quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

FINALMENTE ELAS ESTÃO DE VOLTA | CSI: MIAMI e LIFE

Sai uma série cancelada, "Las Vegas", e entre outra fixa no local. Provavelmente, no ano que vem terá que entrar mais outra no lugar desta substituta, que tem tudo pra ser cancelada em breve...

Pois é, a tal série substituta é LIFE. Apesar das tentativas do canal NBC, a série provavelmente não terá uma terceira temporada. Enfim, é a vida. Enquanto isso, você pode aproveitar e começar a ver a 2º temporada do Det. Crews, super-zen junto a sua parceira, nada-zen, resolvendo os crimes na ensolarada Miami e ainda tentando resolver quem foi que armou pra cima dele, já que ele descobriu quem realmente matou a família lá. Eu vi a primeira temporada, gostei no começo, mas enjoei no final. Apesar disso, com o horário vago não me custa nada assistir.

Ainda por aquelas terras, outra estréia da noite é a da 7º temporada de CSI: MIAMI. Apesar dos pesares, das poses e da sexta não ter sido uma das melhores temporadas da série, eu continuo a acompanhar os novos (e às vezes estranhos) crimes investigados por Horatio Cane e sua turma de peritos, que chegam ao episódio de nº 150 e terão uma nova integrante, em substituição à Alex, que saiu, mas voltará em alguns episódios pelo que eu soube. Pra começar, a curiosidade fica por conta de quem foi o mandante do tiro em H., que terminou caído lá no aeroporto, esperando o filho-recém-descoberto-e-bandidinho com a mãe dele, vigarista-anoréxica-nojenta. Ah, e claro, a minha sensação: Eric e Calleigh! Será que finalmente a loira vai deixar de ser racional demais e transformar a grande amizade em um possível grande amor??? Tô doida pra saber!

Não esqueça, hoje no AXN: LIFE às 20h e CSI:MIAMI às 21h.
Confira um TOP 5 da 6º temporada de CSI: Miami.
---------------------------
P.S. novos episódios de: GOSSIP GIRL, às 21h e PRIVILEGED às 22h. Bem, pela reprise de GG ser bem tarde, provavelmente eu veja só a reprise de CSI: MIAMI. Mas se GG não tiver lá essas coisas, será em segundo plano. Ai que dificuldade! Pelo menos acabou "One Tree Hill" na Fox!

Nenhum comentário: