Mostrando postagens com marcador Up All Night. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Up All Night. Mostrar todas as postagens

sábado, 17 de novembro de 2012

| Nova temporada de Up All Night estreia hoje no Brasil

O Universal Channel deixou para o começo da noite de sábado a exibição da nova temporada de UP ALL NIGHT, a partir das 18h. 


Enfim, a 2º temporada traz muitas novidades. Primeiro é que a série passa a focar mais na vida de Chris e Reagan com a pequena filha, por isso que o show da Ava é cancelado e logo as amigas tem de seguir em frente, sem deixa a amizade para trás. Já Chris resolve voltar ao trabalho e um novo personagem chega na série, Scott (Luka Jones), irmão de Reagan. Fora isso, Sean Hayers (Will and Grace) faz participações recorrentes e, a partir do meio da temporada a série mudará radicalmente de formato, virando uma sitcom do estilo "com risadinhas". É ver se vai dar certo!

Reprises: sab (0h)

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

| FALL Season | Hoje tem Up All Night, The Office e Parks & Recreation

As quintas da Fall Season começam a encher com mais três novas temporadas chegando hoje na NBC!


A noite começa com UP ALL NIGHT, indo ao ar mais cedo, no antigo horário de Community. Na premiere da 2º temporada, "Friendships and Partnerships", com o cancelamento do programa, Reagan e Ava tem a amizade testada. Chris decide voltar ao trabalho e Scott (Luka Jones), irmão de Reagan, é contratado por ela para ajudar na reforma do banheiro.

Depois tem início a 9º e última temporada de THE OFFICE. Pois é! É triste, mas vai acabar. Tá mais que na hora, né? O jeito é aproveitar bastante esses últimos vinte e poucos episódios. O primeiro deles é "New Guys" que mostra o incômodo de Jim e Dwight com os dois novatos (Clark Duke e Jake Lacy), que o pessoal está chamando de "novo Jim" e "Dwight Júnior". Andy volta do treinamento de liderança querendo se vingar de Nellie. E esta temporada além de contar com dois novos personagens, perderá alguns outros: B. J. Novak (o Ryan) fará participações semirregulares; Mindy Kaling (Kelly)  vai estrelar sua própria série na Fox e Paul Lieberstein (Toby), vai se dedicar ao desenvolvimento de The Farm, spinoff que será estrelada por Rainn Wilson (o Dwight). Veja a PROMO no Facebook.

Para fechar muito bem a noite tem a 5º temporada de PARKS & RECREATION chegando! Eu comecei a ver essa série nesse meio de ano e fiquei fã! Enfim, no episódio "Ms. Knope Goes To Washington", Leslie e Andy visitam Ben e April em Washington, o que deixa Leslie fascinada pela cidade. Enquanto isso, Ron oferece um churrasco de agradecimento à toda equipe do escritório.
---------------------------
Comentários Extras:
Up All Night terá lead-in de 30 Rock (última temporada), o que pode ser bom, já que a concorrência será direta com Two and a half men (CBS). Não sei se a série é forte o suficiente pra sobreviver às noites de quinta. The Office deve manter sua estabilidade apesar de bater com Grey's Anatomy (ABC) e Person of Interest (CBS) e também Glee (Fox). Parks & Recreation também terá essas séries, mas a ajudinha de T.O. pode ser boa.

domingo, 13 de maio de 2012

| UPFRONT 2012/2013 | NBC cancela várias séries, dá temporada final para 30 Rock e encomenda 12 projetos

A NBC foi a primeira emissora a anunciar - oficialmente, já que todo mundo já sabe que série foi ou não cancelada/renovada - a sua grade para a Fall Season 2012/2013, que começa a partir de Setembro. Serão 12 novas séries, sendo seis estreiando ainda este ano. Além disso, o canal diversas séries, realmente não foi seu melhor ano... pra variar.

As séries que foram canceladas: "Harry's Law" (2º temporada) e as novatas da Mid Season: "Awake", "Are You There, Chelsea?", "I Hate My Teenage Daughter", "Best Friends Forever", "The Firm" e "Bent". Lá no começo da Fall Season, "Prime Suspect", "Free Agents" e "The Playboy Club" já tinham ido pro ralo. Além delas, teve o series finale de "Chuck" no começo do ano.

Foram renovadas: "Law & Order: SVU" (14º temporada), "The Office" (9º temporada), "Community" (4º temporada), "Parenthood" (4º temporada), "Parks & Recreation" (4º temporada), "Up All Night" (2º temporada), "Smash" (2º temporada), "Grimm" (2º temporada), "Whitney" (2º temporada) e "30 Rock", que terá uma 7º e ÚLTIMA temporada, com 13 episódios.
ATUALIZAÇÃO
: parece que, diferente do que a imprensa anunciava, o canal NÃO anunciou que seria a última temporada de 30 Rock. Porém, será a última de Alec Baldwin (ele disse isso). Então, só o tempo dirá, mas deve ser mesmo que eles neguem. rs ATUALIZAÇÃO 2: só porque atualizei o post, a NBC resolveu confirmar que É mesmo a ÚLTIMA temporada. Aff, NBC, aff!

A NBC encomendou várias séries, as que estreiam já na Fall Season são: as comédias "Go On" (com Matthew Perry), "The New Normal" (de Ryan Murphy), "Animal Practice" (com Justin Kirk) e "Guys with Kids" (de Jimmy Fallon); e os dramas "Revolution" (de Jon Favreau e J.J Abrams) e "Chicago Fire" (de Dick Wolf). "Hannibal" (de Bryan Fuller), "Do No Harm", "Infamous", "Save Me" (com Anne Heche), "1600 Penn" (com Jenna Elfman) e "Next Caller" (com Dane Cook) ficam pra mid-season.

Quanto a grade de programação, a NBC traz mudanças importantes: duas novas noites de comédia, incluindo à sextas (com Community e Whitney!); The Voice será às segundas e terças; e Smash só retorna na mid-season em 2013! Abaixo, segue a grade de programação.
---------------------------------------------------------------
SEGUNDA: 8pm The Voice 10pm Revolution
TERÇA: 8pm The Voice 9pm Go On 9:30pm The New Normal 10pm Parenthood
QUARTA8pm Animal Practice 8:30pm Guys With Kids 9pm Law & Order: Special Victims Unit 10pm Chicago Fire
QUINTA: 8pm 30 Rock 8:30pm Up All Night 9pm The Office 9:30pm Parks and Recreation
SEXTA: 8pm Whitney 8:30pm Community 9pm Grimm 
---------------------------------------------------------------
Comentários: Well, claramente o canal não vai com a cara de Community, né? Tipo, jogar pra sexta é pedir pra ser cancelada! Fala sério, hein!! E Smash? Só ano que vem!!! Ninguém merece!!

LÁ NO FACEBOOK, CONFIRA OS POSTERS PROMOCIONAIS DAS NOVAS SÉRIES DO CANAL!

domingo, 23 de outubro de 2011

| REVIEW | Up All Night - 1x06

:: 1.06 :: “Birth”

Geralmente episódios de séries cômicas que tem algum parto são feitos só pra gente cair na gargalhada mesmo. E isso é óbvio. Mas, eu acho que nessa série eles conseguiram colocar de uma forma tão natural que além de fazer a gente rir, não fica difícil pensar que pode acontecer com qualquer um. Vai saber!
Em algum momento no ano passado, a pequena Amy nasceu. Mas antes disso, muita coisa rolou. Reagan tava super concentrada no planejamento do parto (mais de 30 páginas!) já que não tinha outra coisa com que se distrair. Quer dizer, ela tinha os horrorosos vídeos de partos e tinha Ava, claro. A melhor amiga que tentou ignorar até o último minuto que Reagan estava grávida e que tudo teria de mudar. rs E Chris? Ainda trabalhava como advogado, não ligava de tirar licença por uns dias pra curtir a filha, mas seu amigo o alertou para um outro funcionário que não voltou mais desde que virou pai. Mas isso não ia acontecer com ele, era o que Chris disse. Hum, sei.
Quando Reagan entra em trabalho de parto, Ava entra em desespero e só sabe falar em coisas nojentas relacionadas a gravidez (ela saiu gritando "útero, placenta!" kkk) enquanto aquela assistente (cultivando um enorme cabelo) tentava manter a calma. Chris levou a esposa para o hospital e tudo o que Reagan queria era cumprir seu plano de parto. Daí surgem os problemas. Primeiro que Ava esquece da faixa pro cabelo (sabe como é, fazer força faz suar, e enrola o cabelo. rs) e ainda teve o médico, que mudou. Como Reagan vai conseguir fazer tudo o que tem de fazer (com tudo o que vem com isso... (ai que nojo, mas é verdade)) com um médico bonitão daqueles??? Não discordo dela. Nem o Chris discordou! kkk...
Aí outra coisa começa a dar errado. Reagan nem queria saber de anestesia (ou do baseado que Ava deixou pra ela) mas quando o bebê começou a enrolar demais, ela teve de ceder. Até ela ser convencida a aceitar a cesariana, foram SEIS horas. Putz. Tem coisa que não dá mesmo pra planejar né? E Chris deu todo o apoio a esposa, ficando ao seu lado (pq olhar a barriga dela abert não é tão bonito assim). E Ava, que tava toda tensa conseguiu se acalmar um pouco cortando o cabelo da assistente (coitada). E foi ela quem deu um "empurrãozinho" no papai assustado. rs
No fim, deu tudo certo, é claro. E, assim que Amy nasceu Chris tomou a decisão de se licenciar do trabalho. Pelo que ele disse, parece que seu pai não foi presente e tal, e ele não quer isso pra filha. Que fofo! Achei demais esse episódio! Muito bom mesmo.
Detalhes: 1) pro cara dando o endereço do site no programa da Ava! Pré-histórico!! 2) e o Nick Cannon só vai ficar fazendo essas mini aparições é? Os gêmeos devem tá dando trabalho pra ele... 3) ninguém merecia aqueles vizinhos chatos no hospital falando o quanto foi fácil o parto do segundo filho deles!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

| REVIEW | Up All Night - 1x05

:: 1.05 :: “Mr. Bob’s Toddler Kaleidoscope”

Dessa vez, o drama dos pais de primeira viagem é a educação da pequena filha. Puxa vida, mas a garotinha nem um ano tem ainda e já querem colocá-la numa escola! Tadinha. É mais pra creche com acompanhamento dos pais do que uma escola, mas tudo bem. Só não fica tão bem quando Chris e Reagan são criticados pela forma como brincam com a filha ou as canções que cantam pra ela e tal. Vixi.
Se não bastasse lidar com o Sr. Bob da creche, e a mãe de uma das nenéns, Regan tem de aturar a chefe. Enquanto Ava quer badalar a noite toda, Reagan prefere voltar pra casa cedo e curtir a filha, além de se preparar toda pra aula seguinte arrebentar nas brincadeiras infantis. Só que Ava não entende, e quer punir a amiga, passando parte de seu trabalho para a pobre da secretária que nem capacidade pra escrever um discurso tem.
Reagan tenta se dar bem na aula de Amy mas é Chris quem arrebenta. Vira até "professor por um dia" e grande fã do mestre Bob. Quando as indiretas da mãe da outra bebê sobre a falta de tempo de Reagan pra ficar com sua filha ficam mais diretas, vira catfight. Reagan e Chris acabam expulsos da aula. Mas depois ela consegue fazer com que o marido volte pro adorado mestre Bob e seus ensinamentos.
E Ava, continua sem noção, achando que entendeu o favor que Reagan fez a secretária de escrever o discurso teve algo a ver com arrependimento por tê-la largado na balada.

Bem, os cinco episódios de crédito estouraram e não é que eu não goste da série, ela é engraçadinha, e até ganhou temporada completa e tal, mas, o interesse em continuar a escrever os reviews foi desanimando, e desanimando e esse aqui quase não saiu. Mas pra eu não parar sem avisar, tô avisando. Talvez eu continue assistindo a série, talvez deixe pra minha mid season (caso ela seja renovada, claro). É que a legenda tem demorado taaanto que o desânimo só aumenta, sabe? rs Bem, boa série para os que ficam!

P.S. talvez eu volte com mais um review, porque vi que o próximo episódio vai mostrar como foi o dia do nascimento da Amy e deve ser bem legal.

domingo, 9 de outubro de 2011

| REVIEW | Up All Night - 1x04

:: 1.04 :: "New Car"

A questão do dia é readaptação. Por mais legal que seja andar num carro conversível, nele não cabem tralhas e um bebê. Então o lance é mudar, se adaptar a essa nova situação, por mais que Reagan odeie a ideia.
Reagan e Chris procuram o tal carro "tamanho família" e entre um drinque e uma garrafa de vinho, acabam comprando uma mini van a la "Esquadrão Classe A". Eles tavam tão mal das ideias que nem lembraram o que tinham feito e ainda acharam que o estranho índio (?) que vendeu o carro pra eles tinha virado pássaro! É o poder da bebida! rs
Mas, logo depois, devidamente sóbrios, eles caçam um carro de verdade e não é que os irritantes vizinhos tem um carro igualzinho? Mas, fazer o que? É confortável e bom para eles e a bebê. Chris até fez uma adaptações pra não ficar muito parecido com o dos outros. Aí pronto, mais um problema solucionado na vida desse casal de recém papais.
Por outro lado, Ava não gostou de não ser considerada inteligente por uma revista e decidiu deixar as coisas mais sérias no programa. Até tentou começar a ler um livro sobre finanças, mas era chato demais. Depois teve ajuda de Chris (que se revelou um nerd), e na hora da entrevista ela conseguiu arrumar um jeito de fazer o programa com a cara dela, mas de forma um pouco mais séria. Foi uma boa sacada! Ela faz igualzinho a Oprah, né? Ou todos os programas desse tipo tem apresentadoras, desse tipo? rs
Tô chegando ao quinto review da série, onde vou decidir se continuo ou não escrevendo. O fato dela ter garantido temporada completa dá uma certa animada. O ruim é a quantidade de reviews que eu tô escrevendo, alguns que tão vindo por aí, e alguma hora eu vou ter de escolher entre um e outro. E aí, alguém quer defender a permanência do review ou ninguém tá ligando muito pra série? Preciso de feedback, people! rs

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

| REVIEW | Up All Night - 1x03

:: 1.03 :: “Working Late and Working It”

Depois de dois episódios regulares, esse aqui não me agradou muito, ri muito pouco, mas eles continuam na temática da série. E isso é bom. Apesar de eu não ter curtido muito dessa vez.
Chris quer esquentar as coisas com Reagan, já que ela sempre trabalha muito e tem a bebê pra cuidar e tal. O problema é que, mesmo com ele cozinhando (receita da Gwyneth Paltrow!?) e tentando fazer um clima, a esposa só quer saber de ficar super à vontade. Isso inclui pijama de algodão e comer que nem morta de fome. Eita!
Conversando com outro pai que conhece do parquinho, Chris pega umas dicas de moda pra atrair Reagan (que estranho aqueles dois de calças arriadas diante um do outro pra ver cueca!) e tal, mas nada. Acaba é ganhando briga! Ela se revolta porque que ele quer sexo enquanto ela quer descanso depois de horas de trabalho. Difícil. E depois de um dia brigados, Reagan faz um agrado pra Chris e eles se entendem.
Enquanto isso, Ava dá piti quando descobre que um ex-namorado (e segundo ela, o amor de sua vida) vai se casar. Parece que Reagan fez um certo esforço no passado para separar o casal, já que o cara era uma figura que se achava rapper, e Ava tava se perdendo com ele (que clipe! que música tããão romântica! rs). Hoje a apresentadora culpa a amiga. Mas Reagan quer provar que fez a coisa certa, e quase se ferra quando vê que o cara virou um amante de causas humanitárias... só que Ava logo descobre que ele ainda é o mesmo vagabundo de antes. E dá-lhe barraco!
Uma coisa que não tá me agradando muito, mas que já foi mais ou menos resolvido nesse episódio, é que o Will Arnett tá meio de lado. A trama fica mais na Christina Applegate do que nele. Pelo menos aqui, eles até colocaram mais alguma coisa pra ele fazer do que só esperar a esposa chegar em casa.

P.S. a série ganhou temporada completa, assim como sua colega de emissora, "Whitney" (que eu assisti ao episódio piloto mas não pretendo seguir com ela). Mas, isso não garante renovação. Porém, já é um bom começo.
P.S. 2 tô querendo saber, tem alguém lendo os reviews da série por aqui? Por que se não tiver, não vou continuar, ok?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

| REVIEW | Up All Night - 1x02

:: 1.02 :: "Cool Neighbors"

Bem, depois do piloto é que a gente pode começar a ver como a série realmente é, como vai se desenvolver. Bem, julgando por esse segundo episódio, posso dizer que a série continua tão legalzinha quanto na sua estreia. Com momentos divertidos, um tanto constrangedores, mas sinto que falta alguma coisa. Não me pergunta o que. Talvez, "profundidade", sei lá. Eu disse que eu não sei. rsrs Só sei que foi legalzinho.
Reagan e Will ficam curiosos com os novos vizinhos, que parecem super descolados por conta do visual. Aí eles dois pagam mico olhando o casal se mudando, mais mico tentando se aproximar, e depois, tentando disfarçar desinteresse na festa para a qual foram convidados. Na verdade eles nem tavam tão animados, já que a bebê tem deixado os dois esgotado. E a festa então, sufoco pros três dormirem! Eu ri muito com a confusão que os dois armaram só pra fingir que não foram eles que chamaram a polícia. O que eles fizeram? Saíram de casa e fingiram estar na festa a horas, assim ningém desconfiaria deles. Pena que a polícia chegou, o celular de Will tocou e acabou entregando a dupla. Putz! Eles só pagaram mico!
Quanto a Ava, a chefe de Reagan, seu grande problema é quando não é adorada por todos. Daí quando a pequena Amy cai no choro no colo dela, ela fica em crise, não entendendo porque a bebê a odeia. Reagan tenta disfarçar, mas fica difícil, já que a filha cismou com Ava. Pra agradar a garotinha, valeu gastar muito numa "bolsa para bebês" (uma bolsa de moedas). E mesmo assim, nada.  Pior que ela adora Calvin, um cara que trabalha no programa. Depois Reagan armou pra ela ficar com a neném e pronto, problema resolvido. Foi meio bobo esse plot, mas Maya Rudolph me fez rir com o jeito dela.
Enfim, o episódio foi engraçadinho, achei legal eles falando da banda Train, ou atualizando o Facebook, mas como eu disse, acho que algo tá faltando e ainda não confio na sobrevivência da série. Mas, enquanto estiver "inho", eu continuo vendo. Mas, não sei se é lá muito interessante a ponto de fazer reviews.

domingo, 18 de setembro de 2011

| REVIEW | Up All Night - 1x01 / Nova Série*

:: 1.01 :: "Pilot"

Uma série cheia de apostas. Nova aposta da NBC pra conseguir uma comédia de sucesso novamente. Nova aposta de Christina Applegate e Will Arnett pra conseguir um emprego fixo na tv. Os dois não tiveram muita sorte nos últimos anos, apesar do grande talento. Eu apostei na série e felizmente, não me desapontei.

Quer dizer, eu não tava lá com o maior interesse do mundo com a série, só os atores que me chamaram a atenção. Inclusive a presença de Maya Rudolph. O preview não tinha me empolgado, e apesar desse episódio piloto ser basicamente tudo o que os previews mostraram, a coisa toda junta até que caiu bem legal.
A história mostra o casal Reagan e Will, juntos há sete anos e que agora tem de se acostumar com a mudança na rotina, já que se tornam pais da pequena Amy. Um ponto bom pra série foi não focar demais na bebê, tipo o que 'Raising Hope' fazia no começo. Afinal, as crianças crescem e tendem a "perder a graça" (que diga Two and a half man...). Well, de volta ao casal, nada muito profundo foi mostrado, só o encantamento com a neném (haja palavrão pra demonstrar isso! rs) e o consequente "desencantamento".
Não que eles mostrem a parte ruim de serem pais. Só mostraram que não é lá a maior maravilha do mundo ter de ficar acordado de madrugada, ou trocar a fralda e tal. rs E ainda tem a questão de Reagan trabalhar fora e Will é que vira do dono-de-casa. Também não mostraram muito sobre isso, a não ser uma hora que eles discutiram sobre quem tá "sofrendo" mais com as noites mal dormidas. Mas acredito que logo eles vão focar mais, já que é interessante essa inversão de papéis.
Quanto ao resto, Maya Rudolph gravidíssima mas a gente tinha de "fingir" que não tava nada ali. Sei. Ela é a chefe de Reagan, parece meio engraçada e o jeito dela (do programa que ela apresenta e que Reagan produz) me lembrou a Oprah. Deve ser intencional, vá saber! Ela ainda tem de sacar que a produtora (e amiga) agora tem outras prioridades, precisa de mais tempo com a filha e o marido e tal. Até porque, quando o casal resolveu sair pra curtir a noite, além da ressaca, tiveram de aturar o choro da madrugada... rsrs Tenso!
Eu achei bem engraçadinha, nada de morrer de rir, é uma comédia mais 'contida'. Acho isso legal, vamos ver se a série fica no pique, algumas coisas tem de mudar. Tô na torcida pra Arnett ter sorte dessa vez! Gosto muito dele, que eu acho que é muito subestimado. Enfim, alguém mais viu ou quer ver? Comente, please!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | As estreias de Up All Night e Free Agents

Tudo novo. A NBC, emissora que não desiste nunca, tenta emplacar novas comédias e dessa vez, numa quarta-feira. Bem, para tentar abafar a concorrência, as novidades trazem caras já conhecidas de volta a telinha!


UP ALL NIGHT tem Christina Applegatte e Will Arnett, dois bons atores que não tem tido muita sorte em seus recentes trabalhos. Ela se afastou da tv depois do cancelamento de 'Samantha Who?' e ele, teve uma série cancelada na temporada passada ('Running Wilde'). Agora, os dois serão um casal que acabou de ter um bebê e tenta adequar suas rotinas a nova vida. Fora que eles não tem muito jeito para a coisa... E ainda tem o lance de ser a mãe a provedora da casa, enquanto o pai, cuida da neném. Maya Rudolph também está no elenco.

FREE AGENTS
é mais um remake de série inglesa (que não deu certo, btw). E do tipo comédia romântica. Um cara deprimido, uma mulher que levou pé na bunda. Trabalham juntos, dormem juntos sem querer. Um quer romance, ela quer só sexo. Tipo isso. Hank Azaria (que faz a voz daquele indiano dos Simpsons) e Kathryn Hahn estrelam.

P.S. na estreia, UAN será exibida às 22h, e FA, às 22h30. Mas o horário original é 20h e 20h30, respectivamente (a partir de 21/09).

-- As duas séries vão ter concorrência fortíssima. UAN enfrenta a forte "The Middle" (ABC), enquanto FA terá a novata "Suburgatory" (ABC). Mas o grande desafio das duas são os realities: The X-Factor (Fox) e Survivor (CBS). Tipo, tem de ser muito boa pra não bombarem de cara! rs