sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x09

:: 2x09 :: "The White Asparagus Triangulation"

Mais um episódio onde Sheldon mete o dedelho onde não é chamado e torna-se, pra variar, incoveniente. Pelo menos, ele é convenientemente engraçado. Notaram o trocadilho? Que coisa mais ridícula...
Anyway, Sheldon vê com bons olhos o romance entre Leonard e Stephanie, mas não pelos motivos de ver o amigo feliz, mas porque, segundo a cabeça dele, o time deles precisa de uma médica. Mais uma vez em referência a Jornada nas Estrelas, onde Sheldon diz que ele é o Spock, Leonard o Kirk, Raj é um cara que sempre morre e Howard é não-sei-quem-lá e agora, Steph seria McCoy, o médico da equipe. Só faltava essa!

Pra manter a relação dos dois, Sheldon até pede pra Penny 'controlar sua libido' e evitar ter alguma recaída por Leonard! Ela sugeriu que vai fazer isso e pra ajudar, pensará nele! Out! Mas isso nem o afeta.. kkk... Pior foi ele dizendo na cara dela que Stephanie, das garotas com que Leonard ficou, é a única que ele acha tolerável!! aLOW, Penny foi uma das garotas... rsrs só ele mesmo!
Engraçado que ele quer tanto 'ajudar' que mais atrapalha! O insano fica atrapalhando os encontros do casal, seja jantando com eles à luz de velas em casa ou então, indo atrás deles no cinema sem ser convidado! O que foi aquilo de testar a acústica?! Hilário! Além de se manter atento ao que acontece no Facebook da garota, Sheldon resolve pedir conselhos pra Raj e Howard (infelizmente, mal apareceram) sobre relacionamentos. Daí, surgiu um papo do Raj pro Howard 'vc não teve aquela conversa com ele?', se referindo à tipica conversa de explicar sobre sexo e essas coisas. Aí o Wolovitz: 'ninguém nunca teve essa conversa comigo', rsrsrs. Enfim, o lance é que ambos estão surpresos de o romance de Leonard ainda estar durando (tem até fórmula matemática pra calcular as durações!).

Como uma tentativa mais louca, Sheldon quer mostrar a Stephanie que Leonard é forte, o 'macho alfa', essas coisas e finge não conseguir abrir um pote. O pior é que nem Leonard consegue e no desespero, acaba quebrando-o e ferindo a mão! Só pra piorar mais ainda, ele vomita ao saber que terá de levar pontos e ainda vira um bebê chorão na hora! Coitado!! Ah, sem contar que ele já tava sem graça por ter soltado um pum na frente da garota (alergia a lactose). Depois, ele ainda teve que ouvir Sheldon refletir sobre do porque Leonard não mantém uma namorada sendo que é um cara legal. O que será que o impede né?
No final, quando Leonard perde a paciência em mais um ato de Sheldon, que atualizou seu status no Facebook pra 'namorando', o que pode ser interpretado como algo desesperador pra uma garota, não é que ela atualiza o dela pro mesmo? É, parece que Leonard está oficialmente namorando e claro, Sheldon se auto declara campeão! Nossa, fala sério, ele foi bem exagerado nesse episódio, a sorte é que como eu disse, ele é engraçado. E o 'gritinho' de Raj, que não podia falar porque Penny tava por perto, e ela chamando ele de Lassie!
Ah, não posso esquecer de falar das tentativas de socialização do Sheldon, ao usar várias expressões populares hoje em dia pra falar com Penny, mas claro, tudo de forma bem esquisita. Rolou até um "Peace Out!" rsrs Ele tbém levou comida acreditando que isso faz vc ser convidado a entrar na casa de alguém e tbém, aquela mania dele de bater três vezes na porta e quando Penny o interrompeu na 2º vez, ele hesitou, mas teve que chamar baixinho a 3º vez que faltava. Me lembrei até do Monk! kkk... Uma figura esse cara!

2 comentários:

francisco pacheco disse...

eu nunca vi está serie, é boa está serie?

francisco pacheco disse...

Oiii
brigadinhu.....vou ver se eu assisto ela.......é uma pena o sbt ter comprado está serie e ainda ñ ter passado ela.
tenha um ótimu FDS!!
bjsss