segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

| REVIEW | CSI: NY :: 5x03

:: 5x03 :: "Turbulence"
Mais um episódio mt bom da série que mostra não estar com vontade de perder o fôlego! Que bom!
Mac tá num avião para Washington e
enquanto tentava acalmar um passageiro medroso, percebe uma movimentação estranha no avião e quando vai olhar, há um delegado federal morto no banheiro e a arma que ele carregava sumiu. Sem poder alertar a todos já que tem o risco de o killer querer sequestrar o avião, Mac tem de fazer as coisas no silêncio e com uma ajudinha dos amigos em terra.

O lance é que tem um aparente suspeito, o morto não era delegado e Mac prepara para o pouso, já que terá de correr contra o tempo pq não pode obrigar nenhum passageiro a ficar. Enfim, lá no aeroporto, eles descobrem mais sobre a vítima que era traficante e tinha roubado os distintivos de um delegado federal, e o matou. Mais tarde descobrem que a intenção era só o roubo, mas o cara reagiu.


Pobre Adam, pediu mais trabalho de campo e agora tem de limpar privadas! O único suspeito não fez nada a não ser que é um baita safado, só isso mesmo. Pior que o tempo acaba e os passageiros são liberados e Mac arregaça as mangas pra buscar algo mais concreto e encontra a arma do crime: um broche de aeromoça.

Pra resumir: o cara pegou a grana que tinha e que o ex-parceiro tinha guardado enquanto ele tava preso. Pra não ser revistado no aeroporto, ele roubou o distintivo do delegado e escondeu a grana nos bolsos, só que o cara reagiu e teve de matá-lo.
Lá no aeroporto, aonde ele tinha trabalhado há alguns anos, ele conhecia uma aeromoça que ia ajudá-lo a fugir. Inclusive, essa moça tava com Mac na hora que mostraram o corpo, não sei porque, mas eu desconfiei dela... Enfim, ela ia ajudá-lo a fugir pq era apaixonada e tal, mas não gostou de saber da morte do cara e que os planos dele tinham mudado: agora ele queria ir pro Canadá, mas pra isso, teria de sequestrar o avião e ir pra lá. Ele ia obrigá-la a ajudá-lo, mas ela o matou antes. Isso poderia ser um crime mais leve se a idiota não tivesse dado uma de esperta e catado pra ela o dinheiro dele! Eita ganância!

Nenhum comentário: