domingo, 15 de fevereiro de 2009

| Ranking da Semana |

Que semaninha mais chata! Não falando a respeito dos episódios das séries, não, pra falar a verdade eu nem vi alguns porque fiquei sem tv justamente na hora! Um saco. Sem filmes novos, revi tantos filmes românticos-tristes que não ajudou a animar. Pelo menos, teve a quinta-feira com um raivoso Denny.. mas ainda foi bom.
Bem, vamos ao objetivo deste post: o Ranking da Semana com os melhores episódios ou pelo menos, aqueles que mais chamaram a atenção.

1 - a três episódios da finale, os nervos à flor da pele no Seattle Grace e os internos de GREY'S ANATOMY não conseguiram evitar alguns conflitos nada profissionais...
2 - apesar de não curtir essa história de Chloe esquecer o real Clark Kente em SMALLVILLE, o episódio valeu porque o mistério do Apocalypse tá interessante!
3 - mais um episódio bacana na novata IN PLAIN SIGHT, mostrando que a dupla de protagonistas podem ser bem divertidos.
4 - Sheldon consegue ser totalmente irritante em THE BIG BANG THEORY, ao mesmo tempo em que é hilário, mesmo pagando mico ao gritar no cinema.
5 - com radiação no meio em CSI: NY, todo cuidado é pouco, ainda mais quando um deles é atingido.
6 - CSI / 7 - THE MENTALIST / 8 - COLD CASE / 9 - GOSSIP GIRL / 10 - DIRTY SEXY MONEY / 11 - TWO AND A HALF MAN / 12 - CSI: MIAMI / 13 - PRIVILEGED / 14 - LIFE
------------------------------------------------

Sem mt a dizer nesta semana, a não ser que no próximo domingo já é o Oscar, finalmente! Apesar de eu ter uma certa idéia do que deve ser, sempre gosto de ver os artistas.

Nessa semana rolou tanto bafafá com essa história Chris Brown x Rihanna. Eu nem tava acreditando mt nisso, mas cadê ela? Decide sumir logo agora que deveria mostrar a cara, isso é, caso fosse mentira. Aff, esse povo.
"Watchmen" tá chegando e vou tentar fazer um especial bem bacana sobre o filme, mas antes tenho de entender a história né?
Pois é, como eu disse, nada demais. Ah, tentei ver "Em Terapia" que a HBO tá reprisando diariamente, mas é na hora dos seriados aí não rola! Mas consegui ver um trecho um dia desses que era de um casal meio complicado, marido impaciente e mulher que não queria outro filho e o psicólogo ou psiquiatra só olhando. Parece ser bem paradão, pior que "Mad Men". Porém, eu queria ver por ser esse lance de psicológo e tal, acho interessante. Mas, fazer o que né? Tenho outras prioridades.
------------------------------------------------

PRA NINGUÉM ESQUECER: é nesta quinta, 19/02 às 21h que estréia na Fox a 4º temporada de Bones. Até agora a série tem ido mt bem na audiência americana, e eu vi até o 5º episódio e tava mt boa, se superando! Eu já fiz uns reviews por aqui, mas vou repostá-los.
PRA NINGUÉM ESQUECER [2]: só um dia desses que vi o comercial que a Record finalmente vai estreiar CSI: NY!!! Os peritos vão bater ponto toda segunda, depois daquela tosquice de A lei e o crime, ou então, depois do Tudo a Ver. No caso do primeiro, seria antes da meia-noite, já no segundo caso, deve ser lá pela 00:10, por aí, tem começado cedo agora. Que bom, tava querendo ver as primeiras temporadas apesar de que, dizem que a série só engrenou a partir da 3º temporada. Ah, tanto faz. A dublagem é que vai pegar, mas tudo bem.
PRA NINGUÉM ESQUECER [3]: mais estréia na Record e não, não é a 2ºtemporada de "Psych" que eu tô doida pra ver, mas a 3º temporada de CSI: Miami, na terça depois do Tudo a Ver, 00:10 ou 15. Acho que deve ser nessa temporada que aquele cara morre. O Delko tá tão bonitinho... Sempre foi, mas ultimamente o visual dele não tem me agradado.

------------------------------------------------
Quando a velocidade aki em casa melhorar, eu postarei finalmente as Enquetes dos DESTAQUES DO ANO. Desta vez a culpa não é minha. Vlw? Fui.

2 comentários:

Francisco Pacheco disse...

A record daqui a pouco só vai ter CSI na programação.

Anônimo disse...

Tbm concordo...Parabéns por esse blog, cada dia q passa me encanto pelas notícias e informações. Sou fã!!!!