sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

| REVIEW | How I Met Your Mother :: 1x13, 14 e 15

:: 1x15 :: "Game Night"
Marshall e Lily estão ansiosos pra conhecerem melhor Victoria e Ted pede pra não fazerem interrogatório e nem comentarem sobre a quedinha que ele teve por Robin. Mas Barney fica falando sobre uma tal re-recaída que ele teve.
Enfim, enquanto jogam o "Marsh-gamão", inventado por Marshall, ele aproveita pra descobrir mais coisas sobre Victoria, disfarçadamente, e Robin tenta disfarçar seu incômodo por ela estar alí. Já Lily conta a Barney que uma tal de Shannon mandou lhe entregar uma fita. Quando ele ouve fica um tanto, desesperado e tenta destruir a fita, mas, Lily não deixa e coloca pra todos verem.
Na fita, Barney está de cabelos grandes e hippie, cantando aos prantos uma música pra tal moça, falando que eles deviam transformar o mundo juntos e que a amava. Mt comédia!!! Bem, ele não gosta e sai chateado. Mais tarde, no bar, o pessoal quer saber o que aconteceu e ele diz que só vai contar se todos disserem os momentos mais embaraçosos que já tiveram na vida. Então, cada um vai contando.
Marshall conta de quando foi visitar Lily na escola dela e queria ir ao banheiro, então, teve de usar o banheiro infantil. Na hora entra uma criança e no que ele sai correndo, com as calças abaixadas, dá de cara com Lily e todas as crianças da turma!!! Coitado! Robin ia contar aquela vez que caiu da carroça, mas preferiram ouvir a história de Victoria, que não foi contada, mas deu pra ver que foi das boas e deixou Robin chateada. A da Lily
é a mais embaraçosa: ela liga pra sogra agradecendo biscoitos e não lembrou de desligar, resultado, a sogra ouviu tudo enquanto ela e Marshall transavam!!! Out!
Já a história de Barney era que em 98, ele tinha saído da faculdade e era totalmente 'paz e amor', cantava no bar (mt ruim), super apaixonado pela tal da Shannon e queria salvar o mundo com ela, tanto que iam viajar, só que ela não apareceu. Ele foi ver o que tinha acontecido, ela inventou uma desculpa, mas Barney a descobre com outro cara. Daí que ele gravou o tal vídeo, mas a ex voltou toda chique com o namorado, que é a versão atual dele: terno, mesmo modo de falar, agir e tal e é humilhado. De tão triste que ele fica, ao encontrar um anúncio de venda de ternos, resolve mudar e se tornar aquele cara. Gente, quanto drama! Mostrando toda a transformação dele, demais! kkk... Só que ele ainda encontrou Shannon novamente, mas só irá dizer o resto da história quando Ted contar seu maior mico, aquele mico e na frente de Victoria!
Ted fala daquela mesma noite do 'eu te amo', depois de beber mt, Barney o acompanhou de volta ao apto de Robin, mas de tão bêbado, Ted nem chegou a bater pois vomitou e saiu correndo! Robin fica encantada ao saber que ele tinha voltado e Victoria fica meio chateada, mas logo passa e Ted ainda deu um novo tapete que devia a Robin, que ficou toda boba. Eles podiam ficar juntos!
Barney conta que após sair da casa de Lily tinha ido ver Shannon e mostrar o que tinha se tornado, eles conversaram e ela é mãe solteira. Quando todo mundo acha que Barney tá reavaliando a vida fútil que leva, que nada! Ele tá agradecido por viver a base de 'dinheiro, ternos e sexo' e se gaba de ainda ter conseguido transar com ela e até gravou!

:: 1x14 :: "Zip, Zip, Zip"
O relacionamento entre Ted e Victoria está indo muito bem e apesar de viverem juntos, ainda não rolou nada entre eles, que preferem ir mais devagar. Três semanas depois, Ted está louco de vontade de transar, mas respeita a vontade dela.
Marshall e Lily completam nove anos juntos e iam viajar, mas ficam com preguiça e resolvem ficar em casa mesmo. Robin passa o dia sendo o 'mano' de Barney. Ela usa terno, vai fumar charuto com ele e claro, vão ao paintball.
Parece que finalmente chegou a hora pra Victoria e Ted consumarem a relação e pra não atrapalharem, Lily e Marshall são obrigados a passarem a noite inteira no banheiro! O pior que os pombinhos ficam no sofá enrolando, falando tanta baboseira um pro outro que Lily e Marshall ficam enjoados, e ela acha que a relação deles estagnou e que parecem um casal de velhos, sem nada novo.
O pior de tudo é que Lily fica com vontade de fazer xixi e acha que se fizer alí, na frente de Marshal, vai apagar
ainda mais a 'chama' deles. rsrs Mas não tem jeito e depois, ela fica super sem graça, porém, Marshal a consola dizendo que isso foi o 'algo novo' na relação deles e ficam mais tranquilos. Quando vão ver, Ted e Victoria nem estavam mais na sala!!
Robin ajuda Barney com uma moça no bar, mas estranhamente ele a dispensa pra continuar com ela que o chama pra ir ao seu apto jogar batalha naval. O problema é que Barney pensa que ela tinha segundas intenções e paga mico tirando a roupa!! Barney diz que eles combinam, pois ambos não querem nada sério mas ela se preocupa quanto a Ted, porém, Barney já tinha ligado pra ele pedindo permissão e ele aceitou na boa, o que deixou Robin visivelmente triste e Barney percebeu que ela gosta do Ted.

:: 1x13 :: "Drumroll, Please"
Ted estava todo desanimado na festa de casamento quando avistou Victoria. Eles conversaram e se deram bem, mas ela propôs que não dissessem nada um sobre o outro e que só passassem aquela noite juntos, só pra
guardar na lembrança, sem sexo, sem beijo. O lance é que a noite acaba sendo melhor do que eles imaginavam, mas trato é trato e cada um foi para o seu lado.Enquanto contava a história para Lily e Marshall, Ted percebeu a besteira que fez ao deixar Victoria ir sem saber nada e tenta contactar os noivos, mas como sempre, a mulher é neurótica e diz que não havia nenhuma Victoria na festa. Marshall já parece mais preocupado em descobrir quem fez o delicioso bolo que eles comeram. rsrsTed tenta a ajuda de Barney, que ficou com uma das damas de honra e teve que quebrar sua regra de não falar com as garotas no dia seguinte, mesmo assim, nada. Robin aparece contando que foi promovida a âncora e conforme Lily lhe conta a história de Ted, Robin confessa que foi ao casamento e quando viu os dois juntos, foi para o banheiro chorar e nisso, conheceu Victoria! Daí Lily percebe que ela sente algo por Ted e eque deveria contar a verdade a ele. Mas aí fica aquela dúvida...e ele vai procurá-lo.
O lance é que bem na hora, Ted recebe ligação da noiva contando que Victoria era a moça que tinha feito o bolo (que Marshall adorou e quase surtou ao saber que era ela quem tinha feito!) e tem uma confeitaria, e era isso que Robin sabia, e desiste de falar sobre seus sentimentos. Já Ted, sai correndo pra ver Victoria, apesar de ficar na dúvida se deveria ir contra o que tinham combinado. Mas acaba que ele toma coragem e assim que entra na confeitaria, ela corre aliviada pros braços dele! Ti fofos!

Nenhum comentário: