo ajudar a enteada com o vício em drogas e bebidas. Mas a garota só perturba, e ainda segue Bridget até a reunião do A.A., mas acha que ela foi pra interná-la. Aí acusa ela de dormir com homem casado, mas foi porque Andrew e Siobhan ficaram juntos enquanto ele ainda era casado com a mãe da filha dele. Putz. Bridget deve logo ter problemas cardíacos de tantos sustos!
Bem, quanto a proposta indecente de Gemma, Bridget se recusou mesmo com o perigo de ser descoberta e ainda conversou com Henry sobre o plano da ruiva traída, pedindo pra ele silenciá-la com amor... mas acho que ele preferiu outro tipo de "silenciador". rs É que Gemma até tinha se entendido com Bridget até saber que ela fofocou com Henry, aí ia contar tudo a Andrew mas... ela sumiu. É, Henry fez alguma coisa, com sangue envolvido. Aff, até que enfim, não ia aturar mais essa ruiva amargurada!
Ah, e que bonitinho foi o papinho no meio da boate entre Bridget e a enteada? Óh. rs Não culpe a garota por ter cedido tão fácil, de repente é o efeito da bebida e logo logo ela vai pirar e perturbar de novo. Garota chata. E ainda teve Bridget conhecendo um cara no A.A., todo amiguinho, mas eu desconfiaria de tudo e todos. E, o pobre do padrinho dela tá sendo chapado, sonhando que fugia, e não fazendo nada que acrescente a trama. Os bandidos são tão burros assim que nem checaram o celular dele pra ver as ligações da loira e sei lá, tipo, de repente ir atrás dela? Nada é tão fácil assim, tem de ser ridículo mesmo.
Bem, atingi meu objetivo de cinco episódios. Dureza, hein. Dentre todas as séries que vejo, essa é a última da lista, sem a menor prioridade. E, como ninguém se manifestou sobre estar lendo o review ou curtindo essa série, bem, não garanto que volto com reviews. Até porque tem outras séries bem melhores chegando por aí, mais reviews pra poucos dedos! rs Good Luck, Bridget e Siobhan (#AiQueNomeIrritante!).
P.S. pra quem curte a série, a CW deu temporada completa pra ela. Mas, claro, ser renovada é outra história. Mas já é um começo.

Nenhum comentário: