sexta-feira, 18 de abril de 2008

| REVIEW | CSI / Damages

:: CSI ::. 8x10 .:: "Lying Down with Dogs"Warrick tá boladão e foi suspenso dos trabalhos do caso. Ele tbém passa por interrogatório e investigação, mas acaba liberado quando vêem que ele não tem nada a ver com a morte da strippe
Uma digital daquele mendigo de perto da boate aparece, e Warrick corre pra contar a Grissom, e leva um esporro por se intrometer. Quando ele passa pelo corredor e dá de cara com Gedga (é esse o nome?) fica mais bolado ainda, e Brass comenta com Grissom que acha ter um espião do mafioso ali no laboratório.
Eles vão falar com o mendigo que diz só ter roubado a mulher, quando viva. Mas tudo indica que ele mente, ou está sendo incrimidado pelos caras e tem medo de contar. Warrick tá vendo e fica nervosão, atrapalhando no interrogatório! Aí pronto, Grissom não gostou nada disso e o suspense por duas semanas, caso contrário, demissão! E realmente tem alguém ali de olho, pois informou ao cara que Warrick foi suspenso! Quem será???
Ah, e tem outro caso da Katherine e do Nick, com um corpo de uma filantropa mordido por cachorros. Eles vão e descobrem que por trás da cara de boa samaritana, ela ganhava dinheiro com brigas de cães! Aí o rapaz que trabalhava e a denunciava, ficou indignado com a impunidade e fez por conta própria fazendo os cachorros acabarem com ela! Putz!


:: Damages ::. 1x10 .:: "Sort of Like a Family"
Tom pergunta a Patty do porque ela ainda está com Ellen, e ela responde que enquanto Gregory Malina estiver no jogo, ela fica com a jovem, caso contrário, a descarta! Nojeeeeenta...
Bem, e quando eles descobrem sobre a morte de Greg, Ellen é dispensada do depoimento de Frobisher e estranha. Patty agora vai usar aquele caso de 83, do acidente. Mas sem alternativas, Artur vai a imprensa com o pai da falecida esclarecer as coisas e não fica muito bom pro lado de Patty.
No dia seguinte, Ellen pede pra falar com George e descobrir algo, mas Patty nega e Ellen fica emburrada, mas mesmo assim liga pro cara. No depoimento, até que Artur vai bem. Ele até comenta com Ray
que sente que ele é seu amigo. Não imagina que foi Ray que praticamente o meteu nessa burrada. Inclusive, Moore está ameaçando ele, caso Artur vá a depoimento.
Ellen se encontra com George que diz não falar mais nada com ela, e eles não vêem, mas alguém tá tirando fotos deles! No dia seguinte, Ellen vai falar com Patty... pra que, leva um super esporro da víbora. Mas ela não se deixa abater e rebate a patroa, dizendo que não suporta mais seus ataques! Aí se ferrou né, foi demitida! Apesar disso, ela conta a David que se sente aliviada com isso e os dois saem para se divertir.
Já Frobisher descobre que Holly, sua esposa, quer o divórcio! Mesmo visivelmente abalado, ele vai ao depoimento. Não é que Patty o provoca como pode, insinuando sobre o divórcio, aí ele perdeu a cabeça! Falando que tudo que disse era mentira e tal. Pior que ao ver a esposa, fica irado, atacando ela, que sai varada de carro!
Depois Artur liga pra Fiske e manda oferecer acordo. Mas agora é Patty quem não quer. Ela acaba lendo o trabalho de Ellen e liga rapidinho elogiando, mas Ellen nem liga.
No flash, há 1 mês atrás, Tom visita Ellen e diz que havia falado com Patty, mas que agora ela fugiu. Ele tbém fala que não sabe em quem acreditar e Ellen insiste que tinha um corpo na apto e que alguém deve estar encobrindo. Tom vai ao apartamento e o cachorro está agitado. O porteiro muito estranho surge do nada e olha por cão e Tom acha uma gota de sangue na sala.
Depois Tom vai falar com Ellen, que insinua que Patty pode ter armado o atentado, pois ela sabe de coisas constrangedoras sobre a chefe! Tom não consegue crer que Patty chegaria a esse ponto. Bem, ainda andando de carro, no sapado de Patty há um manchinha de sangue! Mais dois episódios, será que acaba nessa temporada o mistério??? Vamos ver.

Nenhum comentário: