domingo, 13 de abril de 2008

| REVIEW | Lost :: 4x06

:: Lost ::. 4x06 .:: "The Other Woman"Um episódio com uma revelação interessante, outra já imaginada e uma estranha... já vi episódios melhores, mas vale pela personagem Juliet e um acontecimento que pode afetar a muitos corações na ilha!
Vamos lá então! Começando com o flash não muito interessante. Juliet na psicóloga conversa sobre se sentir uma 'celebridade'. Não, ela não é uma das seis, ela só acabou de chegar a ilha e é muito bem recebida por Ben. Depois ela chorando por não conseguir salvar as mulheres grávidas, conhece Goodwin, que inclusive é marido de sua psicóloga, que Juliet diz odiá-la e não sabe porquê. Ela e Goodwin se dão bem e ele a consola.
Juliet e Ben olham algo no microscópio e não é que a mão dele está bem próxima à dela? E quando Goodwin chega, e disfarçando sai, parece que deixou Ben um tanto incomodado. Depois, Harper, a psicóloga, pára
Juliet falando que sabe da relação dela com seu marido, Juliet até tenta negar, mas Harper continua e diz que não quer que nada aconteça ao marido e tem de se afastar dele, pois tem medo de Ben e Juliet nem entende nada. Ela fala um negócio tbém de que a Juliet parece muito com "ela", para Ben. Será que ele acha parecida com a mãe dele? por ser loira?
Na praia, Juliet e Goddwin curtem um pic-nic e ele parece entediado em manter segredo em sua relação, mas ela acha melhor continuar por causa de Ben, que está apaixonado por ela (!). Goodwin até comenta que seu trabalho tá cada vez mais difícila na usina elétrica da ilha. Chega o dia que o avião cai e ops, Ben manda logo Goodwin pra missão!
Ben aproveita pra pegar Juliet de surpresa com um jantar um tanto romântico! Ela estranha, e pergunta sobre Goodwin, já que Ethan foi morto. Ben mente pra ela dizendo que Goodwin se apaixonou por Ana-Lucia! Noutro momento, Juliet descobre a coincidência de um cirurgião na ilha, e Ben não parece surpreso e tá estranho. Ele a leva a um lugar e ela vê o corpo de Goodwin!! Chorando, ela pergunta o que houve e ele diz não saber, mas que deve ter sido o pessoal do avião. Quem matou ele? Nem lembro! Enfim, só sei que Juliet percebe o quão Ben está "tocado" com a perda de um de seus, e deduz que ele planejou tudo, desde mandá-lo pra missão, pois sabia que iriam matá-lo! Ela ainda se atreve a perguntar o porque disso e Ben fica nervoso e fala com ela que ela é sua propriedade! Vixi! Malucão!
Enfim, de volta para o presente na ilha, Jack percebe que Dan e Charlotte sumiram e vai atrás deles com Juliet. No meio do caminho, ela se depara com Harper, a psicóloga, que diz que Ben mandou um recado, que é pra matar os fujões, que foram para a "Tempestade", ou seja, a usina elétrica, e comenta sobre eles liberarem um gás na ilha e todos morrerão! Jack chega e a mulher se vai. Os dois ouvem barulho que parece vozes ecoando na floresta. Uuuuui... que meda!
No acampamento, Claire pede pra Locke pra falar com Ben ou Miles (?) e ver se seu jeitinho angelical tira alguma informação dele, mas claro que o careca nega. Quando vai levar comida pra Ben, ele como sempre comenta sua falta de idéias pra agir e propõe uma troca: ele diz mais sobre o pessoal do cargueiro, em troca ele é livre. Locke fica indeciso, mas rapidinho aceita a oferta e Ben lhe mostra uma fita. Nela está, Charles Widmore, o pai da Penny!!!??? Segundo Ben, é dele o navio e ele quer comprar a ilha a todo o custo!!!??? Na fita o cara manda um dos seus matar um dos caras do Ben. O Charles até olhou pra câmera?! Ben tbém diz que não sabe como ele descobriu a ilha. Hum, não é difícil de imaginar!
Porém, Locke não aceita liberá-lo, antes quer saber quem está no cargueiro como seu informante. Ben até manda ele se sentar e a gente fica curioso ainda! Mas acho que dá pra imaginar quem seja, né? Well, Sawyer e Hurley se distraem e não entendem quando vêem Ben solto!
Lá em outra ponta da ilha, Dan parece nervoso por fazer
o que irá fazer, mas Charlotte o acalma. Kate encontra eles, que tentam disfarçar. Mas ela desconfia e ao ver a bolsa de Dan, não entende o porque das máscaras e nem tem tempo, leva uma paulada na cabeça!
Juliet e Jack parecem perdidos e encontram Kate desacordada. Juliet, aparentemente enciumada, disfarça e rapa fora. Depois de todo o carinho dispensado nela, Kate acorda e conta o que viu. Depois eles percebem que a loira sumiu!
Juliet chega a Usina e vê Dan mexendo nos computadores, parece que o sistema tá em pane, lembrou aquele lá da escotilha. Ela o ameaça e ele pede pra ela se acalmar que não está fazendo
nada de errado, pois tá tentando conter o gás. Charlotte chega e elas começam a brigar e Dan fica aliviado ao conseguir impedir o pior!
Na saída, dão de cara com Kate e Jack, mas logo acalmam eles e Kate entra com Charlotte, enquanto Juliet conta a Jack que Ben queria que ele matasse Dan e Chalotte. Pede pra Jack se afastar dela, pois Ben sabe os seus sentimentos. Hummmm, indireta hein? Jack fica todo carinhoso, tentando acalmá-la e dizendo que não sairá de seu lado. Óóóóhhh.... Pra terminar, os dois finalmente se beijam de verdade! Ih, Kate, se ferrou! Vai ficar sem os dois!! Ehehehe...

Nenhum comentário: