quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

| MINI REVIEW | In Plain Sight, Dirty Sexy Money, Life e Two and a half man

Não sei se vai ser toda semana, mas sempre que der um Mini-Review de outras séries que eu ando vendo por aí.

IN PLAIN SIGHT [1.01 "Hoosier Daddy"] - acabei vendo e até gostei. Tudo que eu não preciso é de uma nova série de investigação na minha vida, mas, veremos. A série mostra o trabalho do departamento de proteção às testemunhas, do ponto de vista da delegada Mary, jovem, bonita e durona. Não tem vida pessoal mt boa, vive às turras com a família e a irmã mais nova problemática acaba de chegar. Ainda tem um gostosão que é o alívio nas horas de solidão, e o parceiro Marshal, charmoso e implicante, mas que parece conhecer ela mais que muitos outros. Achei um pouco confusa a história do episódio. Sei que o filho de uma testemunha foi morto e agora, o cara quer justiça. Mts julgam o trabalho de proteger pessoas que são bandidos, mas como fizeram acordo de caguetar outros, então entra nesse programa. Enquanto ela tem que investigar o que houve, ainda tem que adaptar uma nova 'protegida', e deve ser difícil largar família e tudo só porque quis fazer a coisa certa. Ah, e o lance é que todo mundo sabe que ela é delegada federal, mas ninguém pode saber que é do depto de proteção às testemunhas, nem mesmo sua família. Bem interessante, vamos ver se mantém o pique.

DIRTY SEXY MONEY [2.01 "The Birthday Present"] - os Darling começaram com tudo hein! Mt bom episódio! Seis meses depois do final da 1º temp, Nick tenta reatar Patrick e Tripp, mas nada de acordo. Karen continua com Simon que diz que a ama, assustada, ela corre pra Nick e se oferece como presente de aniversário, nua. Jeremy persegue Lisa querendo mais beijo, e ela nega. Brian recebe visita do filho e tá enrolando pra ele ficar mais, quando se recusa a ajudar Tripp, e o filho vai embora, ele fica furioso. Ele dizendo que dexou de ser pastor (?) pra não ter que fingir se importar com os outros! Ótimo! O lance do episódio é que Ellen, a esposa de Patrick, virou bebum depois de tanta traição e num ataque de fúria parte pra cima do marido, mas se dá mal ao escorregar e morrer! Um acidente que não pode chegar à imprenssa, e Patrick recorre ao pai que pede pra Nick dar um jeito, mas isso é demais pra ele, que se nega. Nisso, ele se atrasa pro jantar com Lisa, que é abordada por Jeremy e os dois ficam chapados e ela o beija de novo. Daí Nick resolve aparecer e pega os dois!!! Triste, ele quase cai nos braços de Karen, que se nega porque está apaixonada por Simon, que por sua vez, descobriu que ela o namora por que o pai pediu. Aff! Well, mas depois ela se desculpa com ele e fala do que sente, mas mal sabe que tá caindo em algum plano dele. Lisa acusa Nick de estar se tornando como seu pai, um dos Darling e terá que escolher entre eles e a família dele. Clark arma um incêndio na casa de campo dos Darling pra simular a morte de Ellen, enquanto Brian tem de falar que estava com Patrick. Na festa de aniversário de Nick, olhares estranhos pra todos os lados. Ele vê Karen entregando algo que pegou na casa de Simon para Tripp (é mole?), Lisa aparece e se entendem e ele ganha um hiate de presente (nossa). Quando a polícia chega de helicoptero e dá voz de prisão... para Letitia, acusada de matar Dutch, o pai de Nick!!!?? Wow. Ah, e de quebra Lucy Liu deu as caras como uma estranha no bar com que Jeremy desabafa a mágoa de ser chutado por Lisa. Como dá pra nota, nem resumindo fica pouca coisa!

LIFE [2.01 "Find Your Happy Place"] - a série voltou mt bem tbém, como sempre com muitas reflexões de Crews e a Reese até soltou os cabelos! Os dois ainda não conversaram sobre o lance do pai dela estar envolvido com a prisão deles. Tem novidade no elenco, Donal Logue (Grounded for life) chega como o esquisito novo chefe deles que não disfarça o interesse em Reese. Mt engraçado, nem sei se ela percebeu. Enfim, no caso três baús encontrados com corpos dentro e parece que há mais sete pra aparecerem e eles querem impedir isso, claro. Demora um pouco, mas a única ligação é entre duas vítimas, tirando fotos num parque. Daí surge outro baú, e as coisas parecem distantes, até Charlie perceber que todos estiveram na mesma loja (que era de uma das vítimas, inclusive) fazendo cartões comemorando algo na vida deles. Esses cartões eram feitos pelo atendente da loja, e como não tem provas concretas, vão ao apê dele, de maluco, cheio de 'smiles' e tal. Quando voltam à loja, ele tentou se matar num dos baús, mas se deu mal e agora tentam descobrir aonde está uma outra vítima que pode estar viva, mas daí o cara mostra o psicopata que ele é, pois fazer aquilo faz ele sorrir e fica que nem um louco rindo. Dava pra interpretar o Coringa... Mais uma vez, Crews saca qual é a do cara e encontra a vítima viva ainda.

TWO AND A HALF MAN [6.08 "Pinocchios Mouth"] - não voltou mt engraçado, como tem sido essa temporada, parece que a série tá meio sem fôlego. Ou eu que tô acostumando com o humor do tipo 'The Office' de ser. Enfim, Charlie tá gostando da nova garota que insiste pra ele passar a noite na casa dela, mas ele tem tantas manias que além de não dormir, a irrita. Quando tenta novamente, leva todas as suas tranqueiras, incluindo travesseiro com penas de ganso e próprios lençóis, além de mini tv! Acaba escurraçado pela mulher, que não atura as frescuras dele. Jake apronta e de castigo, fica sem tv, ipod, celular, laptop, ou seja, sem distração e tenta de algumas formas burlar o pai. Ele continua sendo um dos pontos fortes da série, mesmo grandinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhu!! Show de bola!!