quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

| REVIEW | CSI :: 9x04

:: 9x04 :: "Let It Bleed"Nick e Riley tão vasculhando as ruas quando pegam um ladrão no flagra, fugindo de uma loja e Nick corre atrás dele, numa perseguição até sufocante, de tão corrida que foi. O cara não quer ser preso, e prefere pular do prédio, se matando. Pelo menos, quando Riley olha aonde ele caiu, encontra mais no fundo o corpo de uma moça!
A jovem em questão era filha de um famoso mafioso das redonzenzas e a primeira hipótese é vingança contra o pai, apesar do terror que é mexer com ele. A tia da garota, que cuidava dela, fica super mal imaginando que o cunhado não a perdoará.Descobrem que ela esteve numa boate próxima a lata de lixo aonde estava o corpo e quando chega lá, Catherine dá de cara com a filha dela, Lindsey, dançando e se agarrando com um cara e de identidade falsa ainda por cima! Cathryn faltou fechar a boate por causa daquilo e fica doida pra pegar o dono do local, mas o cara não tem nada contra ele. Porém, ao olhar as filmagens, vê-se que ele conhecia a falecida, mesmo assim, nada de concreto contra ele.
Bem, conforme a investigação vai rolando, há um mistério no sangue da moça (uma mistura), Grisson por um momento parece não ouvir (de novo não!) e Wendy se estranha com Dr. Robbins. Sabe-se que a moça usava drogas e parecia estar atrás de mais, tinha feridas de agulha mas nada que indicasse isso. Enfim, quase nada de concreto.
Até que acham o lixo da cena do crime, e uns cacos de vidro indicam algo a ver com aquário, peixe-dourado. Eles são direcionados a um depósito, e é lá que ocorreu tudo. Os dois funcionários contam que a garota foi lá a mando do dono da boate pra pegar drogas, mas enquanto eles foram pegar, ela achou que o pozinho lá era coca e cheirou! Pronto, se deu mal, meteu o nariz aonde não devia e quando voltaram ela tinha batido a cabeça no aquário mas tava viva.Aí, olha a idéia dos loucos: baseado em fofocas que falam que Keith Richards, aquele dinossauro do Rolling Stones se drogava e depois ia pra Europa limpar o sangue, o cara resolve fazer uma transfusão na menina. Só não contava com o fato de que sangues diferentes, gera tipo um 'choque', e nisso a garota morreu mesmo! Putz grila!
No fim, quando eles foram ver, o pai mafioso da garota não perdoou ninguém! A irmã (ou cunhada?) que deveria cuidar da filha, a amiga que a deixou sozinha, o dono da boate que a levou pro mal caminho e os dois idiotas (na cadeia!) que mataram ela, mesmo sem querer. Todo mundo morto! Caraca!
Deu pra perceber que Grisson tá mt deprê ainda, solitário demais. Catherine se entendeu com a filha dela. Caramba, tá grandona a menina né?! Claro, a atriz é outra né. E o que foi aquilo do Hodges chamar o Grisson pra sair? Mt engraçado, ficou na pista!

Nenhum comentário: