sábado, 21 de fevereiro de 2009

| REVIEW | Bones :: 4x01 :: NOVA TEMPORADA*

NOVA TEMPORADA FINALMENTE NO BRASIL! EU JÁ VI ALGUNS EPISÓDIOS E ESTE 1º JÁ FOI POSTADO AQUI EM 16/10, AS DUAS PARTES DA PREMIERE. MAS A FOX SÓ EXIBIU UMA, ENTÃO RE-POSTEI SÓ O DE HOJE. DEU PRA ENTENDER? NECA. :)

:: Bones :: 4x01 :: "Yanks in the U.K" parte 1
Enfim, a série ganha ares londrinos, já que Brennan e Booth estão na Inglaterra, a trabalho, claro. Mas o que eram pra ser só palestras, vira mais um caso de homicídio envolvendo a filha de um empresário americano. O engraçado é que Brennan e Booth são acompanhados pela versão inglesa deles: a detetive Pritchard e o antropólogo especialista em o
sso, Dr. Wexler, que por sinal, dá em cima de Brennan descaradamente, e ela parece gostar disso.Já em terras norte-americanas, Angela leva um susto ao rever o Berimbau, seu marido. Ela até o recebe com um beijo, mas logo pede o divórcio. Mas divertido mesmo foi ver as reações de Cam, Clark e Sweets ao conhecerem o cara! Mt comédia!! Hodgins tentou disfarçar toda a sua insegurança diante do 'rival', que já diz não querer dar o divórcio assim tão fácil, quer reconquistá-la.
Quanto ao caso, pra resumir: a garota foi morta por golpe na cabeça, teve fotos suas constrangedoras divulgadas na imprensa, ela namorava um herdeiro de um duque e estava grávida dele. Foi a futura madrasta a responsável pelas fotos, ela tinha terminado com o namorado porque havia descoberto que o pai dele era seu verdadeiro pai! Só pra terminar, foi o mordomo da realeza quem assumiu a culpa, já que tava na cara que ele que não tinha feito aquilo, mas tudo para não manchar a imagem dos reais.
No meio disso, Booth me faz rir demais quando dá um chilique ao reclamar do minúsculo carro que dirige ou do chá inglês. Ele tbém convenceu Brennan a não dormir com Wexler e ainda disse pra Bones que não teria um homem naquele país que não adoraria dormir com ela. Será que ele se incluía nisso?
Na América, Hodgins tentou partir pra briga com o Berimbau, mas acabou num caminhão de lixo. Sweets pensou em ajudar, antes de levar um tropeção!! Mas acabou que o marido viu que não tinha espaço na vida dela mesmo, não teve jeito. Nossa, muito comédia essa primeira parte, mas ainda tem a segunda...next week!

Nenhum comentário: