sábado, 1 de outubro de 2011

| REVIEW | The Vampire Diaries - 3x03

:: 3.02 :: "The End of the Affair"

Quem precisa de sustos para causar uma grande surpresa, hein? Dá pra dizer que esse episódio foi mais lento, mas não menos interessante. Putz! Ao contrário! A história deu uma volta que eu quase fiquei tonta e ainda tô sem entender direito.
De quebra, o episódio já começa com o retorno dela, a vambitch Katherine. Onde ela está? Vá saber! Mas ela tá rastreando seu adorado Stefan e até dá uma dica do paradeiro a Damon. Por que isso? Quem sabe! Mas logo ele leva Elena para Chicago, aonde Klaus e Stefan acabaram de chegar. Não sei se é a melhor das ideias levar a garota pra perto do perigo, mas, enfim.
Klaus continua fazendo mistério. Só que dessa vez ele vai abrindo o jogo e junto com Stefan, através de flashbacks, a gente vai descobrindo cada coisa... Primeiro, Klaus levou o companheiro de viagem pra lá porque precisa da ajuda da bruxa Gloria para descobrir o que tá dando errado quanto aos híbridos que ele criou. Só que ela precisa contactar a bruxa original que fez o feitiço e pra isso, precisa da ajuda de alguém e Klaus vai buscar esse alguém, que é uma moça e tá num daqueles caixões que ele leva. Ele tira o punhal e espera que ela acorde.
Enquanto isso, os flashs começam, lá em 1922, Stefan na fase estripador conhecia uma jovem moça e junto com ela, estava o irmão... Klaus! Oh, Yes! Klaus e Stefan já se conheciam!!! Detalhe: Stefan não lembra de nada! Hum? Pra ficar mais louca a situação, os dois que hoje estão andando juntos pelas circunstâncias, ficaram super amiguinhos! Tipo, Stefan deu várias dicas e ainda colocou as ideias dele ser o maioral da família. Putz! A noite tava boa, Stefan no maior clima com Rebekah (ela escolheu ficar ao lado do mano, já que o contrário, seria um punhal cravado no peito) até que um monte de tiros foram disparados (e tiros para vampiros!). Klaus e Rebekah sabiam de quem se tratava, pareciam temer, tanto que raparam fora. Só que Klaus preferiu não levar Stefan e bloqueou a lembrança daquela noite! Ah, por isso que ele não se lembra! Caraca! Eu podia imaginar muita coisa, agora, que esses dois foram amigos foi além!
Damon sai a procura do brother e deixa Elena sozinha no antigo apê dele. Putz, cara, como assim? Deixar a garota lá? O que aconteceu? Klaus foi pra lá com Stefan, que por sorte, foi o único a vê-la e conseguiu despistar o híbrido. UFA. Aí sim, depois Damon a levou junto com ele para o bar. O plano é ele distrair Klaus - o que pode ferrar sua própria vida - enquanto Elena tenta convencer Stefan a voltar com eles. Mas não é tão fácil, ele tá bem dramático. Não quer arriscar a vida dela e deixa claro que não volta mais. Elena ainda tenta mais um pouco, só que o namorado tá convencido. Eita! Ainda bem que ele voltou rápido, porque o Damon tava quase se ferrando. Agora, é só ele aproveitar a chance que ganhou! Se é que Elena vai desistir... garotinha insistente, essa!
Bem, Klaus reencontrou a irmã, que ficou surpresa ao rever Stefan. Daí que Klaus faz ele se lembrar de tudo, e aparentemente, era esse o motivo de ter arrastado o cara junto. Pra fazer companhia a irmã dele? Acho que não. Aí tem! O lance é que ao se lembrar da amizade com Klaus e do sentimento por Rebekah, achei que Stefan ficou muito estranho. Ai ai ai... Pra piorar o que já tá esquisito, para fazer o contato com a bruxa original do jeito que a outra bruxa do bar quer, parece que Rebekah precisa do seu colar. Só que ele caiu durante a fuga naquela noite e... Stefan pegou, mas sem saber de quem era... e agora ele está com... Elena! Gente, essa menina é sinistra hein? Precisa de mais um "alvo" escrito nela??? rsrs E tem mais: Katherine tava lá naquela fatídica noite, e o fato dela estar em Chicago agora me dá uma sensação de que ela vai aprontar (pra variar...)!
O episódio foi bem "enxugado", só com dois plots: esse de Stefan/Klaus e o de Caroline, sofrendo nas mãos do próprio pai! O cara tá tentando de tudo pra que ela deixe seus instintos de lado na marra! Tadinha, fiquei com pena. No começo eu não curtia ela, mas a Caroline vampira me agrada! O pai maltrata a garota achando que assim ela esquece de ser vampira. Aff. Sorte que Tyler procurou a xerife Forbes e juntos encontraram aonde a loira era mantida. Restou pra Carol ser consolada pelos braços fortes de Tyler. Tifofus!
Como vai ficar essa história agora, hein? Por via das dúvidas, que Damon leve Elena pra longe! Fuja pras cavernas, girl!! rsrs

MÚSICAS DO EPISÓDIO: Gloria’s 1920s Band – "St. James Infirmary" | Christina Perri – "Distance" | Ume – "Run Wild" | Gloria’s 1920s Band – "My Sweet Hunk O’ Trash" | Pink Frost – "You Should Know" | Snake! Snake! Snakes! – "We Come Out At Night" | The Elliots – "Blood Ball" | Nerves Junior – "Kale" | Birdy – "Shelter (The xx cover)"

Nenhum comentário: