Após cair no truque do assaltante de banco, Mac é procurado pela equipe e surge lá no meio do mar! Ele pára em Nova Jersey e pede ajuda a uma moça, e chama Stella. Ele tá meio grogue porque bateu a cabeça e não consegue se lembrar do que aconteceu. O carro dele é tirado do fundo do mar com o corpo do cara que era o cúmplice de Joe. Aparentemente, parece que o cara se matou.
Ao acharem uma presilha de criança no carro, pensam que Joe pode ter voltado a Ny pra ver a família ou fugir com eles. O lance é que eles tem de descobrir primeiro quem é esse Joe, que deve ser nome falso, claro. Mac só lembra de do carro afundar e ele lutar pra sair de dentro. Sempre tenho agonia nestas situações! Quando ele vê, encontra uma bala dentro de sua blusa, e Lindsey diz que ele foi baleado, mas por sorte, o vidro abateu o tiro e olha só, o pano da blusa dele tbém ajudou! Putz! Todo mundo deveria ter uma blusa dessas hoje em dia...
Adam acha Joe no pedágio com carro roubado e avisa a Flack primeiro. Isso porque, o carro é da irmã de Don! Ele vai procurá-la e não parecem ser 'sandy e jr', mas ela diz que emprestou o carro pra uma colega dela. Flack parece ser daqueles irmãos superprotetores que queriam a maninha perfeita e vive pegando no pé. Já ela, parece ser meio rebelde, mas não má pessoa.
Foi engraçado todo o medo de Adam ao contar a Mac o que fez, já que tudo que ele descobre tem que ser contado a ele primeiro. O lance é que acham o carro, com a moça morta no porta-malas. Curiosamente, ela era a mesma a quem Mac pediu ajuda quando saiu do mar! Daí só tem uma chance: cúmplice. E estão certos, já que ela era caixa do banco e faltou justo no dia do assalto e deve ter sido morta por causa da chave de um cofre.
Nas investigações, parece que o cara morto no carro que atirou em Mac, e pensando que ele tava morto, Joe jogou o carro no mar. Apesar disso, a raiva de Mac não diminui. Ele chega a ter umas conversas com o cara, mas não tem sorte em rastreá-lo. Porém, encontram - baseado numa planta no sapato do cara - um esconderijo onde há documentos falsos dele. E nessa hora ele liga, pois tá alí observando eles, que não sabem de onde vêm o sinal. Pelo menos, agora descobriram o nome real e a família dele.
Stella vai ao banco ver se ele já pegou o cofre e topa com Joe, há perseguição e por pouco ela não se ferra, caindo do prédio! Mulher guerreira! Vixi! Ele foge, mas rastreiam o cartão e descobrem passagem de trem dele e da família e consegue interceptá-los.
Mt legal, Joe tava falando com Mac ao telefone crente que se safou quando vira e ele tá bem atrás, e não só isso, mas as pessoas da plataforma eram policiais disfarçados! Hahaha se ferrou. Melhor ainda foi Mac falando aquele lance de 'vc está preso por isso, por aquilo, mas principalmente, por ter me irritado'. kkk... Mt bom! Isso que é o legal dessa franquia de Nova York, cada episódio te dá a impressão de estar assistindo a um filme de ação dos bons!
Nenhum comentário:
Postar um comentário