sábado, 15 de outubro de 2011

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x03

:: 1.03 :: "Gumbo & Glory"

Nossa, mas essa Dra. Hart tá com uma sorte... putzgrila! Tá dando até dó dela. Nada tanto, pra morrer na praia...
Dessa vez ela resolveu se meter num concurso de culinária (pra cozinhar um gororoba local chamada gumbo) pra ver se mostra ao pessoal da cidade que pode ser uma "garota da cidade". Hum, sei. Pra variar, ela mais uma vez tem a chance de atender um paciente mordido por cobra, e vai com Wade ver qual é o tipo, além de acabar picada ela ainda tem de ser tratada por Brick e ver ele tratar seu quase paciente da forma mais simples possível. Ouch!
Lemon, tá injuriada pela amizade entre Hart e o prefeito Lavron e manda George simplesmente evitá-la. Ah, mas pode isso?! Bom que ele nem tentou, quer dizer, ele foi ajudar Zoe com as compras beeem longe da cidade. rs Mas acabaram descobertos quando um acidente aconteceu e Zoe precisou da ajuda do Dr. Brick. Ela ia ditando o que fazer, e ele ia fazendo a cirurgia. Pena que, depois de tudo, só ele que levou os créditos, virando herói da cidade. Aff.
Pra piorar, a gororoba de Zoe acabou indo pro brejo e ela nem pra dar uma chance pro Wade ajudar. Ela só dá patada no cara! E olha que ele tem sido bem legal com ela, hein. Tão legal que fez o gumbo pra competição, conseguindo um segundo lugar. Só que não assumiu autoria, deixando créditos pro Lavron, e ouvindo asneiras de Zoe. Ah, garota burra!
Zoe bem que pensou em desmascarar o Dr. Brick mas acabou desistindo depois de conversar com ele e ver que ele teve grande parte dos méritos, pois ela ajudou no procedimento e ele cuidou da pessoa, da família e tal. Isso é uma coisa que tá difícil dessa doutora aprender! Pelo menos, sua atitude de não delatar o médico parece ter gerado uma trégua de "fim de episódio". rsrs Vamos ver quanto tempo dura!
Ah, e George deixou claro pra Lemon que não gostou dela ter mandado nele. Ouch. E ela bem que tentou mandar a nova recepcionista do consultório (e potencial novo interesse romântico do prefeito) pra longe, mas quando ele percebeu isso, sacaneou a loira. Ai ai, tô achando que esses dois tiveram algo no passado mas por algum motivo (preconceito do pai dela, talvez?) terminaram e ficou nisso. Ela gosta de George, mas claramente morre de ciúmes do cara!

A série continua gostosa de se ver. Uns bons 40 minutos de descanso!

Nenhum comentário: