segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x03

:: 7x03 :: "And How Does That Make You Kill?"
A filha da psicóloga de Eric é morta na casa dela e isso o faz querer muito resolver o caso, por consideração. Não há nenhuma razão aparente pro assassinato, então eles correm atrás de um paciente com sonhos mórbidos, uma ex-mulher que foi ver o marido se tratanto, o próprio ex-marido dela que quer a guarda do filho, o ex-namorado rico da menina, muitas pessoas.
A psicóloga avisa que roubaram seus arquivos sobre os pacientes, e Eric sabe que tem mts segredos neles. Nas digitais, o ex-marido que quer tanto a guarda do filho, que olhou os arquivos pra ver se ela falava bem dele, mas não os roubou.
Horatio vai confirmar com o filho dele o álibi, no escritório da ex-mulher do cara e encontra a arma do crime. Ela até tenta disfarçar, mas acaba assumindo ter matado a garota por engano, porque ela queria acabar com a psicóloga que tava ajudando o ex.
Quando eles vão avisar à psicóloga, houve um tiroteio na casa dela e ela acabou morta! Eric fica mt triste e Horatio pega o filho da psicóloga todo cheio de sangue, mas ele diz que socorreu a mãe. Outra coisa que ele conta é que ele vendeu os arquivos dos pacientes pro ex-namorado da irmã, sem saber quem ele era.

Vão atrás do rapaz que diz só ter lido o seu. Eric começa a ler os arquivos da médica pra tentar achar pistas do assassino, mas Calleigh o repreende, já que é preciso mandato ou as provas que achar não valerão. Mesmo assim, ele quer fazer isso e ela resolve ajudar. No que procuram, Calleigh acha as anotações sobre Eric! Ele falando que depois de ser baleado começou a pensar em se firmar, ter um futuro e a pessoa ideal seria... ELA!!! A loira fica sem graça e Eric pergunta se ela achou algo, e ela só diz 'isso não vai dar certo'. Ih...
O lance é que Eric vê que o cara dos sonhos mórbidos que teve consulta na noite anterior, tava meio nervosinho e com arma. Mesmo sem akelas anotações, conseguiram pegar ele pela arma do crime, igual a dele e os sonhos que tinha de matar a psicóloga. O cara diz que não suportou quando ela ignorou ouví-lo e que ela tinha a obrigação de fazê-lo melhorar. Eu hein, cada doido.
No final, Eric pergunta a Calleigh se ela leu sobre ele. Ela não nega nem afirma, só diz que isso não faria diferença e mais: que eles formam uma grande dupla. óh! E sai sorrindo... huuuuuum! Será que isso é bom sinal? Espero que sim!

Um comentário:

Anônimo disse...

alguem sabe qual musica tocou no final da 5 temporada do csi miami - born to kill?? grata