domingo, 8 de fevereiro de 2009

| Ranking da Semana |

E depois de quase dois meses de férias, o Ranking da Semana retorna e agora por completo, já que as séries do AXN voltaram! As da Warner tbém, então, muuuita coisa mudou. Se antes 'Smallville' e 'The Mentalist' costumavam ser os primeiros da lista, vamos ver agora com a concorrência fortíssima. E olha que em breve 'Bones' vem aí!!
Curta o Ranking das séries que eu mais curti durante esta semana, e se quiser, esteja à vontade pra fazer sua própria lista.

1 - depois daquele final de temporada, CSI não deixou os fãs na mão e conseguiu um episódio brilhante, repleto de emoção e saudades.
2 - cumprindo muito bem as minhas expectativas, CSI: NY sempre me deixa com o coração à mil e desta vez não foi diferente.
3 - adoro os temas de GREY'S ANATOMY, e nesta semana o 'sacrifício' estava em pauta, e um romance proibido pode colocar em risco uma carreira promissora. Quem liga pra isso? É pra ficar com o Denny! rsrs
4 - sempre o mesmo sorriso carregado de tristeza de Patrick Jane em THE MENTALIST. E sempre os mesmos truques que sempre os leva a verdade. Que coisa!
5 - apesar de eu ter enjoado um pouco, não posso negar que LIFE voltou super bem, com um episódio nada cansativo e bem divertido.

Agora eu coloco o resto o Ranking, só pra curiosidade do povo:
6 - SMALLVILLE 7 - IN PLAIN SIGHT 8 - DIRTY SEXY MONEY 9 - 30 ROCK (Record) 10 - GOSSIP GIRL (9) 11 - GOSSIP GIRL (8) 12 - COLD CASE 13 - THE BIG BANG THEORY 14 - TWO AND A HALF MAN 15 - TRUE BLOOD 16 - CSI: MIAMI
-----------------------------------------------
Como podem ver, duas novas séries no meu já extenso currículo: "30 rock" e "True Blood". Além disso, consegui ver metade da primeira temporada de "Mad Men", ia ver até o final, mas as séries voltaram essa semana, então complicou.

Quanto a "30 rock", na verdade a Record já tava dando, aí parou e agora voltou e tem dado uns episódios bem divertidos! O desta semana teve até Whoopie Goldberg bancando 'George Foreman'. Mas engraçado mesmo foi num episódio onde Jack (Alec Baldwin) teve de virar ator só por algumas cenas, mas fez mais de 100 takes! Nesse episódio eu acabei concordando com os prêmios de atuação que ele vêm recebendo... sorry Shalhoub. Outro que tem sido mt engraçado é o Tracy, principalmente no episódio em que ele decidiu virar rebelde logo no dia que tinha de ir no programa do Connan O' Brian, deixando a Lisa maluca! E eu morri de rir com ele chapado depois de tomar calmante!! Ah, e tem o filme da Jenna, "O Jurado Rural". Nossa!

Quanto a "True Blood", apesar de eu não curtir o lance vampiresco, muito menos pornografia vampiresca, eu tô conseguindo assistir, pela história estar interessante. Essa discussão sobre vampiros e humanos viverem juntos na sociedade, rola um baita preconceito contra eles e tal, mesmo com o 'sangue sintético', ainda inspiram medo em muitos. Mas a garçonete Sookie (Anna Paquin, que ainda não mostrou razão pra ter ganho o Globo de Ouro) nem liga pra isso e logo se interessa pelo vampiro Bill (no começo charmoso, agora estranho e caricato demais). Ele já a salvou da morte, já rolou o beijo, já a salvou de novo, e tudo indica que não vai ser fácil viver esse romance. No meio da história deles, houve dois assassinatos de mulheres que já tinham transado com vampiros, tudo porque, parece que o sangue deles dá um estímulo a mais pro sexo. Nessa história ainda tem o irmão de Sookie, Jason, que foi suspeito do 1º crime e dormiu com a segunda morta; Tara, amiga de Sookie que tem de aturar a mãe bebum e Sam, o chefe apaixonado pela loirinha que late enquanto dorme (?!). Bem, por enquanto eu tô aturando, vamos ver, tem poucos episódios mesmo.

"Mad Men", nossa, só Jon Hamm e tempo livre pra eu aguentar! Não vou dizer que a série é ruim, tem bons momentos, atuações fortes, mas é chata. Ah, isso é! Mt séria, mt cigarro, nossa. Acho que é ambientada nos anos 60, onde Kennedy ainda vai concorrer à presidência e as propagandas feitas pela agência de publicidade que é o cenário principal da série, ajuda o governo e as grandes empresas a mentir pro povo. Bem, isso não mudou muito de lá pra cá. Mas, enfim, Jon Hamm é Don, ou sei quem, porque ele guarda um segredo, além de ter uma amante, apesar de ter a 'casa, esposa e filhos perfeitos'. Tudo fachada. Os outros caras da agência são um bando de machistas com esposas e filhos em casa que adoram dar uns pegas nas secretárias deles, que sabem ser essa uma de suas funções. Nem todas aceitam, como a novata Peggy. Porém, ela cedeu aos encantos do ainda noivo Pete, mas que quando casado, resolveu se comportar, mas tava ficando enjoado. Enfim, mt mentira e traição, e muito, muito, mas muuuito cigarro. Eu acho que eles fumam até tomando banho! Vc quase se intoxica psicologicamente pela tv. Uma série adorada por críticos, e que tem sorte de passar num canal fechado lá nos Estados Unidos, senão... não duraria nada!
-----------------------------------------------
Esta semana foi legal tbém o The Ellen DeGeneres Show, na Warner. Depois de vários meses tentando, ela conseguiu arrastar o gatíssimo George Clooney para seu programa. Infelizmente, eles se concentraram mais em brincar com a situação do que em falar sobre a carreira dele, e foi bem rápido. Mas, vlw cada momento ver akela criatura linda, que sorriso, que porte, socorro tunico! Eu caso com ele, é só querer!!! Emily Deschanel e Jimmy Fallon tbém estiveram por lá esta semana.
Mais alguns pontos:
- Tom Cruise no Brasil. Que homem é akele! Com um nariz feio, mas um charme... O que aconteceu com a Katie Holmes? Parece de outro mundo!
- Pros que gostam: Zac Efron e Vanessa Hudgens em Angra dos Reis. Esse lugar tá movimentado hein? No fim do ano teve até Jude Law! Alguns disseram que Keanu Reeves tbém viria, será?
- People Choice Awards na Warner, legal por ter os artistas mais populares e chato porque tem mt gente que não foi. Mas David Boreanaz tava lá!
-----------------------------------------------
Pra finalizar, hoje ou esses dias tem votação nova dos DESTAQUES DO ANO de 2008. É só conferir alí do lado as Enquetes, o post especial aqui e no Blog da Lulyy*. Votem, ok? Ah! E agora vcs podem assistir a vídeos bem bacanas no Series.Musica.Filmes.Etc Vodpod, que é até mais rápido que o youtube. Só clicar e conferir, alí ao lado tem pra vc ver tbém.

É isso. Hoje tem Grammy, vamos ver se quarta voltar "Privileged" na Warner Channel, e aguardar as estréias já anunciadas pelo canal: "Fringe" (março), "E.R.", "Without a Trace" e "Knight Rider" (abril), sem data ainda. E tem as da FOX, em Março e agora dia 19 com "Bones".

Boa SEmana. Fui :)

Nenhum comentário: