domingo, 22 de fevereiro de 2009

| Ranking da Semana

Mais uma semana se vai e hoje é um dia bem importante em Hollywood. Hoje é dia de Oscar!!! Mas, enquanto não começa, resta-nos conferir quais foram os melhores episódios das séries nesta semana.
É o Ranking da Semana bem complicado de se definir, a excessão é o primeiro colocado. E não é pra menos!

1 - muito coração e pouca razão em GREY'S ANATOMY. Será que vale passar por tudo em nome do amor? Denny e Izzie preferem arriscar.
2 - Mac Taylor não tem mt sorte com aviões em CSI:NY. Quando não é um avião matando a esposa, ou um maluco, é um assassinato!
3 - lá vem a noiva... e lá se foi a noiva em SMALLVILLE! Pobre Chloe, levada pela fera apaixonada e pobre Lois, toda abobalhada por Clark.
4 - mais um show de interpretação em THE MENTALIST. Resta saber se as próximas premiações vão dar valor a Simon Baker.
5 - um dos casos mais estranhos em CSI. Um serial killer que acha ser arte matar os outros e exibí-los parecendo até manequins!

6 - CSI:MIAMI | 7 - BONES * | 8 - 30 ROCK | 9 - GOSSIP GIRL | 10 - LIFE | 11 - COLD CASE | 12 - IN PLAIN SIGHT | 13 - PRIVILEGED | 14 - DIRTY SEXY MONEY | 15 - TWO AND A HALF MAN | 16 - THE BIG BANG THEORY | 17 - TRUE BLOOD
----------------------------------------------
Nessa semana tbém começou a passar os comerciais da 5º temporada de LOST no AXN! Que loucura é akela de 'o acampamento ainda não foi construído'??? Em duas semanas terei a resposta. Se é que LOST dá alguma resposta... Enfim, a nova temporada estréia segunda dia 09/03, às 21h. Com Cold Case na mesma hora, vai ficar complicado de decidir o que ver. Talvez seja melhor ver Lily Rush do que esperar 1:30 da madrugada a reprise! Ou eu arrisco e vejo só uma vez o episódio de Lost? Coisa complicada de decidir...
BONES voltou com novos episódios nesta quinta 19/02, na Fox e como foi na hora de The Mentalista, pude conferir só um pouco nos intervalos, mas a sorte é que eu já tinha visto. Essa 4º temporada, pelo menos até onde eu parei, no 5º ep, tava se superando! Vida Longa a Brennan e Booth!
Depois de escrever o Review dessa semana de GREY'S ANATOMY eu consegui me livrar um pouco de toda a 'carga emocional' desse episódio, um dos mais tensos que já vi! E tenho que me preparar mais ainda porque vem mt coisa ainda, ôh se vem...
----------------------------------------------
Nada de tão interessante em mais uma semana que se foi.
* teve Drew Barrymore (bem doidinha) e Jennifer Aniston (de volta ao cenário de Friends. Saudades!) no programa da Ellen DeGeneres.
* fiquei mais informada sobre "Slumdog Millionare" e com mais vontade de assistir.
* essa semana parei pra ver Jeffrey Dean Morgan numa reprise de "Supernatural" no Sbt, de madrugada. Eu que não curto esse tipo de seriado, apesar desse ser legalzinho, tive de aturar aqueles lances assustadores todos só pra ver mais um pouquinho de Denny Duquette off Seattle Grace. Até que o episódio tava interessante, mas já tava mt tarde.
* felizmente o carnaval passa bem rápido e finalmente vou poder ver notícias no telejornal.
* ah, eu odeio Carnaval.
----------------------------------------------
Não esqueça de continuar votando no DESTAQUE DO ANO DE 2008. É até quarta-feira, dia 25/02! Votem bastante porque tem gente ganhando de lambuja!

Ah, e hoje tem a transmissão do OSCAR pela TNT a partir das 21h caso vc suporte os comentários divertidos de Rubens Ewald Filho e tbém ver as celebridades no tapete vermelho, ou a partir das 22:30h a premiação ao vivo. Pra quem não tem como ver o canal, se tiver paciência é esperar os flashs da Globo que deve acontecer quando os desfiles irem acabando e outra escola tiver pra entrar. Haja paciência. É melhor esperar que no dia seguinte os jornais devem passar.

FUi. HavE a NIce WeekEND anD WeEK toO.

Nenhum comentário: