sexta-feira, 30 de setembro de 2011

| REVIEW | New Girl - 1x02

:: 1.02 :: "Kryptonite"

Depois de uma boa premiere (a melhor nova comédia, apesar de realmente não tem com quem competir), mais um episódio engraçadinho e gostoso de ver. Tipo, quando acaba eu fico pedindo mais. E isso é bom, né?
E não é que, como eu pensava, o Damon Wayans Jr. fez muita falta? Eu não sei se o personagem vingaria, mas que o Coach tinha tudo para virar meu xodó, tinha! Mas, infelizmente Happy Endings foi renovada, ele voltou pra série, e surge esse cara novo, Winston. Pouco falou, pouco mostrou carisma. Parece que ele tava ali sem estar. Não sei qual é a do personagem, só sei que eu fiquei desejando que o Coach pudesse voltar. A desculpa pra saída dele nem foi dada, só explicaram que esse Winston já tinha morado com eles há alguns anos e aparentemente, tem uma rixa com Schmidt. Este, por sinal, me fez rir muito, se mostrando um lindo idiota completo. rsrs
Quanto a Jess, nesse episódio ela teve de enfrentar seus sentimentos e ir pegar suas coisas na casa do ex-namorado. Ainda mais depois de quebrar a televisão de Nick. O problema é que a garota é meio sem noção. Tipo, ela fica meio tonta diante do cabelo bonito do feioso ex (hum?) e chega a dar carona pra ele e pra namorada dele! Putz. Os meninos e a amiga-modelo-que-eu-não-sei-o-nome insistem, e depois de rodar com o carro em frente a antiga casa, ela se decide. Quando Jess quase se deixava levar de novo, bateu a revolta nela (o cara não molhou sua planta) que foi com tudo pegar suas coisas! Pena que ela se empolgou demais e quebrou a televisão né, mas tudo bem.
Por mais engraçadinha que a série seja, acho que eles tem de ampliar mais as histórias. Espero ver, por exemplo, como é Jess no trabalho. Outra coisa: esse negócio dos meninos virarem os heróis dela no final é meio bobinho demais, não precisava disso. Ah, e se fosse possível, cancelem Happy Endings e traga o Coach de volta!!! Ou tratem de fazer o Winston "se soltar" mais! rs

P.S. com dois episódios exibidos e uma audiência boa, a série foi a primeira a garantir temporada completa, com 24 episódios! É um grande passo em direção a renovação. Tomara que ela continue fazendo por merecer!

Nenhum comentário: