domingo, 27 de abril de 2008

| TOP 5! | OS 5 melhores episódios da temporada - CHUCK


Demorou, mas chegou o TOP 5 da vez fica por conta da 1º temporada de Chuck e os seus episódios mais divertidos e marcantes. Lembrando o quanto foi difícil escolher somente alguns episódios e maior ainda, pra enumerá-los, mas vamos lá!


TOP 1 - 1.10 "Chuck Versus The Nemesis" (11/03) #
Com certeza, esse foi um super episódio! A volta do Bryce vi
vinho à vida de Chuck, estremeceu seu possível romance com Sarah, mas pelo menos, explicou algumas coisas a ele e, claro, aos telespectadores! Um organização, ou um homem, não sei, chamado Fulcrum, está atrás do Intersect, que Bryce fingiu ser para não prejudicar o amigo. Casey o caça feito louco, sorte do colete à prova de balas! E ainda terminou com um mistério: será que Sarah ia embora com Bryce, ou ia ficar ali com Chuck? Ah, e na loja, muitas risadas com Jeff levando pauladas e Morgan cuidando do dia de Ação de Graças super movimentado!

TOP 2 - 1.08 "Chuck Versus The Truth" (20/02) #

Um episódio que revelou algo que já tava na cara, teve muitas situações engraçadas e uma participação pra lá de especial. Rachel Bilson entra como Lou, alguém que Chuck conhece na loja e retribui o interesse. É a primeira vez que ele deve lamentar seu namoro falso com Sarah!! Já ela, mordida de ciúmes, inventa que o namoro deve ir para a próxima fase: s
exo! Como fazer sexo em um namoro falso? passando a noite juntos fingindo ser algo mais! Pena que eles acabam brigando e nesse meio o vilão da vez envenena Ellie, desesperando Chuck! Acabam os três envenenados: Chuck, Sarah e Casey e uma fala espetacular, como o veneno faz as pessoas ficarem sinceras, Chuck diz a Sarah que ela é linda e a elogia o queixo de Casey!! Muito divertido os três, mesmo com uma notícia triste e falsa de Sarah pra ele, que acabou terminando o namoro falso e começando um de verdade, com Lou.

TOP 3 - 1.09 "Chuck Versus The Imported Hard Salami " (26/02) #

Após assumir namoro com Lou, Sarah insiste que devem voltar com o namoro falso. Tá mais do que na cara o ciúme que ela tem!! No meio disso, Casey e Sarah desconfiam de
Lou, pois ela foi namorada de um bad boy. Chuck até tentou não pensar nisso e acabou seguindo a namorada e interpretou mal as coisas. Como Lou já tava irritada com Sarah sempre estar por perto, fica magoada. Nisso e com a ajuda de uma falsa bomba, Sarah acaba beijando Chuck!! E ele, após terminar com Lou, que acha que ele é agente da secretaria da agricultura, ele fica cheio de esperanças. Mal sabe ele, que nesta hora, Casey e Sarah descobrem que a tal bomba, na real, é Bryce vivinho!

TOP 4 - 1.07 "Chuck Versus The Alma Mater" (19/12)
Um episódio que tirou algumas curiosidades sobre toda a raiva de
Chuck por Bryce, mas que tbém fez ele ver as coisas de outro jeito. Chuck já não entende como o seu próprio nome foi parar no Intersect e quando um ex-professor seu surge e ele descobre que o cara espião, ele tem de voltar ao lugar que não traz muitas boas lembranças e a gente vê em flashs como tudo aconteceu. Como ele e Bryce se conheceram, a amizade deles e que na real, Bryce armou aquele lance pra ele ser expulso, pra evitar que ele fosse recrutado pra se agente. Tudo para protegê-lo! Bacana pra Chuck, que decidiu não mais se livrar das lembranças.

TOP 5 - 1.12 "Chuck Versus The Undercover Lover" (25/03) #

Finalmente tivemos a chance de ver outra face
do duro Casey, o apaixonado! E agora que seu amor do passado está vivinha e na frente dele, Chuck vê a chance que queria de se aproximar do 'parceiro'. Um grupo de super mafiosos está na cidade e a tal amada de Casey, é noiva do mais perigoso deles. Depois Chuck ainda decobre que a mulher é espiã! quem descobre tbém é seu noivo e a briga de Casey e Chuck presos na cadeira, foi sensacional, ainda mais quando os dois caíram lá do alto, na piscina!! Chuck bem que pensou que era sua chance de ser amigo de Casey, mas este fez questão de negar, bem claramente! Muito bacana tbém!!

Pois é, e lá se foi a primeira temporada de Chuck. Uma série que esperei bastante pra ver e não me frustrei! Chuck ganhou meu carinho e é um dos mais fofos da tv, no momento! Zachary Levi teve sua grande chance e soube aproveitá-la muito bem! Infelizmente, a série só volta agora em Setembro, e lá nos Estados Unidos, por aqui só deve ser em Novembro... Ah...

TOP Personagens*
Chuck [Zachary Levi]
Casey [Adam Baldwin] sem nenhum parentesco com Alec Baldwin e família...
Jeff [Scott Krinsky ] ninguém liga muito pra ele, mas eu me divirto demais!
Morgan [Joshua Gomez] chato de plantão, mas arranca risadas
Ellie [Sarah Lancaster] a maninha que todo mundo quer
Sarah [Yvonne Strzechowski] tem logo que assumir o que sente!
Lester [Vik Sahay]
Anna [Julia Ling]
Big Mike [Mark Christopher Lawrence]
Captain Awesome [Ryan McPartlin]
General Beckman [Bonita Friedericy]
CIA Director Graham [Tony Todd]

Director
McG
[Supernatural, The Oc, As Panteras, Fastlane]
Executive Producer
Josh Schwartz
[Gossip Girl, The Oc]
Posts aqui:
1x13 :: "Chuck Vs. The Marlin"
1x12 :: "Chuck Versus the Undercover Lover"
1x11 :: "Chuck Versus the Crown Vic"
1x10 :: "Chuck Versus the Nemesis"
1x09 :: "Chuck Versus the Imported Hard Salami"
1x08 :: "Chuck Versus the Truth"

*Veja a lista completa de episódios, além de mais fotos da turma da série, principalmente o protagonista!

x.O.x.O

Nenhum comentário: