segunda-feira, 21 de abril de 2008

| REVIEW | House :: 3x01 :: Nova Temporada

:: House ::. 3x01 .:: "Meaning"
Finalmente a Record liberou a nova temporada da série que começa com House correndo. Opa, peraí, what?No final da segunda temporada, bem loko, House foi baleado gravemente por um cara e nas suas alucinações ele via algo que ia deixá-lo bom da perna e quando acorda, na realidade, ele conta a Cudy.
Dois meses após estes acontecimentos, House já volta ao trabalho e pega dois casos de uma só vez! Wilson e Cudy ficam meio preocupados com as atitudes dele, que afirma está bem e diferente! Será?Bem, ele até conversa com a família de um paciente em estado vegetativo há anos, depois de retirar tumor no cérebro. E tbém faz compania durante um exame. E essas atitudes não combinam com House, né?
No outro caso, uma jovem fazia yoga quando ficou paralizada. Como ela melhora no hospital, House acha que ela é mentirosa, mas depois vê um sério problema, parece que é sangue demais no coração. Até que eles resolvem logo esse caso.Já no outro, muitas dúvidas e vários sintomas diferentes numa só pessoa (200 e poucos! putz!). Francamente? A parte médica de House me deixa um pouco avoada, e nem entendo metade das coisas que ele dizem, então, nem lembro direito os nomes das doenças e tal. Enfim, só sei que House quer fazer um exame no cérebro do cara!! Cameron briga com ele, discordando, assim como Foreman. Só Chase dá um de "puxa-saco".
O exame quase ferra o paciente. Wilson fica perguntando a House se a perna dói, além de comentar que não acredita na sua 'mudança'. House faz seus exercícios, anda de skate, pula, enche o saco do faxineiro e sente dor an perna, ai caramba, será que vai voltar a ficar ruim?? Tomara que não! Ele tem uma grande idéia, quanto ao paciente, e sobe a janela de Cudy em
plena madrugada!! Mas ela nega o tratamento. Quantos "não" que ele tá recebendo hein?Enfim, Wilson diz que a dor na perna pode não ser nada. Mesmo assim, House pede Vicodin e Wilson nega. Já Cudy, ao ver o paciente ir embora, decide dar remédio que House queria. Aí do nada, o cara levanta da cadeira de rodas e fala com a mulher!!!!
De tão emocionada, ela quer correr pra contar a House, mas Wilson pede segredo. "Todo mundo mente".Já House, falsifica receita para comprar Vicodin. Que vício, hein?! Esse cara é um barato! Ainda mais de perna boa agora!

Nenhum comentário: