quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

| Rapidinhas | Estreias, Renovações, Novidades nas Séries e no Cinema

| As Estréias de Março Na Tv |
Alguns dizem que só em Março começa o ano de verdade, pois é, algumas emissoras guardam suas melhores estreias para este mês. E põe boas estréias nisso!
5
Só pra começar, tem a esperadíssima estreia da 5º e penúltima temporada de "Lost" no AXN, dia 09/03. E o melhor é que o canal exibirá a premiere dupla!! Pelos comerciais que tão passando, a mudança de lugar da ilha, ou sei lá o quê, parece ter gerado um probleminha quanto ao tempo... Sabe-se lá, é só esperar na segunda às 21h. Super Ansiosa!!
Ainda no AXN, mas na terça, dia 10/03, tem a estreia da 2º temporada de "Damages". Além da estrela Glenn Close, o elenco recebe mais um extra-peso: William Hurt. Depois da conturbada e brilhante temporada de estréia, eu ainda continuo ouvindo falar mt bem da série. Resta saber se eu terei paciência pra acompanhá-la, já tendo tanta coisa pra ver!!
Na Warner, chega a esperada "Fringe", nova série de J.J. Abrams (Lost, Alias) e que é uma espécie de 'novo arquivo x', que mostra as investigações de casos sobrenaturais por uma agente do FBI, um cientista meio doido e o filho dele. A série capengou um pouco, mas agora tem uma audiência estabilizada que pode lhe garantir uma 2º temporada. O lance é que a série vai passar às terças, às 22h a partir de 17/03. Ué, mas e "Terminator: The Sarah Connor Chronicles"? Pois é, assim como "Supernatural", a série será jogada para os domingos, às 22h. Nada a ver né? Tem sextas livres, sábados... mas o canal prefere repetir mil vezes os mesmos filmes.
Já na Fox, tem a estreia da nova série "The Listener" dia 02/03 às 21h. A série fala sobre um paramédico que usa sua habilidade de ler mentes pra tentar ajudar às pessoas. A série canadense, terá estreia em primeira mão na América Latina! Na quinta, dia 05/03 tem a 2º e provavelmente última temporada de "Lipstick Jungle", às 22h. Na quarta, 11/03, às 21h, chega ao canal a última temporada de "Justiça sem Limites".
Ainda na Fox, os cirurgiões de "Nip/Tuck" voltam ao ar na quarta, 18/03, às 22h, mas pra exibição do restante da temporada passada que por causa da greve, deu maior embolação! Pra finalizar o mês de Março, dia 31/03 às 22h, a Fox exibirá o telefilme "24 Horas: A Redenção", que serviu de 'ponte' pra 7º temporada da série, e pra explicar o que Jack Bauer fez no ano em que ficou sumido. rsrs Em Abril, chega a nova temporada.
Em Abril, além de "24 horas" na Fox, ainda terá "9MM: São Paulo" e a cancelada "The Ex-List". Na Warner, "A Supermáquina" estreia mas se não me engano, tbém é e ou será cancelada. Aff. Só quero saber quando chega "ER" e "Without a Trace". Isso tá me cheirando mid season. Que saco!

| Novas Temporadas pra Smallville, Gossip Girl e One Tree Hill Já Estão Garantidas! |
Se antecipando aos outros canais cuja programação 2009/2010 só deve ser informada em Maio, a CW já falou quem volta na próxima temporada. E deve ter mt gente feliz da vida.
5
Gossip Girl, Supernatural e, pois é, Smallville, já tem garantia de retorno para 3º, 5º e 9º temporadas respectivamente. Isso tudo, graças a audiência, que são as melhores do canal. Smallville ser renovada é um alívio pra mts, já que diziam por aí que Tom Welling talvez não quisesse continuar a série.
Mas, calma que ainda não acabou. A novata 90210, One Tree Hill e o reality America's Next Top Model tbém retornarão para a próxima temporada. Agora, quanto a Privileged, Everybody Hates Chris, The Game e Reaper, bem, ainda não definiram a situação deles. As duas primeiras provavelmente não devem retornar, devido às baixas audiências. Inclusive, Privileged até já terminou a 1º temporada (ou a série) dia 24/02! Vamos ver né?
Ah, e o canal tbém anunciou duas novas séries para a próxima temporada: uma nova versão de Melrose Place (sucesso dos anos 90, ao estilo Barrados no Baile) e o spinoff de Gossip Girl, focando na adolescência de Lily Van Der Woodsen e ambientado na década de 80. Realmente, tá difícil criar, então, eles preferem refilmar. Ainda não saquei o objetivo desse derivado de Gossip Girl.

---------------------------
#ATUALIZAÇÃO# Brittany Snow dos filmes "Todas Contra Jonh" e "Hairspray", e da série "American Dreams", será a estrela do spinoff de "Gossip Girl" baseado na vida de Lily Van der Woodsen. Isso é o que o The Hollywood Reporter afirmou. Outra do elenco é Krysten Ritter (participou de "Gilmore Girls" e "Veronica Mars"), que será a irmã de Lily, a 'ovelha-negra' da família. O episódio piloto vai ao ar dia 11/05 nos Estados Unidos, como um episódio da 'série-mãe'.
-----------------------------
++ M A i s ++
-----------------------------

+ o ator Michael Rady, da série "Swingtown" e que fez participações em "Greek" é o primeiro ator anunciado no elenco do spinoff de "Melrose Place". Ele será Jonah Miller, um jovem de 25 anos, aspirante a cineasta que trabalha filmando casamentos e bar mitzvahs para sustentar a si e a sua noiva em Los Angeles. O personagem se assemelha ao de Billy (Andrew Shue) da versão original Melrose. A produção da série é de Todd Slavkin e Darren Swimmer (8º temp de "Smallville"). A direção do piloto está a cargo de Davis Guggenheim, vencedor do Oscar pelo documentário "Uma Verdade Incoveniente" e que já dirigiu as séries "The Unit" e "Deadwood".
+ o novo drama da criadora de "Grey's Anatomy", Shonda Rhimes, já encontrou o seu galã: Martin Henderson (Fúria em duas rodas). A nova série, "Inside the Box" se passa numa central de notícias e terá como protagonistas o personagem de Henderson, Jake e outra atriz ainda não anunciada será Catherine, uma eficiente produtora e colega de trabalho dele, que será seu par romântico.
+ depois de estrelar a fracassada "Big Shots", Michael Vartan prepara seu retorno à tv, desta vez, no drama médico da TNT, "Time Heals". Com chances de estreiar ainda esse ano, a série conta a história de Christina Hawthorne, enfermeira-chefe de um hospital na Carolina do Norte. Vartan será Tom Wakefield, diretor do corpo médico e possível interesse romântico de Hawthorne. Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith, será a protagonista.
+
mais uma série médica aparece querendo ocupar o vácuo que "ER" deixará a partir de 02/04, quando chegar ao fim depois de 15 anos. Desta vez, o novo galã do drama, entitulado "Mercy", será James Tupper (Men in Trees). A série fala sobre três amigos enfermeiros do Hospital Mercy, Tupper será Dr. Chris Sands, novo médico do local que teve um caso com uma das enfermeiras enquanto estava no Iraque. Hum... me lembrou alguém... A série será transmitida pela NBC. Lembrando que Tupper será papai esse ano, e a mamãe é a ex-colega de elenco, Anne Heche (que tbém estará em nova série).

ENQUANTO ISSO, NO CINEMA...

| Warner Bros. anuncia datas de lançamentos esperados |
Vem mts super heróis e adaptações de HQ por aí! E a maioria é na Warner Bros., que anunciou seu cronograma estes dias. Vão demorar um pouco, mas rapidinho chega né?
5
O filme do "Lanterna Verde" ganha as telas em 17/12/2010, enquanto outra adaptação de HQ, "Jonah Hex", estrelada Josh Brolin, estreiará em 06/08/2010. O novo trabalho de Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas), a ficção científica "Inception" fica pra 16/07/2010 e "Sucker Punch", de Zack Snyder (Watchmen) chega somente em 08/10/2011. E ainda tem a refilmagem de "Fúria de Titãs", prevista pra 26/03/2010. Ufa!
Além disso, "Sherlock Holmes" dirigido por Guy Ritchie e protagonizado por Robert Downey Jr. teve o lançamento adiado de 20 de novembro para o feriado de Natal. Aff! Já a última aventura do bruxo adolescente, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que seria lançado em maio de 2011, só chega às telonas em 15/07/2011, mesmo fim de semana previsto pra estreia do aguardado "Vingadores". Ano que vem tá prometendo!!!

* "Lua Nova", continuação de "Crepúsculo", ganhou mais um nome no elenco: Bronson Pelletier, ator novato e que atua numa série canadense, foi contratado mas ainda não se sabe se ele viverá vampiro, lobisomem ou humano. Só pra lembrar, o lançamento mundial do novo filme será dia 20/11/2009 e a terceira parte ("Breaking Bad") vai ficar já pra 2010.
* Woody Allen encontra sua nova musa: Freida Pinto, a atriz indiana que estrela o ganhador de oito Oscars "Slumdog Millionare". No elenco do filme ainda sem nome e sem história reveladas, tem Naomi Watts, Josh Brolin e Anthony Hopkins. A garota tá cheia de moral!
* Sobre "Homem de Ferro 2": Mickey Rourke não tem nada certo com o novo filme, mas não esconde a vontade de participar. Jon Favreau confirmou que Emily Blunt não estará no filme, e que não vê fundamento pra Scarlett Johansson pegar o papel de Viúva Negra. E a Marvel já oficializou que o filme começa a ser rodado em Abril.

-----------------------------
++ M A i s ++
-----------------------------
+ Rachel Bilson exibe pra quem quiser ver o anel de noivado que ganhou de Hayden Christensen. Os dois estão juntos desde que gravaram "Jumper".
+
Os protagonistas de "True Blood", Anna Paquin e Stephen Moyer assumiram o romance na vida real na festa pós-Oscar. Mas todo mundo já sabia. Menos eu, claro.
+
Nicole Richie e Joel Madden esperam um novo bebê, pra fazer companhia a fofa Harlow.
+ enquanto umas noivas e outras engravidam, Megan Fox (Transformers) termina o noivado de 3 anos com o ator Brian Austin Green (Terminator: The Sarah Connor Chronicles). Segundo dizem, o foco na carreira é a prioridade no momento.

Nenhum comentário: