sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

| Tem Mais Estreias No AXN

A única nova série no canal é mais um drama de investigação, IN PLAIN SIGHT. Na história, Mary Shannon (Mary McCormack - "The West Wing", "ER") é uma policial que trabalha no departamento de proteção às testemunhas. Ela atua junto ao parceiro, Marshall Mann (Fred Weller - "Law & Order: Criminal Intent"), que tem uma personalidade bem diferente da dela. A série pretende mostrar o quanto é perigoso este trabalho, já que muitas das testemunhas que eles devem proteger são criminosos e ainda por cima, Mary tem de esconder da mãe e da irmã mais nova o que realmente faz da vida, pra protegê-las, claro.

Enfim, não sei se vou parar pra ver, mas como as sextas-feiras são vazias, quem sabe eu veja. Lá nos Estados Unidos, "In Plain Sight" passa na tv paga e já garantiu sua segunda temporada.
A série vai ao ar a partir das 20h, no AXN.

P.S. as estréias do canal não páram por aí. Na sexta, dia 13/02, chega a 7ª e última temporada de THE SHIELD a partir das 21h. Como eu não vejo a série, nem sei o que tá rolando. Mas, deixo o aviso pra quem curti.

Agora, quanto a "Criminal Minds" e "NCIS", elas ainda não tem previsão de retornar com inéditos. "Law & Order: Criminal Intent" mantém as reprises nas noites de quinta às 21h, tbém sem previsão de nova temporada e "The Amazing Race" permanece exibindo episódios inéditos da 13ª temporada aos domingos às 19h. Como eu já disse, "Lost" e "Damages" só em Março.
Mas, tem outra novidade na programação diurna do canal: reprises das primeiras temporadas de "NCIS" de segunda à sexta, às 10h, além da reprise do drama "The Agency" tbém de segunda à sexta, às 09h. Essa série era da Sony e fala sobre um grupo de agentes da CIA que lutam contra terroristas e ameaças a segurança nacional americana.

Um comentário:

doug disse...

Oie !!
To acompanhando pelo Axn mesmo, mais vo te contar viu to numa correria e quase que num to dando conta, acho que vou ficar mesmo so no Csi. Csi Miami. Csi New Dirty sexy Money, vou baixar essa série nova In Plain se for boa acho que arrisco rivew, e Life perdi mais ja tinha visto Csi miami, se curtiu? TA de mais neh
Beijo
bom fds