terça-feira, 18 de outubro de 2011

| Segunda temporada de The Walking Dead e Person of Interest estreiam hoje no Brasil

Duas novidades bastante comentadas chegam hoje ao Brasil. A Fox estreia a aguardadíssima 2º temporada de "The Walking Dead" e na Warner Channel, tem "Person of Interest".

PERSON OF INTEREST (Warner Channel, às 21h)
O que você faria se tivesse a chance de impedir um crime? Bem, o misterioso milionário Finch (Michael Emmerson, de "Lost") criou um programa que através do número de cpf, indica alguém que pode estar envolvido num crime, como vítima ou mandante, não dá pra saber disso. Reese (Jim Caviezel), uma espécie de ex-assassino do governo, é quem vai atrás do dono do tal cpf pra ver qual é o problema, usando suas habilidades. Pra completar o elenco, temos a Detetive Carver (Taraji P. Nelson), que fica obcecada por achar Reese. A série é muito boa, intrigante, com qualidade de roteiro e direção. Se você quiser saber como foram os quatro primeiros episódios, dê uma olhada aqui no blog! Super recomendo! Ah, e tem produção de J.J. Abrams e outros caras de "Lost".

THE WALKING DEAD (Fox, às 22h)
Com 1h30 de duração, a premiere da 2º temporada chega dois dias depois da estreia nos Estados Unidos. E de cara já aviso: será legendada! (só pra quem tem Fox HD). Pois é, não sei o que deu, mas o tá voltando aos velhos tempos. Enfim, a nova temporada chega com um foco ainda maior nos dramas pessoais. Tipo, será que Rick vai descobrir que a mulher tava com seu melhor amigo enquanto achava que ele tava morto? Como Andrea vai ficar depois da difícil perda da irmã? O que esse povo vai inventar pra continuar fugindo daqueles zumbis famintos?! Por falar neles, pra quem curte a parte de horror da série, espere efeitos especiais ainda mais apurados, já que com todo o sucesso que a série teve no primeiro ano, a grana tá maior né? rs Enfim, serão 13 episódios no total sendo sete pra agora, e os seis restantes só pra fevereiro de 2012.

E aí, o que você vai ver hoje?

Nenhum comentário: