sábado, 22 de outubro de 2011

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x06

:: 5.06 :: “The Rhinitis Revelation”

A "adorável" mãe do Sheldon vai visitá-lo. Haja fala pra tanto preconceito que sai daquela boca! rsrs A mulher é sinistra. Do mesmo jeito que Leonard tem problemas com sua mãe, Sheldon tem os seus com a sua. Falar nisso, essas duas já se encontraram? Junta elas, chama os pais de Raj, o pai de Penny e a voz da mãe do Howard e acredito que teríamos um episódio memorável! rsrs
Enfim, apesar dos pesares, Sheldon quer aproveitar seu tempo com sua mãe, fazendo o que ELE quer, indo aonde ELE quer. Só que sempre alguém "se mete" e nada sai como desejado. Tipo, a Sra. Cooper não cozinha a comidinha que o filho adora, dá atenção a choradeira de Raj, larga ele enquanto lavava sua roupa para ajudar Penny a escolher uma pra sair e por fim, a mãe de Sheldon prefere sair pra conhecer Hollywood a ir a uma palestra onde ele humilharia um ganhador de prêmio Nobel.
Enquanto Howard, Raj e Penny aprendem a rezar com a Sra. Cooper, Sheldon conversa com Amy sobre ele ser igual aos outros enquanto ele pensa que é superior. Claro que ele entende isso a maneira dele, né. Acaba que ele pega um resfriado e ganha o carinho da mãe ao som de "Softly Kitty", como sempre. É muito amor mesmo pra aturar esse filho!

Nenhum comentário: