sábado, 21 de fevereiro de 2009

| REVIEW | Gossip Girl :: 2x11

:: 2x11 :: "The Magnificent Archibalds"
É Dia de Ação de Graças e esse ano Blair não tá gostando nada da data, já que além do pai não ir vê-la, ainda tem que aturar a família toda de Cyrus em sua casa e ela adora manter suas tradições. A coisa só tem tendência a ficar pior quando Blair descobre que a mãe vai anunciar o noivado dela no jantar!
Serena tenta não esquentar a cabeça com as outras companhias de Aaron, mas pra sua surpresa, ele diz que agora vai ficar só com ela. Feliz da vida, Serena só não contava com uma coisinha: Aaron diz que ela é a garota que precisa no momento, já que quer ficar sóbrio e com vida mais centrada. Hum, a gente sabe que S. adora uns copinhos a mais e n
ão é nada tranquila, mas Aaron não sabe e ela prefere nem contar.Rufus não tem notícias de Jenny e se preocupa, tá todo depressivo. Mas logo descobre que ela está com Eric e Lily nem sabia que a menina estava em sua casa. Ela pede calma a Rufus e diz que vai conversar com a rebeldinha da vez. Enquanto isso, Jenny pega os papéis de emancipação e descobre que a coisa é mais séria do que pensava.Eric não gosta de saber que Bart tem detetives de olho na vida dele e do namorado, e Chuck mostra a ele o cofre aonde há vários arquivos da família, incluindo os de Lily... Dan encontra Aaron no mercado e acaba falando sobre o passado conturbado de Serena, e o deixa confuso. Porém, Serena diz que Dan tá com ciuminhos.
O pai de Nate retorna, escondido claro, dizendo que quer levá-los para onde vive agora, no Caribe e recomeçarem a vida. Vanessa topa com Nate e ainda tá chateada com ele. Quando ele sai, um cara do FBI a aborda pra falar sobre o pai de Nate. Sem saber o que fazer, ela apela a Chuck, que mesmo ignorado pelo amigo, resolve ajudar. Os dois marcam reunião com Nate que fica sabendo que seu pai pretende sequestrar ele e sua mãe e pedir grana para seus avós! O cara do FBI pede ajuda pra entregar o pai dele.
Blair apronta das suas e sai de casa com a pobre Dorota, deixando a mãe preocupada. Lily encontra os papéis da emancipação e entra em contato com Rufus, que vai falar com Jenny. Ao invés de mais uma vez brigar, ele diz que se ela quiser deixará ela ir, com esperança que ela retorne pra ele.Lily se revolta ao saber o que Bart fez aos filhos e sai de casa com eles. Dan se passou por mentiroso por Serena, que depois resolve abrir o jogo com Aaron. Nate pede ao pai que se entregue ou a relação deles será arruinada de vez. O Chase esteve mt bem nessa cena, e o pai dele acabou se entregando.
Lily respira fundo quando Eric diz ter lido seus arquivos. Ele fala sobre ela ter ficado numa clínica, como ele e Lily dá uma impressão de alívio. Qual será seu segredo Lily? Bem, a gente já sabe né?
Blair encontra Jenny na rua e diz que ela é sortuda por seu pai se importar tanto com ela. Eleanor aparece e leva Blair pra mostrar uma surpresa: Cyrus trouxe o pai dela! Com a tradição da torta do pai, Blair ainda tem de lidar com a concretização do noivado da mãe. Engraçado, esse cara oferece algo pra agradar Blair e depois vem com uma bomba! rsrs
Aaron diz a Serena não se importar com seu passado e o romance entre os dois tá ficando sério, que bom. Nate agradece Vanessa pelo apoio e quer uma nova chance com ela, dizendo que não sente nada por Jenny e tal e V. fica toda animada. Nate tbém volta às boas com o velho amigo Chuck e até volta pra casa, mesmo sem energia elétrica. Que bom que ele fez as pazes com Chuck, são amigos apesar das diferenças.
Ao chegar em casa, Rufus tem uma grande surpresa: Jenny está de volta! Ela rasga os papéis da emancipação, e pede desculpas ao pai, que a abraça junto com Dan. Emocionante essa cena.
Depois, mais gente chega de surpresa: Eric e Lily, e Vanessa tbém. Ela faz as pazes com Jenny, que diz que não vê Nate há tempos e ele não gosta dela.
Vanessa pega escondida a carta de Nate e vê que ele confessa gostar de Jenny apesar de toda briga que rolou com Dan! Mas, Vanessa guarda a carta. E agora, será que ela vai ou não contar a Jenny? Hum... interessante hein.
Enquanto Lily tá se divertindo com Rufus e família, Bart contata investigador querendo saber os motivos de Lily ter se internado numa clínica aos 19 anos. Iiih... agora a história vai vir a tona!

Nenhum comentário: