quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

| Rapidinhas | Cinema, Seriados e Premiações

| Duas Jennifers Em Comédias Sobre Fertilidade |

Os próximos trabalhos de Jennifer Aniston e Jennifer Lopez curiosamente vão abordar um mesmo tema: mulheres que recorrem à ciência pra serem mães. Os dois filmes serão comédias e tem histórias bem interessantes.
No caso de Aniston, ela tem planos de fazer inseminação artificial e quando seu melhor amigo descobre isso, ele troca os espermas que serão inseminados nela pelos seus, sendo assim, ela vai gerar um filho do melhor amigo sem saber! O tal amigo será interpretado por Jason Bateman e o filme teve o título divulgado:"The Baster", e começará a ser rodado na primavera americana. A direção será de Josh Gordon e Will Speck. Já Lopez, é uma solteira que faz tratamento de fertilização e engravida de gêmeos. O lance é que no dia em que ela descobre isso, ela acaba conhecendo o homem de seus sonhos. Imagine, o cara vai querer uma grávida de gêmeos pra namorar?! Parecem histórias legais, é só aguardar mais informações.


| Novo Filme de Johnny Depp Já Tem Mais Nomes Conhecidos |

A adaptação para o cinema do primeiro livro do papa do jornalismo gonzo Hunter S. Thompson (1937-2005), "Diário de um Jornalista Bêbado" (The Rum Diary), já tem nomes confirmados no elenco.
Johnny Depp (que já viveu o autor no filme 'Medo e Delírio'), Aaron Eckhart e Richard Jenkins estarão no filme. Eckhart disputará com Depp a atenção da jovem Amber Heard (Quebrando Regras).
O filme narra a passagem de um jornalista beberrão e decadente chamado Paul Kemp (Depp) pela Porto Rico dos anos 1950. Eckhart será Sanderson, um sujeito rico que acredita que tudo tem um preço e introduz Kemp a um novo estilo de vida. Jenkins interpreta o editor do jornal em que Kemp trabalha.
Bruce Robinson escreveu o roteiro e tbém cuidará da direção, e as filmagens começam a partir de 30 de março.

| E pra felicidade dos fãs... |
A 20th Century Fox anunciou que co-financiará a terceira parte de "As Crônicas de Nárnia", entitulada "A Viagem do Peregrino da Alvorada". O filme estava paralisado desde que a Dinsey, que produziu os dois primeiros filmes, havia desistido desta nova aventura em dezembro passado. Agora, os fãs podem ficar mais aliviados, porque os irmãos Pevensie voltarão às telonas.
As filmagens deverão começar entre julho e agosto, e o lançamento deve ser no fim de 2010. O orçamento ainda será aprovado, e deve ficar por volta dos 140 milhões, bem pouco comparado à "Príncipe Caspian", que foi de 215 milhões.
Outra boa notícia é que além dos diretores Michael Apted e Andrew Adamson permanecerem, o elenco tbém retornará.

| Comédia Com Elenco De Peso |
Kevin James, Chris Rock, Adam Sandler, Rob Schneider e David Spade estarão todos num filmes só! Ainda sem título, a comédia será dirigida por Dennis Dugan (Zohan) e a produção e roteiro será de Sandler em parceria com Fred Wolf. Na história, cinco amigos dos tempos do colegial se reúnem 30 anos depois no feriado de 4 de julho.

| Lua Nova Já Tem Data De Estreia |
A continuação de Crepúsculo, "Lua Nova", já tem data de estreia: 20 de novembro de 2009, tanto lá nos Estados Unidos quanto aqui no Brasil.
O diretor Chris Weitz (A Bússola de Ouro) assume a direção e as filmagens começam nas próximas semanas.

| John Krasinski Em Nova Comédia |
O fofíssimo John Krasinski, o Jim de "The Office", foi confirmado no novo filme da cineasta Nancy Meyers, de "Alguém Tem Que Ceder" e "O Amor Não Tira Férias". Além dele, o filme já tem elenco fortíssimo: Steve Martin, Meryl Streep e Alec Baldwin!
Na história, Martin, Streep e Baldwin viverão um triângulo amoroso. Nada mais divulgado sobre a história, nem sobre o personagem de Krasinski, só se sabe que o roteiro é de Nancy Meyers, a Universal distribuirá e as filmagens começaram este mês.


ENQUANTO ISSO, NAS SÉRIES ...

| Novo Ano, Novos Trabalhos |

Nova série derivada de um dos dramas criminais de maior sucesso atualmente, "NCIS", pode ter Chris O'Donnell e LL Cool J no elenco. O' Donnell pode interpretar um cara com habilidade em trabalhar disfarçado e com diferentes identidades. Já LL Cool J pode ser Sam Hannah, ex-fuzileiro naval durão, mas charmoso.
Falando em novos projetos de séries...+ A Chuck da recém-injustamente-cancelada "Pushing Daisies", Anna Friel, tem propostas para três pilotos de séries: duas na ABC e uma na CBS. Mas, a atriz tá mais preocupada no momento com o futuro lançamento de seu filme, "Land of the Lost", ao lado de Will Ferrell, que é a versão da série "O Mundo Perdido'.
+ Já a inesquecível Lorelai de "Gilmore Girls", Lauren Graham se prepara para voltar ao mundo das séries na comédia intitulada, "Let It Go", da ABC. Nela, Lauren será uma espécie de 'guru' de auto-ajuda que ensina as mulheres a se sentirem melhor depois do término de um relacionamento amoroso. Porém, apesar de falar para os outros, ela mesma não consegue usar isso em sua vida quando o namorado perfeito a larga. Lauren estará na produção tbém e a série que mais lembra 'Men in Trees', ainda não tem data pra estreiar.

| Vampiro Tá Super Na Moda |

Depois de "Moonlight" 'fracassar' ano passado, "Crepúsculo" ganhar as telas pra delírio dos adolescentes e "True Blood" agradar os adultos, agora o canal CW vai investir numa série na mesma linha: vampiros.
A série é baseada nos livros "Vampire Diaries", de L.J. Smith e a produção ficará a cargo dos responsáveis por "Gossip Girl" e "Privileged".
Publicado em 93, o primeiro livro da série "Vampire Diaries" mostra uma jovem mortal que divide seu amor entre dois irmãos vampiros, um bonzinho e um malvado. O piloto terá a produção e roteiro de Kevin Williamson (Dawson's Creek) e Julie Plec (Kyle XY).

+ Por falar em "Kyle XY", a série foi cancelada pelo ABC Family em sua quarta temporada. O mistério do garoto sem umbigo passa aqui no Brasil no casal Sci Fi Channel. E eu tava pensando em ver um dia... perdeu a graça.
+ Por falar em cancelamentos... Debra Messing mal pôde comemorar sua indicação ao Globo de Ouro neste ano e recebe a bomba de que sua série, sobre ex-mulher de um produtor famoso que percebe o quanto sua vida muda com o divórcio, "The Starter Wife", foi cancelada em sua 2º temporada. Que pena, hein. Vamos ver se Harry McComarck, o Will de "Will & Grace" dura mais em "Lie to me", a comédia que ele acabou de estreiar sem muito alarde, mas relativamente bem.

ENQUANTO ISSO, MAIS PREMIAÇÕES ...

| Confira os indicados ao Kids' Choice Awards 2009 |

O canal Nickelodeon divulgou no dia 5/02 a lista de indicados para a 22º edição do Kids' Choice Awards, que todo ano premia os artistas e atrações preferidos das crianças americanas. A cantora Miley Cyrus que estrela a série "Hannah Montana" é o destaque em três categorias: música, cinema e tv. Dentre os crescidos, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon concorrem na categoria de Estrela Feminina em Cinema, enquanto Jim Carrey (que tbém concorre a voz favorita em animação) e Adam Sandler são os destaques do lado masculino.
A escolha dos premiados é feita pelo público na internet a partir do dia 02/03 e a entrega dos prêmios acontece no dia 28/03 em Los Angeles, e será apresentada pelo ator Dwayne Johnson (ex-'The Rock'). Veja abaixo a lista completa dos indicados:

# Cinema
Filme Favorito
Um Faz de Conta que Acontece
Batman - O Cavaleiro das Trevas
High School Musical 3 - Ano da Formatura
Homem de Ferro
Ator Favorito de Cinema
Jim Carrey [Sim, Senhor]
George Lopez [Perdidos pra Cachorro]
Adam Sandler [Um Faz de Conta que Acontece]
Will Smith [Hancock]
Animação Favorita
Bolt - Supercão
Kung Fu Panda
Wall-E
Estrela Favorita de Cinema
Jennifer Aniston [Marley e Eu]
Anne Hathaway [Agente 86]
Vanessa Hudgens [High School Musical 3 - Ano da Formatura]
Reese Witherspoon [Surpresas do Amor]
Voz Favorita em Animação
Jack Black [Po em "Kung Fu Panda"]
Jim Carrey [Horton em "Horton e o Mundo dos Quem!"]
Miley Cyrus [Penny em "Bolt - Supercão"]
Ben Stiller [Alex em "Madagascar 2"]
# Música
Canção Favorita
"I Kissed a Girl" - Katy Perry
"Don't Stop the Music" - Rihanna
"Kiss Kiss" - Chris Brown e T-Pain
"Single Ladies (Put a Ring On It)" - Beyonce
Cantor Favorito
Chris Brown
Jesse McCartney
Kid Rock
T-Pain
Grupo Favorito
Daughtry
Jonas Brothers
Linkin Park
Pussycat Dolls
Cantora Favorita
Alicia Keys
Beyonce
Miley Cyrus
Rihanna
# Televisão
Programa Favorito
Hannah Montana
i-Carly
Zack & Cody: Gêmeos em Ação
Zoey 101
Reality Show Favorito
America's Next Top Model
American Idol
Are You Smarter Than a Fifth Grader?
Deal or no Deal?
Atriz Favorita de TV
Miranda Cosgrove [i-Carly]
Miley Cyrus [Hannah Montana]
America Ferrera [Ugly Betty]
Selena Gomez [Wizards of Waverly]
Ator Favorito de TV
Jason Lee [My Name Is Earl]
Dylan Sprouse [Zack & Cody: Gêmeos em Ação]
Cole Sprouse [Zack & Cody: Gêmeos em Ação]
Nat Wolff [The Naked Brothers Band]
Desenho Favorito
Os Padrinhos Mágicos
Phineas e Ferb
Os Simpsons
Bob Esponja
# Esportes
Atleta Favorita
Candace Parker (basquete)
Danica Patrick (piloto de Fórmula Indy)
Serena Williams (tênis)
Venus Williams (tênis)
Atleta Favorito
LeBron James (basquete)
Michael Phelps (natação)
Peyton Manning (futebol americano)
Tiger Woods (golfe)
# Outras categorias
Melhor Livro
"Diary of a Wimpy Kid"
"Diary of a Wimpy Kid Do It Yourself Book"
"Harry Potter" (série)
"Crepúsculo" (série)
Melhor Game
"Guitar Hero World Tour"
"Mario Kart Wii"
"Mario Super Sluggers"
"Rock Band 2"

Nenhum comentário: