sábado, 14 de fevereiro de 2009

| ESPECIAL | Valentine's Day | Os 10 Mais +

Nossa, eu até tinha me esquecido que hoje é o Dia dos Namorados lá nos Estados Unidos! Aliás, lá é chamado de Valentine's Day (Dia de São Valentim).

Esse tal de Valentim era um bispo romano que celebrava casamentos sem o consentimento do imperador Cláudio II, que não queria isso porque atrapalharia seus planos de formar um exército (solteiros não teriam com quem se preocupar). O bispo acabou condenado à morte e enquanto estava preso, muitos jovens jogavam flores e bilhetes para ele e nisso, ele conheceu uma jovem cega, Assíria, filha do carcereiro que conseguiu permissão para visitá-lo. Os dois se apaixonaram e a moça até voltou a enxergar. Enfim, hoje a data é mais pra comprar presente pro namorado (a), esposa (o) ou quem você goste. Por aqui isso não é mt festejado, o povo espera dia 12/06 mesmo, mas o dia mais comum é dia 14/02.

Mas, toda oportunidade tem de ser aproveitada e como eu pretendo fazer um especial de Dia dos Namorados (em Junho) bem legal, queria dar um aperitivo listando
10 casais de seriados, do cinema e da vida real, além de 10 músicas bem românticas que você deveria ouvir.

--- O CASAL QUE EU TÔ ADORANDO NO MOMENTO ---
IZZIE STEVENS E DENNY DUQUETTE [Grey's Anatomy]
A química entre Jeffrey Dean Morgan e Katherine Heigl é mt boa, e a única coisa chata é ñ poder ver os dois mais juntinhos. Até porque, a história deles é complicada e pior, proibida. Izzie é interna do hospital e Denny é seu paciente que precisa de um coração novo, romance entre médico e paciente não é admitido. Mas, não tinha como resistir àquele charme dele, o jeito que ele olha pra ela como se não tivesse mais ninguém, é a coisa mais linda. Ela precisava de alguém como ele, que cuidasse dela e cada momento entre eles é inesquecível, enquanto durar esse amor. snif.

--- O CASAL QUE AINDA NÃO É CASAL AINDA ---
TEMPERANCE BRENNAN E SEELEY BOOTH [Bones]
Esses dois são como a água e vinho. Ela é a razão e ele o sentimento. Como é que dá tão certo os dois juntos? Provavelmente pelo carisma que David Boreanaz e Emily Deschanel passam ao público. Os dois por enquanto são uma dupla estritamente profissional. Tá, nem tão estritamente assim. A amizade e companheirismo entre eles tá cada vez mais forte e alguns outros sentimentos estão sendo expressados aos poucos, como deve ser. Um beijo já rolou, mas foi mais divertido do que romântico e só serviu pra mostrar que um dia esse casal vai deslanchar.

--- O CASAL MAIS FOFO ---
RORY GILMORE E DEAN FORESTER [Gilmore Girls]
Esse casal me deixou apaixonada! Alexis Bledel e Jared Padalecki conseguiram passar um sentimento tão inocente, fofo, lindos juntos. Dean foi o primeiro amor, o primeiro namorado dela. Era perfeito! Trabalhava, estudava, era carinhoso e apaixonado e ainda mais, lindo! Tudo que toda garota desejava e Rory teve, até o badboy Jess aparecer... Passou um tempo e Dean estava casado porém, nunca tinha esquecido ela, que tbém sentia algo por ele, com quem perdeu a virgindade. Apesar do clima todo da situação, dava pra ficarem juntos! Foi triste ver esse lindo casal não termirarem juntos.

--- O CASAL QUE VIROU REAL ---
SUMMER ROBERTS E SETH COHEN [The OC]
Rachel Bilson e Adam Brody interpretando a patricinha Summer e o nerd Seth arrancaram suspiros e muita torcida pra que tudo desse certo entre eles. Ele já gostava dela desde criança e ela só o percebeu quando sua melhor amiga, Marissa, se apaixonou pelo irmão adotivo dele, Ryan. Os dois inclusive eram pra ser o casal central, mas eu adorava mesmo o casal moreno! E a química foi tão forte que eles levaram o romance pra vida real, que durou quase o mesmo tempo que a série, que chegou ao fim em 2007 e ainda me deixa saudades.

--- O CASAL MAIS APAIXONANTE ---
DESMOND HUME E PENNY WIDMORE [Lost]
Esses dois são emoção pura! Henry Ian Cusick e Sonya Walger interpretam o casal que até então só tinha sido visto por flashs. O lance é que o amor deles era proibido para o pai milionário dela, mesmo assim, tentaram ficar juntos mas ele preferiu sacrificar tudo só para protegê-la. No que ele ficou 'preso' na ilha, mal sabia ele que a amada Penny estava procurando-o. O ponto alto foi aquela cena liiinda do final da 4ºtemp, o reencontro entre os dois e o beijo mais lindo de todos! Emocionante, romântico, aff aguenta coração!

--- O CASAL QUE NINGUÉM IMAGINAVA ---
MONICA GELLER E CHANDLER BING [Friends]
Se essa história já tava na kbça dos roteiristas desde o começo, não sei. Os personagens de Courtney Cox e Matthew Perry sempre foram grandes amigos sem muita sorte no amor, mas com o desejo de ter uma família. Vamos dizer que eles eram os 'desacreditados' do grupo. Daí, uma paquera boba, um carinho acentuado, uma transa. O medo de estragar a amizade, o segredo dos amigos e até assumirem o que sentiam um pelo outro, tudo sem muito natural. Os dois moraram juntos, se casaram e adotaram dois lindos filhos. Ainda amigos, mas tbém apaixonados. Perfeitos juntos!

--- O CASAL MAIS CHATO ---
LANA LANG E CLARK KENT [Smallville]
Tá, lá no começo as coisas eram diferentes e eu ainda curtia o clima que Kristin Kreuk e Tom Welling viviam com seus personagens. Eram adolescentes, ela tinha namorado e ele, tinha segredos. Clark a conquistou aos poucos, eram amigos, mas ela sempre queria mais, queria saber de tudo sobre ele. Aí pronto, estragou. O que era fofura virou cobrança demais pro herói, preocupado em salvar a cidade dos freaks. Em todos os anos de seriado, se ficaram dois anos juntos foi muito e quando ela finalmente descobriu tudo, ela casa com o pior inimigo: Lex! Separada, puderam viver um pouco mas já não tinha nada pros dois e ela resolveu se retirar, porque o Clark nunca a deixaria.

--- O CASAL MAIS ENROLÃO ---
RACHEL GREEN E ROSS GELLER [Friends]
Será que duas pessoas apaixonadas podem esperar tanto tempo pra ficarem juntos? Jennifer Aniston e David Schwimmer tinham personagens tão diferentes um do outro... porém, era impossível um viver sem o outro. Nem que demorasse 10 anos para os dois finalmente perceberem isso. Ele já era apaixonado por ela dos tempos de colégio e ela só notou isso muitos anos depois, quando eles se reencontraram: ela largava o noivo no altar e ele, a esposa lésbica. Dois anos e os dois ficaram juntos. Pouco tempo, burrice dele e separados. Mais dois anos e juntos de novo, mais erros e fim. Ele 'casou', eles se casaram 'por acidente' e se fecharam um para o outro. Anos depois, uma noite pra relembrar e em nove meses tiveram a fofa Emma! E só no último episódio da série eles finalmente ficaram juntos de vez. A série até acabou na hora, antes de outra separação.

--- O CASAL QUE É MELHOR SEPARADO ---
PEYTON SAWYER E LUCAS SCOTT [One Tree Hill]
Por mais fofa que Chad Michael Murray e Hilarie Burton tornaram a relação entre seus personagens, uma coisa é certa: eles não dão certo juntos. Apaixonado pela namorada do irmão afastado, Lucas viu sua chance se tornando o amigo que ela precisava. Solitária, Peyton queria alguém que cuidasse dela. Adorava a amizade deles, muito companheirismo e recheada de sentimentos escondidos. Tentavam ficar juntos, mas sempre tinha alguém no meio e quando não dava mais pra segurar o amor e eles ficaram juntos, foi linda a cena mas, o brilho acabou. Agora então, anos depois, mágoas, a coisa desandou. Eles até se amam, mas é só ficarem juntos e perde a graça.

--- O CASAL QUE INSISTE EM NÃO FICAREM JUNTOS ---
KATE AUSTEN E JAMES 'SAWYER' FORD [Lost]
Esses dois, dá vontade de prendê-los sozinhos num lugar. Ah tá, eles já estão presos numa ilha e até ficaram sozinhos numa jaula... mas insistem em arrumar uma desculpa pra se separarem. Na verdade, eles nunca nem foram um casal. Kate (Evangeline Lily) caiu de encantos pelo médico-herói Jack, mas caiu na pegação com o vigarista Sawyer (Josh Holloway). Cada momento 'romântico' entre eles, só falta sair fumaça da tela de tão quente e não só pelas cenas, mas pela química, uma 'coisa' na tela que esses dois têm! Ela quase engravidou, usou ele e quando Sawyer não tava nem escondendo o interesse em ficar com ela, a coisa complica porque ela sai da ilha e ele fica. Agora, é torcer pra aquele beijo no helicóptero não ter sido o último.

--- O CASAL PRA RELEMBRAR ---
DOUG ROSS E CAROL HATHAWAY [E.R.]
Aproveitando que o fim da série está próximo, eu lembro do casal mais lindo de toda o seriado: o pediatra Doug, vivido pelo tudo-de-bom George Clooney, e a enfermeira Carol, Julianna Margulies Eu não peguei o começo do namoro, mas sei que ela sofreu pacas antes de cair nos braços dele, que se apaixonou primeiro. A insistência deu certo e eles viveram um lindo amor, até que ele aprontou e brigou tanto no hospital, que resolveu partir, mas ela preferiu ficar. O pior de vê-los separados foi ela descobrir que tava grávida e de gêmeas! Chegou a criá-las sozinha, ensaiou um novo romance, mas não poderia, ela tinha que ficar com Ross e foi isso que aconteceu e numa cena inesquecível. Saudades, que de repente podem cessar nessa última temporada, será?


--- ALGUNS DOS 10 CASAIS MAIS LINDOS DO CINEMA ---
5
Heath Ledger e Julia Stiles em "10 coisas que eu odeio em você" | Jonh Cusack e Kate Beckinsale em "Escrito nas Estrelas" | Julia Roberts e Hugh Grant em "Um Lugar Chamado Nothing Hill" | Matthew McConaughey e Kate Hudson em "Como perder um homem em 10 dias" | Ryan Gosling e Rachel McAdams em "Diário de uma paixão" | Mandy Moore e Shane West em "Um Amor pra Recordar" | Freddie Prinze Jr. e Julia Stiles em "Louco por Você" | Meg Ryan e Tom Hanks em "Mensagem pra você" | Cameron Diaz e Jude Law em "O amor não tira férias" | Adam Sandler e Drew Barrymore em "Afinado no Amor"

--- AS 10 MÚSICAS MAIS ROMÂNTICAS QUE EU LEMBREI ---

Gloria Menezes e Tarcísio Meira | Claudia Raia e Edson Celulari | Grazi Massafera e Cauã Reymond | Jennifer Garner e Ben Affleck | Ashton Kutcher e Demi Moore | Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar | Jay-Z e Beyoncé | Blake Lively e Penn Badgley | Angelina Jolie e Brad Pitt | Zac Efron e Vanessa Hudgens

"É inegável que devemos ficar juntos. É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria. Você precisa saber, se já não sabe como me sinto. Então deixe-me mostrá-la agora que eu estou falando sério. Se todas as coisas, na hora certa, o tempo revelará. Um: você é como um sonho que se tornou realidade. Dois: só quero estar com você. Três: Garota, é evidente que você é a única pra mim. Quatro: repita os passos de um a três. Cinco: e se apaixone por mim. Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado, então voltarei para o primeiro passo"
[Back At One - Brian McKnight]

"Como eu posso passar uma noite sem você? Se eu tivesse que viver sem você, que vida seria essa?" [How do I Live Without You - LeAnn Rymes]

"E eu esqueci de dizer: 'eu amo você'. E as noites são tão longas e frias aqui, sem você. E sofro em minha condição por não poder encontrar palavras para dizer. Eu preciso tanto de você" [I Love You - Sarah Mclachlan]

"Você está em meus braços e o mundo todo está calmo. A música está tocando apenas para nós dois. Tão perto, juntos. E quando estou com você, tão perto de me sentir vivo" [So Close - Jon McLaughlin]

"Quando você estiver sozinho, eu mandarei um sinal apenas para você saber. Eu sou eu, o universo e você" [Universe & U - KT Tunstall]

"E, baby, eu, eu tentei esquecer você. Mas a luz dos seus olhos ainda brilha. Você brilha como um anjo, um espírito que não me deixará partir"
[Angel - Jon Secada]

"Toda vez que olho para você, vejo algo novo que me deixa mais animado do que antes e me faz te querer mais. Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo. Quando olho o que a vida vem se tornando, tudo que faço é amar você"
[All About Lovin' You - Bon Jovi]

"Tal como o rio corre irrevogavelmente para o mar. Querida, é assim que algumas coisas tem de ser. Aceita a minha mão e toda a minha vida. Pois não consigo deixar de me apaixonar por você"
[Can't Help Falling in Love - Elvis Presley]

"Você ainda é o único. Você ainda é aquele para quem eu corro. Aquele a quem eu pertenço. Você é aquele que eu quero na vida. Você ainda é o único. Você ainda é aquele que eu amo. Aquele com quem eu sonho. Você ainda é aquele que eu dou um beijo de boa noite. Você ainda é o único" [You're Still The One - Shania Twain]

"Não quero fechar meus olhos, eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria a sua falta, baby. E eu não quero perder nada porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser suficiente. E eu ainda sentiria a sua falta, baby. E eu não quero perder nada" [I Don't Wanna Miss A Thing - Aerosmith]

Nenhum comentário: