segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x22

:: 2x22 :: "The Name of the Game"
Meredith chegou tão ao fundo do poço em relação aos homens que passou a tricotar em qualquer lugar, seja no bar, caso queria beber e dormir com alguém pra se arrepender, ou então no hospital, pra esquecer todas as consequências de suas idiotices recentes. Mt engraçado mais uma vez Addison tentando bancar a amiga, e levando patada 'amigável'.Izzie adere ao 'voto de castidade' da amiga, e tbém tricota, o que desanima os planos de Denny, que tava bem melhor e até safadinho... cheio de segunda intenções com a loira. Um fofo, pena que apareceu tão pouco... Mas td bem, essa semana eu vi 'P.S. Eu te amo', já estou saciada de Jeffrey Dean Morgan... rsrs
Christina continua irritada com a estadia de George em sua casa, e seu plano é fazer Burke querer ele fora de lá. Enquanto pensa nisso, Yang se distrai com um seminário de técnicas cirúrgicas e tem a compania do chefe, Richard. Não é que os dois acabam competindo pra ver quem se dá melhor nos testes? Hilário! Ainda mais quando Christina se dá bem, a cara dele é ótima!!Miranda está irritada por Richard poupá-la de cirurgias e banca a interna de Derek, que tá sem ninguém, então aceita. Eles operam um garoto no cérebro e o menino tem de ficar acordado. Bailey não disfarça sua preocupação com o menino, mas não larga seu jeitão 'ignorante' de ser. "Não me olhe assim. São os hormônios". kkk... Felizmente, apesar de complicações, dá tudo certo.
Izzie não gosta de saber do namoro de George e Callie e fica reclamando da 'intrusa', e acaba tendo que auxiliá-la na ortopedia, junto com Meredith. As três realmente não se bicam. George continua a criancice de evitar Grey, mas acaba é topando com o pai dela, Thatcher, no hospital! E não é só isso. De quebra, O'Malley descobre que a jovem paciente grávida que Addison atende, é filha do pai de Grey e a esposa dele. É, ela é irmãzinha da Meredith. E, sim, a irmã mais velha não tem idéia disso. Frustrado, George passa o segredo adiante e agora Izzie e Yang tem de arrumar um jeito de contar a amiga as novidades. Mas Christina não se importa em ser amigável e conta na lata, deixando Grey sem ação.Alex se mostra bem rude com os pacientes, e leva umas chamadas de Burke. A paciente em questão é uma mãe que não está pronta pra deixar a filha e mente pra ela sobre sua morte certa, já que a cirurgia não deu mt certo. Karev é tão ignorante, falando pra mulher que a filha a odiará quando ela morrer por não ter contado a verdade. Ao ouvir isso, Burke chama ele, que nem deixa o médico falar e explode dizendo que ele é assim, diz a verdade na lata e ninguém tirará isso dele. Hum. Burke nem disse nada. No fim, a cena da mãe dando as instruções pra filha, sobre o que ela deve fazer na faculdade ou quando casar e ter filhos, realmente foi emocionante.
Richard continua na disputa com Cristina e consegue 'ganhar' dela com os olhos fechados! Valeu até dancinha do chefe!! rsrs Yang ficou de boca aberta, e depois, com raiva ao descobrir o macete do chefe... Como ele disse, não vale saber usar os instrumentos somente, tem que ter base, mais coisas. rsrs Ah, e teve o reencontro entre Richard e Thatcher, nossa, mt mágoa. Agora é certo mesmo que rolou uma traição alí. Bem, Richard avisa que Ellis tá doente e que Meredith precisa dele.
Meredith vai ver a irmã, sem falar quem é e fica abalada ao ouvir não só o quanto o pai é super amoroso e legal com ela, mas tbém, que tem outra irmã que tbém estuda medicina! Quando ela ia saindo, a nova esposa do pai a vê e conta que todas sabem dela, e que Thatcher sempre fala dela. Ela ainda diz que Ellis destruiu a vida dele. Meredith continua o tricô e fala com Derek o que houve, mas dizendo não se importar muito. A única forma dela espairecer um pouco é quebrando uns gessos da sala de Callie, que aproveita pra deixar claro a Izzie o quanto gosta de George e que elas não o valorizam.
Izzie terminou o casaco em um dia (!) e o deu pra Denny, óh! Ele ficou todo bobo e aproveitou pra de novo bancar o safadinho, quer porque quer ver as outras 'qualidades' da Dr. Stevens. É mole?! Nem pode sair da cama, bem, deixa pra lá. rsrs Um fofo, pena que apareceu tão pouquinho, mas divertiu bastante!
Thatcher procura George e pergunta sobre Meredith, que inclusive, está escondida ouvindo. Apesar de tudo, George fala com carinho sobre a loira, dizendo que ela parece ter a mesma mentalidade do pai. Thatcher diz que nunca pôde se aproximar da filha, e sente muito por isso. Acho que ele quer participar da vida dela agora. Será que ela vai dar essa nova chance ao pai? Dá a impressão que ele não foi o maior culpado pela distância entre eles.
Cristina toma uma atitude radical e resolve andar peladona pela casa, pra desespero de Burke, que manda
George embora aos gritos! rsrsrs!! O'Malley vai a procura de Callie e descobre que ela mora no hospital! As coisas entre eles tão ficando sérias, quem sabe assim ele não pára de bobeirinha, já deu né?
No fim, Meredith vai ao veterinário ver o cachorro e topa com um doutor que... pela madrugada! Chris O'Donnell bonito de novo e com cara de homem! Que saudades dele, um dos galãs da minha adolescência... Anyway, depois de uma breve olhada no cara, rapidinho ela voltou a tricotar, a todo vapor! kkkk..... Fala sério! Mt comédia!!! rsrsrs Eba, novo interesse amoroso pra deixar o Sheperd com ciúmes? Gostei!

------------------------------------
*TRAILER DO PRÓXIMO EPISÓDIO*
*MOMENTOS IZZIE & DENNY*

Nenhum comentário: