quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

| REVIEW | Cold Case :: 6x11

:: 6x11 :: "Wings"
Em 1960, na época em que ser aeromoça era a melhor coisa do mundo, uma das jovens acaba desaparecida. Todos pensavam que ela tinha viajado e tal, mas hoje, encontram os restos mortais aonde antes era um hotel.
A jovem aeromoça só teve uma grande amiga na época e ambas sabiam que a profissão
delas não era nada fácil, pois tinham de aturar a pressão pela idade 'avançada', não podiam ter filhos, casar e trabalhar ao mesmo tempo e ainda tinha os pilotos e co-pilotos safadinhos. Mas a jovem tinha uma paquera, que era bem séria, o co-piloto.
Mas, segundo o cara, ela tava mais preocupada com outras coisas. Isso porque, ela queria lutar pelos direitos das aeromoças de poderem ter família e trabalhar, e não ter isso de idade e mais: banir esses pilotos safados que pensam que podem se aproveitar delas. O principal suspeito se torna o piloto da época, a quem ela enfrentou e que acabou demitido. Mas tem álibi.
O namorado tbém passa a ser suspeito quando eles
descobrem que a carreira dele seria ameaçada caso a moça fosse querer lutar pelos direitos dela, mas o cara diz que na verdade, ele subiu de cargo e até a pediu em casamento, mas apesar de gostar dele, ela tinha que resolver isso antes.
A melhor amiga que a motivou ainda mais a botar a boca no trombone, pois engravidou e teve de abortar pra não perder o trabalho, e o pior é que nem pôde mais ter filhos. O lance é que a jovem aeromoça não se abateu e fez as reinvidicações. Só que a namoradinha do piloto não gostou nada de saber que ele foi demitido por causa de suas denúncias e acabou matando dela naquele hotel.
Fora do caso do dia, Lily foi pra Califórnia pra falar com o pai da vítima mas aproveitou e deu uma escapulida
pra ver o tal do Cooper. Esse cara é o pai dela! Parece que não se viam desde que ele deixou a mãe dela, quando tinha 15 anos, e desde então tem nova família e mandava cartas pra ela, que nunca respondeu. Cooper está disposto a se reaproximar, mas Lily se afasta quando ele pergunta sobre sua mãe.
Já Scott, é procurado novamente por Frankie, que joga um verde e eles marcam um encontro. Finalmente, rola o beijo entre o casal ainda sem sal. Na verdade, tá tudo sem sal nessa série ultimamente. Uma pena.

P.S detalhe que esse episódio é só com músicas de Frank Sinatra! Pois é, então, segue as músicas e vc já sabe quem canta.

Músicas do Episódio: "Come Fly With Me", "Too Marvelous For Words", "I've Got The World on a String", "Little Girl Blue", "Someone To Watch Over Me".

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi é a primeira vez que entro nesse blog.Achei ele bem bacana por isso vou adicionar o link no meu blog.
Mas como assim não tinha homen bonito no Oscar?Eu não tirava os olhos do Brad Pitt que de qualquer jeito é lindo.
Beijos e apareça no meu blog.
luanaguimaraes.zip.net