segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

FINALMENTE ELAS ESTÃO DE VOLTA | CSI

Aff! Até que enfim! Depois de uma longa espera de oito meses, as séries do AXN estão de volta!! EhEhEh! Claro, nem todas, mas em Março terá mais estréias.

Enfim, o lance é que já nesta segunda tem a aguardadíssima 9º temporada do drama investigativo CSI !!! Depois de uma temporada que para mim foi muito estranha, os cenários muito escuros, os personagens muito carregados, o último episódio quase arrancou meu coração de surpresa... e tristeza tbém. Se já não bastasse a saída de Sara Sidle cansada da rotina sombria que a carreira a envolve, na season finale tivemos a morte inesperada de Warrick, e pior, por um dos caras da polícia (ou FBI)! Agora, resta a curiosidade de saber como Grisson, Catherine, Nick, Greg e o resto da equipe vai lidar com isso e claro, fazer justiça!
Claro que no decorrer desta temporada terá muita coisa pra rolar. Uma das novidades é que William Petersen, o Gil Grissom, o chefão do pessoal, vai deixar a série (o episódio de despedida marcou 23 milhões de telespectadores)!!! Para assumir o vazio deixado por ele, chega ao time além de uma nova perita vivida por Lauren Lee Smith, o novo chefe, Dr. Raymond Langston um conhecido professor e patologista criminal que talvez esconda alguns segredos perigosos e Laurence Fishburne (da trilogia "Matrix") assume o personagem.

Uma pergunta tem ficado na minha cabeça: CSI ainda será CSI sem Grissom? Bem, isso a gente só vai poder saber começando a assistir a nova temporada hoje, às 20h no AXN. E claro, vc vai poder conferir os Reviews da série por aqui.
---------------------------
P.S. justamente hoje, a Warner Channel volta com episódios inéditos de COLD CASE às 21h, e THE ELEVENTH HOUR, às 22h. Agenda tranquila pra mim, dá pra ver as duas séries. Ufa!
5
P.S. [2] "Lost" volta em Março. Já tem até comercial.

Nenhum comentário: