terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

| O que eu Vi | DEZEMBRO Super Atrasilda*

Sorry pelo atraso! Começo de ano movimentado, mts filmes pra comentar, daí eu esqueci completamente, mas lembrei e finalmente postei. Sorry. Again. Em Dezembro, teve dose dupla de Shia LaBeouf, filmes natalinos e três esquilos super cutes! No fim do mês sai o de JANEIRO.

Alvin e os Esquilos [Alvin and the Chipmunks, EUA - 2007]

Sabe quando vc se apaixona por um filme? Esse é o filme! Não sei se isso tem a ver com o fato de eu não ter visto uma comédia romântica decente nos últimos meses, mas tanto faz, o lance é que Alvin, Simon e Theodore são as criaturas mais fofas do ano! Apesar da história se mt da boba - um compositor de jingles sem sorte, encontra três esquilos falastrões e cantores (!) em casa e tem a sorte grande - a forma como ela é executada é o que pode transformar um simples filme em minutos prazeirosos. E sério, não é fácil fazer meu pai (ávido fã de lutas, faroeste e Mazzaropi) parar pra ver um filme 'pra criança' e ainda repetir a dose, e mais: quase pedindo pra eu comprar o dvd logo! Sério, eu não dava mt por esse filme, mas quando começou aquela dublagem super fofa dos três cantando "Bad Day", e depois aquela musiquinha de Natal, nossa! Eu não sei quantas vezes vi esse filme em um mês! Mas, de volta à história, quando Dave encontra os três esquilos solitários, abriga eles em troca deles cantarem suas músicas e dá certo, tanto que um ganancioso empresário revela os três ao mundo, com direito a gravar cds e serem a grande revelação musical (eu disse, história boba)! Mas, o filme aproveita pra mostrar o quanto essas coisas podem mexer com a cabeça das pessoas e às vezes, ter grana e sucesso não é a felicidade esperada. O mais legal é que os esquilinhos só querem uma família, mas daí tem outro problema: Dave mal aguentou segurar uma namorada, quem dirá três 'filhos'... E por aí vai, sério, recomendo mesmo! Diversão garantida, fofura total e o meu preferido é o gorduchino Theodore. Amei!

Direção: Tim Hill Elenco: Jason Lee, David Cross e vozes de: Justin Long, Matthew Gray Gubler e Jesse McCartney.

P.S. pra felicidade geral minha e da minha família (rsrs), o filme terá uma continuação, que infelizmente só deve chegar aqui no Brasil em 2010, mas sai ainda esse ano lá nos EUA, "Alvin and the Chipmunks: The Squeakuel".
P.S. [2] Baseado na série de animação "Os Pestinhas".
** TRILHA SONORA **
--------------------------------------------------------

Transformers [Transformers, EUA - 2007]

"Caraca". Essa foi a minha expressão depois de ver esse amontoado de efeitos especiais, brigas entre robôs, corre-corre de câmeras e embolações que marcaram esse filme. Foi tanta bagunça que virou isso: uma bagunça. Às vezes nem dava pra entender o que tava acontecendo, e às vezes, nem sequer dava pra olhar, porque cansava os olhos. Apesar disso, o filme é bem, vamos dizer, leve. Parece feito pra adolescentes, com a historinha do garoto deslocado a fim da gostosona do colégio que acaba se aproximando dele quando os dois se metem com uns carros-robôs. Como eu nunca vi o filme, não manjo muito da história Decepticons, Autobots e essas coisas. Apesar disso, aqui em casa tem um carro que vira robô, do meu irmão. Mt velho, mas eu adorava ver ele se transformando... Enfim, no vai-e-vem dos efeitos, o filme diverte e cumpre sua tarefa de prender o telespectador na cadeira. Mas que é exagerado, ah é! Esse Michael Bay, é mt insano!!!

Direção: Michael Bay
Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Jon Voight, John Turturro, Rachael Taylor.
P.S. se vc acha que um exagero é pouco, então se prepare para "Transformers: Vingança dos Derrotados" que deve sair em Junho. O mesmo elenco, novos robôs vilões e mt, mas muuuuuita quebradera. Podes crer.
P.S. 2 recebeu 3 indicações ao Oscar: Melhor Som, Melhor Edição de Som e Melhores Efeitos Especiais e tbém recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Ator Coadjuvante (Jon Voight).
** TRILHA SONORA **
--------------------------------------------------------

À Procura da Felicidade [The Pursuit of Happyness, EUA - 2006]

Depois de tantos filmes de ação, ou comédia no meio, Will Smith premia os fãs com uma emocionante atuação, que retrata uma história real. Li umas críticas falando que o filme é uma 'típica história americana' e não é grande coisa. Bem, se vc acha que um homem ( Chris Gardner) que praticamente vive na miséria com um filho (Christopher) pra criar e uma esposa que o deixou, e que mesmo assim, luta feito louco pra manter a esperança e a felicidade do filho, fica até sem dormir, ou comer, ou sem ter lugar pra ficar e no fim consegue abrir uma grande empresa e virar milionário, 'pouca coisa', bem, é porque vc não sacou que a história é real. Isso que é o mais louco de tudo! O cara batalhou, correu atrás e conseguiu o que qualquer um diria ser impossível! Putz, mt louco mesmo. É daquelas histórias que te faz sentir vergonha de reclamar de tudo. Sério. Ah, e o pequeno Jaden é um fofo, mas só isso. Falta mt pra ser um ator. Não tanto, com o pai que tem...

Direção: Gabriele Muccino
Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Thandie Newton.
P.S. recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator (Will Smith) e 2 indicações ao Globo de Ouro, de Melhor Ator Dramático (Will Smith) e Melhor Canção Original ("A Father's Way").
P.S. 2 o verdadeiro Chris Gardner e seu filho são vistos em uma pequena ponta no fim do filme, cruzando o caminho de Will Smith e Jaden Smith.

--------------------------------------------------------

O Fabuloso Destino de Amèlie Poulain [Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain, França - 2001]

Sabe aquele filme que vc sempre ouviu falar mas nunca ligou de ver, nem sequer sabia a sinopse e tal? Então, este é o tipo de filme que falo. O interesse em vê-lo só apareceu quando eu soube que "Pushing Daisies" tinha uma certa inspiração nele. Daí, quando eu finalmente parei pra ver o filme, percebi a burrice de ter esperado tanto tempo pra assistí-lo! A história é bem 'meiga', sobre a Amelie Poulain, francesinha que passa a ter o desejo de ajudar as pessoas ao seu redor, nem que seja fazendo algumas manipulações. No meio tempo, ela ajuda uma senhora que sofria pelo abandono do marido morto, uma colega de trabalho solteirona e outra que queria se livrar do ex (bem, isso não deu mt certo), um jovem rapaz que é menosprezado pelo chefe, e faz compania pra um velho pintor que tem medo de sair de casa ou de tocar nas coisas. Enfim, o lance é que a jovem que até então nunca tinha vivido uma grande paixão e tinha medo de morrer sozinha, conhece um balconista de locadora de filmes pornô que nas horas vagas gosta de catar fotos rasgadas nas ruas. O legal dessa história é que a forma como ela se comporta com a situação é mt fofa, e é o que torna tudo mais especial. Acho que todos devem ver esse filme, principalmente legendado, porque é mt engraçado ouvir o idioma francês. Ah, e o que eu acho que tem a ver com a série? Deixa ver, tem a narração calma e meio 'poética', os closes nas pessoas e acho que só, não sei, não entendo nada de direção. rsrs Mas que o filme é bom, ah é!

Direção:
Jean-Pierre Jeunet Elenco: Audrey Tautou, Mathieu Kassovitz, Yolande Moreau, Urbain Cancelier, Maurice Bénichou, Claude Perron.
P.S. recebeu 5 indicações ao Oscar: Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Direção de Arte, Melhor Fotografia, Melhor Som e Melhor Roteiro Original.
--------------------------------------------------------

Stardust - O Mistério da Estrela [Stardust, EUA/Inglaterra - 2007]

Um filme que tinha tudo pra ser um grande romance, mas que acabou sendo mais um filme legal pra gente se divertir um pouco. Mas isso não significa que ele seja ruim, não, mas não soube aproveitar a bela paisagem que tinha nem os atores, nem a história, mas tudo bem. No filme, Tristan é apaixonado pela bonitona vizinha, Victoria e como romântico que é, decide buscar pra ela uma estrela cadente em troca de seu amor. Em outro local, um rei morre e seus filhos vão se matando pra ver quem conseguirá o trono, e os que restam tem de conseguir uma pedra preciosa, acho que é rubi. Essa parte dos irmãos é engraçada, pois enquanto eles buscam a tal pedra, os irmãos falecidos vão acompanhando eles. Mas nessa história ainda tem três bruxas velhas que em busca da beleza, precisam do coração de uma estrela cadente. Bem, Tristan acaba achando no lugar da estrela, a bela Yvaine. Na real, ela é a estrela e caiu na terra quando a tal pedra que o rei jogou, bateu nela e está com ela inclusive. Notou a confusão? Tá todo mundo atrás da pobre estrela, que no começo briga direto com Tristan, mas aos poucos ele tem que sempre salvá-la dos vilões, ainda encontram no caminho um pirata gay embustido (Robert de Niro num papel desses? não sei se rio ou se choro). Enfim, mt coisa rola, filme que peca mt na duração da trama, mas que no fim acaba sendo agradável, mas não 'grande' coisa.

Direção: Matthew Vaughn Elenco: Charlie Cox, Claire Danes, Robert De Niro, Sienna Miller, Michelle Pfeiffer, Jason Flemyng
** TRILHA SONORA **
--------------------------------------------------------

Tá dando onda [Surf's Up, EUA - 2007]

Apesar de eu não curtir muito esse lance de surf, essa animação até que é bem legal, principalmente pela riqueza dos detalhes. É meio que em forma de documentário, com direito àquela impressão de câmera seguindo e tal, e fala sobre o esforço do pinguin Cadu, que apesar de ter crescido nas águas geladas da Antártida, sempre quis ser surfista e adorava o Big Z, maior pinguin surfista, que morreu numa competição há alguns anos. O lance é que, menosprezado pela mãe e pelo irmão, ele segue seu sonho ao ir pra uma competição importante com outros novos talentos, incluindo Joe, uma galinha bem hipie que vira seu amigo. Porém, Cadu logo se mete com o novo grande surfista do pedaço e passa vergonha. É resgatado por uma salva-vidas, que o leva até seu tio numa cabana na floresta. Os dois não se entendem mt, mas depois o outro pinguin até o ajuda com uma nova prancha e tal e Cadu descobre um grande segredo dele, enfim, várias coisas acontecem. O barato é a galinha, que roda a floresta atrás do amigo sumido e até fica colega de uns pinguins canibais que iam comer ele!! Engraçadinho, mas como disse, os detalhes é que são interessantes. Ah, e as criancinhas, que fofos!

Direção: Ash Brannon e Chris Buck
Elenco: Shia LaBeouf, Jon Heder, Zooey Deschanel Jeff Bridges
P.S. recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme de Animação.
--------------------------------------------------------

Superbad - É hoje! [Superbad - 2007]

Quando eu era criança, por incrivel que pareça, eu adorava aquelas comédias românticas adolescentes que passavam no Sbt, no cinema em casa. Muitos jovens bêbados, muita festa e zoação, muita menina seminua. Eu era criança, não entendia nada. Enfim, os anos passaram e eles esqueceram da parte legal que era mostrar os jovens zoando, e focaram mais em sexo ou piadas sem graça, histórias piores ainda. Este filme, com o sucesso que fez, parece ter resgatado aquele filme anos 80 que eu tanto sentia falta. Claro que tinha mt (muuuuuuuito) palavrão, e eles falavam direto em sexo, mas não era só isso. O filme mostra a amizade de dois garotos prestes a se separarem, pois cada um vai pra uma faculdade diferente. Claro que eles fingem nem se importar com isso... nada que uma bebedeira não resolva. Mas, a sensação do filme pra mim foi aquela dupla de policiais insanos! Os caras não dão a mínima em atender um pedido de socorro, acreditam que um garoto de 17 anos tem 25 (tinha mesmo que ser mentira) e levam ele pra beber, atirar com a arma de trabalho e correr em alta velocidade nas ruas, e isso em horário de trabalho!! Hilários! Ah, e claro, McLovin. O que dizer daquela criatura que escolhe um 'nome' desses? Mt engraçadinho ele, que no fim, foi o único que conseguiu, mesmo que por pouco tempo, chegar a algum lugar... Achei divertido o filme, só tirando o fato dos excessivos palavrões. Pra que tudo isso?! Isso que dá, aprender palavrão em inglês... que coisa feia! rsrs

Direção: Greg Mottola Elenco: Jonah Hill, Michael Cera, Christopher Mintz-Plasse, Bill Hader, Seth Rogen.
P.S. por falar em palavrão, só a expressão 'fuck', é dita 186 vezes no decorrer do filme! Só isso?!
P.S. [2] sabia que essa história é meio real? Pois é, o roteiro escrito por Seth Rogen (um dos policiais insanos) e Evan Goldberg foi baseado em suas próprias vidas, e eles começaram a escrevê-lo quando tinham treze anos. Claro que algumas coisas foram inventadas e tal. Eles só tiveram essa idéia porque queriam ver se conseguiam escrever um filme. Demorou, mas deu certo.

--------------------------------------------------------

Irresistível Paixão [Out of Sight, EUA - 1998]

Hum, sempre é tão bom ver George Clooney mais novo, magrinho... claro que ele continua lindo, mas vamos dizer, a idade tá chegando. Anyway, no filme ele é um ladrão que acaba preso e quando consegue fugir, sem saber, usa o carro de uma agente do FBI e a leva com ele. Durante a 'viagem', escondidos no porta-malas, rola uma certa atração entre eles, mas a moça é dura na queda. Quando cada um segue seu rumo, ela se esforça pra conseguir pegá-lo e ele só quer vê-la novamente. Quer dizer, os dois se apaixonam, mas a idéia de um romance entre um ladrão fugitivo e uma oficial não é das melhores né? O filme não se perde nesse romance, e foca tbém no novo plano de roubo dele com seu parceiro, e outros caras mais perigosos que aparecem. A interação entre Clooney e Lopez foi bacana, e apesar de eu não achar ela uma grande atriz, com certeza esse foi seu melhor filme (tirando 'Selena', adorei akele filme).

Direção: Steven Soderbergh
Elenco: George Clooney, Jennifer Lopez, Ving Rhames, Steve Zahn, Don Cheadle.
P.S. o filme teve duas indicações ao Oscar: Melhor Edição e Melhor Roteiro Adaptado.
--------------------------------------------------------

Motoqueiro Fantasma [Ghost Rider - 2006]

Eu enrolei tanto, mas tanto pra ver esse filme, que parecia que eu já sabia o quanto ele era ruim. Apesar de ter um dos meus atores favoritos, Nicolas Cage, no elenco, cara, é uma das piores adaptações de HQ que eu já vi. Eu não curto esse estilo 'dark' demais, mas enfim, como eu disse, tinha o Nicolas Cage. Na história, ele é Jonnhy Blaze, que pra livrar o pai da morte, resolve vender a alma pro demônio (quando Blaze ainda era novo), só que não leu as 'cláusulas' do contrato. Bem, o pai morreu de qualquer jeito e Jonnhy ainda perdeu o grande amor de sua vida. Anos mais tarde, ele continuava na carreira de motociclista radical, e apesar dos acidentes super sérios, ele parecia sempre ressuscitar. Claro que isso era dedo do devil lá né? O lance é que o filho do coisa ruim resolveu passar por cima do pai e quer achar um contrato lá que vai fazer ele liberar vários espíritos ruins pra dominar tudo. Pra impedí-lo, o papai resolve cobrar de Blaze a dívida antiga deles, logo agora que o cara reencontrou sua amada que lhe daria uma nova chance. Enfim, pra encurtar, à noite, Blaze assumia um corpo em chamas, aliás, esqueleto em chamas e sua moto tbém e tinha que caçar almas pela terra, só que, não matava inocentes, mas aqueles que tinham feito algo ruim na vida. Aí ele tinha que impedir o outro tbém, enfim, o filme enrola tanto que a única coisa que valeu foram os efeitos especiais dele pegando fogo, e da moto e tal. Fora isso, o casal não valeu, nem nada. Mt chato.

Direção: Mark Steven Johnson Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes, Peter Fonda, Wes Bentley, Sam Elliott.
P.S. Nicolas Cage recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Ator. Hum, não foi injusto... Ah, e falando em Cage, ele sempre foi fã do personagem 'Motoqueiro Fantasma', tanto que tem uma tatuagem, que teve de ser coberta durante as filmagens.
P.S. [2] a continuação está em negociações pra rolar. Aff.

--------------------------------------------------------

Número 23 [The Number 23, EUA - 2007]
Jim Carrey protagoniza esse filme diferente dos seus habituais, pois aqui, o cara tinha uma vida normal com família até ganhar um livro de presente de aniversário e começar a ver semelhanças com sua própria vida. Tem um crime no meio, sei lá cara, um filme tão ruim que nem lembro direito dele! Só sei que o cara fica obcecado com o número 23, e começa a vê-lo em tudo! Quando finalmente descobre a verdade, terá que fazer a escolha entre o caminho do bem ou do mal, de novo. Mt ruim. Poderia ser interessante, mas não é. Nem vale a pena falar.

Direção: Joel Schumacher Elenco: Jim Carrey, Virginia Madsen, Logan Lerman, Rhona Mitra.
P.S. recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Ator (Jim Carrey).
--------------------------------------------------------

Procurando Nemo [Finding Nemo, EUA - 2003]
Se não me engane, essa foi o primeiro filme de animação que eu vi! Pois é, e depois dele, esse tornou-se um dos meus gêneros favoritos. Quem disse que só criança pode ver desenho? A história é sobre o fofo Nemo, um peixinho superprotegido pelo pai e que o desobedece ao ir olhar as profundezas do mar, mas acaba capturado e preso num aquário. Desesperado, seu pai atravessa tudo pra poder resgatá-lo e no caminho, conhece Dolly, uma peixinha, vamos dizer, distraída. Ela é mais que isso, é hilária! Vc acaba de falar com ela e um segundo depois, ela se esquece de você! kkk... Juntos, os dois passam por alguns perigos, e conhecem pessoas que os ajudam na jornada. Num desses caminhos, eles topam com uma baleia, e Dolly falando 'baleiês' é uma das coisas mais engraçadas que eu já vi na vida!! kkk.... Um filme super fofo, que te dá vontade de ter um Nemo em casa! Mt bacana, lindo!

Direção: Andrew Stanton Elenco: Ellen DeGeneres, Eric Bana, Willem Dafoe, Brad Garrett, Geoffrey Rush, Alexander Gould.
P.S. de tão bom, ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação, além de ter sido indicado em outras 3 categorias: Melhor Edição de Som, Melhor Trilha Sonora e Melhor Roteiro Original.
** TRILHA SONORA **
--------------------------------------------------------

A Era do Gelo 2 [Ice Age 2: The Meltdown, EUA - 2006]
Depois de um primeiro filme super legal, o diretor brasuca conseguiu se superar na continuação! O melhor de tudo é que o esquilo Scrat ganhou mais destaque, e como sempre, causou todo o problema do filme. Isso porque, durante sua busca pela castanha/avelã/noz/sei lá o que é akilo, ele acaba causando a rachadura de todo o gelo, que começa a derreter tbém! Agora Manny, Diego e Sid tem de organizar toda a população para irem pra algum local alto, e fugirem do gelo e água que vai rolar em cubrir tudo. Durante o caminho, o que todos pensavam ser impossível aconteceu e Manny encontrou mais um de sua espécia, na verdade, uma mamuti que acredita ser um gambá!? Enfim, uma sequência de coisas acontecem, o filme é bem divertido, e aquela cena do final com o Scrat no 'céu' e depois ressuscitado, foi hilária! Mt bom!

Direção: Carlos Saldanha Elenco: Ray Romano - Diogo Vilela, John Leguizamo - Tadeu Melo, Denis Leary - Márcio Garcia, Queen Latifah - Cláudia Jimenez.
** TRILHA SONORA **
--------------------------------------------------------

Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América [Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan, EUA - 2006]
Nem sei o que dizer sobre esse filme. A primeira vez que assisti estava com minha mãe e nós duas ficamos super sem graça ao ver Borat mostrar as fotos do filho dele, ou dos atributos íntimos... O cara é insano. Sério. Ele não se importa de incomodar ninguém, seja um grupo de femininistas, ou seja cantando um hino nacional estranho numa cidade pró-Bush, sei lá. Mas o barato do filme é que é tudo real! O cara se vestiu de Borat e todo mundo acreditou que ele era um repórter do Cazaquistão! Bem, ele não devia ser mt conhecido nos Estados Unidos né? Bem, as partes mais hilárias foram ele aprendendo a dirigir, ou sequestrando a coitada da Pamela Anderson (não acredito que aquilo tenha sido verdade), ah, e o que dizer dele indo à igreja? Um desrespeito total com judeus, ele quebrando regras ao levar uma prostituta negra na casa dos ricaços, teve aquela indescritível luta com o gordão (eca) e mt mais. É tando desaforo que até esqueço! Mesmo assim, tive coragem de assistir de novo. Fica até melhor, porque eu já sei qual hora devo virar a cara e não ver as besteiradas!

Direção: Larry Charles Elenco: Sacha Baron Cohen
P.S. recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator - Comédia/Musical (Sacha Baron Cohen), além de ser indicado como Melhor Filme - Comédia/Musical.
--------------------------------------------------------

Louco por você [Down to You, EUA - 2000]
Ai, essas comédias românticas adolescente dos anos 90, ou essa, de 2000, foram as melhores! A melhor fase de Freddie Prinze Jr, que foi o delírio da minha mente no segundo grau. Saudades... Enfim, o que faz desse filme um marco nesse gênero é que ele tenta levar a história mais pra realidade, não deixando de lado o romantismo claro, mas lembrando que vc encontrar seu grande amor aos 20 anos não garante que será tudo um mar de rosas. Al e Imogem estão na época da faculdade, querendo descobrir o que eles vão fazer da vida e ainda tem que administrar o amor deles no meio disso. E não é pouca coisa. Tanto que o amor se fragiliza, mas quando é real, nunca acaba. Adoro os dois juntos, perfeitos em cena. E apesar daquela idéia ridícula dele beber o xampu dela, foi bem legal. Ai que saudades do Prinze...

Direção: Kris Isacsson
Elenco:
Freddie Prinze Jr., Julia Stiles, Selma Blair, Ashton Kutcher, Rosario Dawson.
--------------------------------------------------------

Um Duende em Nova York [Elf, EUA - 2003]
Parece que esse foi o filme que trouxe Will Ferrell aos holofotes hollywoodianos que hoje faz dele um dos melhores atores-comediantes da atualidade. Nesse filme, ele foi abandonado quando criança e num acidente, acaba indo parar no Pólo Norte, na casa do Papai Noel. Sem saberem o que fazer com ele, decidem criá-lo como um deles, um elfo, aquele que faz os brinquedos do Papai Noel e tal. Claro que conforme ele vai crescendo (e muito), percebe que não se adequa aquele lugar e descobre sua verdadeira origem e decide ir atrás do pai, com uma inocência... Ele acreditou que o pai era um cara legal que ia querer comer biscoito, patinar no gelo e andar de mãos dadas com ele! E já não basta toda essa infantilidade dele, em fazer tudo ao pé da letra, e acreditar em tudo que dizem, as caras que Ferrell faz são super engraçadas! O pai dele, na real é um cara desligado da família e que não tem nenhum espírito natalino e custa a aceitar o grandalhão como filho, mas no fim das contas, enfim, o final tem de ser feliz. Até lá, dá pra rir bastante com o Buddy (Ferrell) confundindo um anão marrento com um elfo e apanhando dele, tem tbém o Papai Noel falso da loja em que ele acidentalmente acaba trabalhando por causa de sua roupa, e claro, muito mais, até porque era os bons tempos de Will Ferrell. Não que hj estejam maus, mas já foram melhores...

Direção: Jon Favreau [Homem de Ferro] Elenco: Will Ferrell, James Caan, Bob Newhart, Mary Steenburgen, Zooey Deschanel.
P.S. o irmão de Will Ferrell faz ponta como um dos seguranças que o expulsa do prédio do pai; Jon Favreau tbém aparece como o pediatra que atende ele; pela primeira vez, Zooey Deschanel mostra o vozerão na telona.

--------------------------------------------------------
OUTROS FILMES
--------------------------------------------------------
** Globo de Neve - filme pobre pra tv com Christina Millian (Smallville) que basicamente entra num desses globos de neve e vive a vida que sonhou, mas esquece da realidade. ** Daughter of the Bride - outro filme pobre pra tv com JoAnna Garcia (Privileged) se unindo ao filho do futuro padrasto pra impedir o casamento dos pais. ** Sapatilhas de Balé - com Emma Watson (Harry Potter) como uma de três irmãs adotivas que apesar de pouco dinheiro, estudam balé clássico e logo mostram talentos e ambições. Ótima atuação dela. ** Meu papai é Noel - depois de mt tempo, tive a chance de ver a primeira aventura de Tim Allen como o Papai Noel, meio que, escolhido ao acaso. ** Papai bate um bolão - comédia com Will Ferrell que assume como técnico de um time de futebol pra mostrar ao pai que tem valor, mas acaba viciado em café e como sempre, louco. ** Ninguém segura esta garota - garota interiorana vai atrás do namorado modelo em Nova York e descobre outras prioridades dele. Pra não decepcionar o avô, ela não volta, cai na laia de dois vilões que a usam pra destruir uma empresa. Jessica Simpson exageradamente ruim e Luke Wilson pagando mico num filme horrível, mas quebra galho. ** Os esquenta banco - John Schneider num personagem diferente dos habituais. Ele reúne os amigos e formam um time de beisebol pra defender os garotos que são zoados na vizinhança, sendo que os amigos Jon Heder e David Spader não jogam nada! Divertido.

Nenhum comentário: