quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

| FINALMENTE ELAS ESTÃO DE VOLTA | CSI: NY

Ooooooooooba! De todas as estréias da semana, a que mais senti falta foi a desta quinta! Que bom que chegou o dia!!! Eeeeeeeeba!
5
Tanta felicidade corresponde ao retorno dos meus peritos favoritos de CSI: NY. Depois dos grandes episódios do ano anteiror, eu tô mesmo com grandes expectativas para esta 5º temporada!! Vamos ver no que Mac se meteu depois de acreditar no assaltante de banco e descobrir na última hora que era uma armadilha. Tá, eu tbém fui enganada pelo cara, mas tudo bem. Entre outras coisas ainda vem por aí a problemática irmãzinha de Flack, participações especiais de Maroon 5, Peter Wentz e Ashley Simpson e o 100º episódio que pelo que eu vi, tá prometendo!!!

CSI: NY começa às 20h, no AXN. Pra relembrar, confira o TOP 5 da 4º temporada da série.
---------------------------
P.S. mais eba-eba-eba porque THE MENTALIST volta com inéditos na Warner Channel, e é às 21h, o que me faz feliz, já que poderei ver as duas séries! Eba! FLASHPOINT tbém retorna às 22h, restando poucos episódios, vamos ver quem entrará no lugar dela. Será "E.R." ou "Without a Trace"???

Um comentário:

Petterson Lima disse...

Luly que bom que fica feliz com o ''retorno'' de The Mentalist na Warner.
Eu adoro essa série, e como vejo junto com os Estados Unidos estou alguns episódios na frente e já posso garantir, vale muito a pena!

Beijão e parabéns pelo 1 ano de blog!