segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x23

:: 2x23 :: "Blues for Sister Someone"
Eu tô começando a ficar triste. Pois só tem mais quatro episódios. Um mês de série. Claro que tô preocupada com o que o Sbt vai fazer depois do final da temporada. Mas minha maior preocupação é com meu coraçãozinho... tá acabando o tempo. So Sad.
Mas, enquanto não acaba, a gente curte. Menos Derek e Addison, que só curtiram uma péssima noite de péssimo sexo. O pior foi Meredith ligando no meio daquela situação, a sorte é que Addison nem sabia com quem falava. Grey continua com o celibato mesmo com o veterinário mais gato das séries ali na frente dela, convidando-a pra sair. Se ela tem dúvidas, George não tem mais quanto ao seu desempenho sexual, porque a noite foi intensa pra ele e Callie. E o cabelo dele amanheceu até mais bonitinho, finalmente tomou jeito.
Miranda tá uma fera com o quadro vazio para ela e Burke deixa ela tomar conta de Denny. O chato é que Izzie tem de cuidar da paciente de Derek, e só passa pra dar uma olhadinha no love secret, que não desgruda os olhos dela, que não disfarça extrema preocupação com ele, que não agrada muito a Bailey, que logo desconfia que tem algo rolando alí. Meredith aproveita pra dar um toque em Izzie, pra ver se a amiga disfarça mais ou então pode se dar mal. Não entendo essa proibição. Não dá no mesmo namorar paciente, ou uma residente namorar um médico? Ambos podem influenciar no trabalho né? Mas porque proibir e pior, punir caso isso ocorra? Se a gente pudesse mandar no coração, a vida seria muito mais bela.
Cristina não atura ver Burke cheio de saudades da compania de George! Pelo menos ela passa o dia com ele, ajudando com um paciente mt importante pro namorado, um músico que é o ídolo dele. Mas o violinista quer tirar o marcapasso pra poder voltar a tocar perfeito como antes, mesmo que isso possa prejudicar sua saúde. Burke fica com medo de fazer a cirurgia pelas dificuldades que tem, mas Cristina dá força pra ele tentar.
Derek se irrita com sua paciente, advogada que cuida de divórcios, e logo percebe que o abatimento dele tem relação com a situação atual de seu casamento. Daí, ele a evita todo o dia, enquanto George e Izzie tentam causar uma convulsão nela pra um exame. Eles acabam mais é se divertindo! Izzie aproveita pra tentar conversar com George, saber como ele tem passado e aonde tá morando, mas ele tá praticamente ignorando ela. Pow, nada a ver, eles são amigos e joga a burrice da outra nela? A Izzie só aconselhou ele a falar o que sentia, não mandou ele transar com a bitch lá.
Alex auxilia sem vontade Addison com uma mãe de seis filhos, que quer que o sétimo na sua barriga seja o último. O problema é que o marido religioso não admite a laqueadura, então, ela pede pra Addison fazer em segredo, sem citar no seguro, e depois a pagará por fora. Isso não é lá mt certo, mas Addison entende a situação. Mas Alex não, e fica porque fica revoltadinho e julgando a mulher. Caraca, ele é irritante, totally e a dr. Montgomery-Sheperd já tá cansada disso. Que nome grande o dela, não?
Meredith conversa com Denny sobre o que tá rolando com Izzie, e que é proibido e tal. Ele diz que sempre teve uma vida saudável até aquele momento, e percebe que deixou de fazer muitas coisas, e que agora sabe que a vida é curta demais pra ter tantas regras. óh. Ah, com aquela carinha fofa dele, pra que regras? Não servem de nada! Xô! :( So Sad :)
Enfim, Meredith resolve largar um pouco o tricô e sair com o veterinário, mas ele tem compromisso e quando vai ver, o ajuda no parto de uma égua! Eca. Mas, depois, ele não perde tempo e a convida pra ir na casa dele. Ela quer, e não quer. Quer, mas não pode, aliás, pode. Fica que nem doida, toda em dúvida. Ele promete que ela pode ir lá só pra tomar um banho e jantar, mais nada. Talvez uns beijinhos. Ah, essa não teve como negar. Tem é de aproveitar Chris O'Donnel enquanto tava bonitinho.
George e Izzie discutem sobre tudo que tem acontecido e ele realmente joga a culpa nela pelo lance com Grey. Enquanto isso, a paciente tem a convulsão. Derek pode operar, mas ela se nega, pois viu que seu trabalho é que lhe causa isso, ver sempre gente brigando e mais uma vez dá pitaco no casamento dele. Ela tbém aproveita pra dizer a George que dá pra ver o quanto ele e Izzie se amam. Derek vai levar o cachorro na casa do veterinário e topa com Meredith saindo do banho provavelmente. A cara de desgosto e o comportamento dele, nossa, vai disfarçar mal assim lá na Terra do Nunca! E ela falando sobre sacrifícios inesperados, que são os piores. É, realmente as coisas podem mudar agora.
Bailey tem uma discussão com Richard depois de Denny ter complicações (sempre me desespero com esse homem), reclamando de estar sendo menosprezada por ser mãe. Ele explica que ela não tem dormido direito, e é por isso que cortou um pouco suas obrigações. Denny consegue se levantar e vai a procura de quem??? Dela, Izzie! Apesar de ela não gostar da idéia do risco dele usar o aparelho, não guardou toda a vontade de abraçá-lo bem forte. óoooooooooh. "Vc é alto", ela disse e eu pensei o mesmo antes!! O lance é que o momento tá tão gostoso que ela nem nota quando Miranda vê a cena e sai soltando fumaça. Iiiiiiiiiiiih! Como a Meredith tava narrando, quando se quer muito alguma coisa, há desejo por algo que não se é mt certo, algumas coisas acabam sendo sacrificadas. Nesse caso, a carreira de Izzie está em jogo.
Infelizmente o paciente de Burke morre e isso o afeta demais, o cara era mt importante na vida dele. Cristina percebe e dá todo o suporte pro amado. Eles são tão diferentes, e ao mesmo tempo, tem perfeita sincronia. George resolve visitar Izzie e leva até Callie junto pra passarem a noite lá, dando a entender que talvez retorne, pra alegria de Stevens. Vamos ver se eles se acertam.
Na cirurgia de Addison, Alex teve de ser obrigado a auxiliá-la na laqueadura. Depois que o marido da paciente sabe de algumas 'complicações' e quer explicações, Karev não deixa por menos e manda ele procurar um advogado! Quando chega aos ouvidos de Richard, a coisa fica feia pro lado de Addison. E só pra piorar, a paciente não está disposta a falar que foi ela quem pediu a cirurgia! É fogo né, conseguiu o que queria e agora, baubau! Cheia de raiva pra dar, Addison dá uma notícia a Alex: vai pedir pra ele ser seu residente!!! Tooooooooma! Bem feito pra ele! Pelo menos, o péssimo dia de Addison e a frustração de Derek com o que viu, acaba fazendo o casal ter o sexo que eles queriam há tempos! Se ela descobrir a motivação do marido... rsrs

Músicas do Episódio: "Police and the Private" - Metric | "Follow Through" - Hotel Lights | "Love" - Sunshine | "Better Man" - James Morrison | "Go Mad" - Caleb Kane | "Gogo Don't Go" - The Chalets | "Red High Heels" - The Chalets | "Fight Your Kids" - The Chalets
"...você é tudo que eu preciso. Por você, eu dou minha alma ao sustento. Você me vê, me ama apenas do jeito que eu sou. Por você eu sou um homem melhor. Eu disse que você é a razão por tudo o que eu faço. Eu estaria perdido, tão perdido sem você..."
JAMES MORRISON - 'BETTER MAN' tocada na conversa entre Denny e Meredith. Diz tudo.
----------------------------------------------------------------------
* PRÓXIMO EPISÓDIO *
* MOMENTOS DENNY *


2 comentários:

Francisco Pacheco disse...

que eu sabia o SBT comprou ate a 4° temporada desta serie, o mais provavel é que quando termine está temporada ja estrei a proxima.

Luly* disse...

E eu torço por isso!