segunda-feira, 14 de abril de 2008

| Ranking |

Pois é, e chega ao fim mais uma semana recheada de séries, mais uma vez sem muitos filmes e eu ouvi algumas músicas novas legais. Vc vai perceber, ao ver o Ranking da semana, que algo mudou, eu já esperava, mas nem tanto! Como eu ia saber, que mesmo sendo uma semana de várias reprises na Warner, que o AXN ia exagerar na dose e colocar vários ótimos episódios!!! Ah, ontem 13/04, foi dia do beijo, não percam o especial que tô preparando!
Enfim, vcs vão entender a 'surpresa' que eu tô dizendo... vamos conferir!

1 - Totalmente previsível essa posição e absolutamente merecida! A estréia de Pushing Daisies não podia estar em outro lugar!!
2 - Não menos difícil, me decidir entre dois CSI's, fiquei com o mais recente dos três: CSI: NY e os mistérios de Mac!
3 - Bem, outra parte da franquia, agora o CSI: Miami, toma o terceiro lugar com o episódio focado na minha CSI feminina favorita!!!
4 - Não teve como não me emocionar na terça ao ver Dirty Sexy Money e a revelação bem previsível, por sinal, mas valeu as atuações!!
5 - Muita enrolação e embromação, mas com um episódio que trouxe algo mais, quase nada, mas merece destaque: Damages.

P.S. notou alguma diferença para os Rankings anteriores??? rsrs
----------------------------------------------------------------------------------------------
Como eu já disse, nada de muitos filmes esta semana, mas um dos meus favoritos que nem sei quantas vezes eu vi: "O pai da Noiva"!!
Ah, outro superlegal que deu na Record foi: "Volta ao mundo em 80 dias" com o Jackie Chan!
Eu até vi um pouco de "Entrando numa fria maior ainda" na Globo. Vi a primeira vez e não gostei muito. Não sei porque tem filmes que eu vejo a 2º vez e mudo a opinião! Acabei gostando do filme!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------
Vi vários episódios de One Tree Hill, da 4º temporada ainda, muito bacanas algumas coisas, muito chatas outras. Pobre Peyton... só sabe sofrer!

Tentei ver um pouco de Criminal Minds, mas não consegui. Se alguém souber como ficou aquela loira engraçada que levou o tiro, me avisa, please!
Ah, pra citar a boa estréia do Rodrigo Faro na Record como apresentador. Grita um pouco, mas lindo e divertido, melhora com o tempo! Show de bola ele e o Márcio Garcia, ri demais!! Até que finalmente vi um pouco de tv aberta!! rsrs Tchau tchau e até a próxima semana!!!
Opa, pra não esquecer de avisar, o outro blog meu tem mais fotos sobre coisas que posto por aqui, além de vídeos musicais e trailers de filmes! Passem lá e comentem, valeu?! Tchau de vez! Ah, de novo, essa semana tem a 3º temporada de House na record!!! tô doida pra ver!!! Já deu CSI!! Fui!

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

eai... quanto tempo ai!

Nossa vou falar sobre a estreia de Rodrigo Faro no Melhor do Brasil. Ele foi bem, é claro q Marcio era melhor, mais aos poucos ele se acostuma assimn como as pessoas que assistem, eu não sou seguidor do programa, mais as vezes eu paro na frente da TV para acompanhar um pouco! mais Os dois apresentadores juntos foi uma comedia.

Passa lah?