sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

| REVIEW | Chuck :: 1x08

:: 1x08 ::. "Chuck Versus the Truth"
Finalmente de volta com inéditos umas das minhas estréias favoritas da temporada!!! E voltou com tudo mesmo!!
Começa com um cara sendo interrogado por um "envenenador profissional" que quer uns códigos que ele tem, e quando entregá-los poderá tomar o antídoto.
Já Chuck e Sara
h tentam manter a farsa de seu namoro (mt engraçado eles no depósito e a cara do Chuck quando foi jogado no chão por ela!!!!!)
Eles saem com Ellie e Devon, este inclusive deixa eles numa saia justa ao comentar sobre a falta de vida sexual dos dois...!
Quando saem do restaurante topam com o cara, que é atendido por Ellie, que não vê quando ele coloca o código no bolso dela. Ja Chuck se desespera ao ter um flash do cara, e fala que ele é um bandido! Eles não sabem que o envenenador tá logo por ali olhando.
Enquanto Devon deixa Chuck mais sem graça ainda com seus conselhos, Chuck pensa ser sua culpa um bandido se aproximar da irmã, mas Sarah o tranquiliza. E ela propõe que a relação deles tem que ir pra outro nível: eles tem de transar! Coitado dele, tomando café quase se engasgou! Esse ator faz as cenas mais previsíveis pro personagem, se tornarem divertidas d+!
Já no trabalho, Chuck tem que acalmar a bela Lou, que tá desesperada com seu celular e dá pra ver que ele se encantou por ela. Até o chato do Morgan viu e lembrou da "namorada" Sarah.
Lembrando que Lou é Rachel Bilson, a Summer de The OC, em participação especial. Deviam pôr ela na série, mt boa atriz pra ficar sem fazer nada!
Voltando: Sarah e Casey descobrem que o que foi envenenado era espião e não bandido e os códigos eram sobre algo nuclear e juntos com Chuck vão ao necrotério examinar o cadáver e descobrem que foi envenenado por uma substância que mata em questão de horas e que faz a pessoa falar a verdade.
Enquanto isso, na casa de Chuck, o envenenador se disfaça de policial e fala com Ellie pra ver o que descobre e ela não percebe quando ele põe localizador nela, e faz ela aspirar o veneno!!!
Ah, Morgan tem a missão de ajudar a mulher de Tang a comprar um presente pra ele. Mas aquele indiano e o careca armam e Tang acha que está sendo traído!
Enfim, Lou vai de novo na loja, e até leva presente pra Chuck, mas Sarah aparece falando que é namorada dele (!) e ele fica sem saída e Lou fica com raiva. Ele tenta se explicar, mas não pode né!
Essa é a grande noite de Chuck e Sarah! Mas ele se empolga e põe velas e música romântica (com direito a dancinha muito esquisita!!!!), mas por outro lado, a camisola dela não escondia nada tbém! Só que os dois acabaram discutindo e ficaram emburrados. Já Ellie começou a disparar sua sinceridade pra cima do namorado, que nem entendeu nada! Chuck e Sarah acabam conversando sobre ele estar interessado em Lou quando Ellie vai até o quarto perturbar eles!
Casey, que ouvia os acontecimentos na casa, sentiu que o som tava estranho (o envenenador tava perto) e vai na casa. Daí Ellie desmaia e eles acham o chip localizador e Chuck se desespera, já que ela tomou o veneno!!
No hospital ele se culpa, e no impulso manda o bandido ir pra lá. Sarah se disfarça e pega o cara junto com Casey, mas ele meio acrobata ameaça jogar o veneno neles. Porém, Chuck que havia descoberto o código no casaco da irmã, sai correndo pra avisá-los e chega na hora, derrubando o veneno que vai pra eles todos no quarto!!
O cara corre e Sarah pega o antídoto pra Chuck, já que ele é o Intersect. Mas ele corre e dá pra irmã. Depois os três desanimados sentados e Chuck lamenta sua vida e tal, até que ele vê o trasmissor do cara, que vai levá-los até ele! Aí vem o engraçado: eles esperando o elevador, o veneno da verdade faz efeito, Chuck vira pra Sarah e fala que ela é linda (ela gostou hein!) e vira pra Casey e fala que o queixo dele foi esculpido por Michelangelo !!!! Caraca, fala sério! E ele gostou do elogio!!!!!
Depois, na porta o cara pergunta quem é e Chuck fala "da CIA, ANS, e eu..." !!! Depois eles entram pra pegar o cara, e Casey gosta quando Sarah o chama de parceiro. O envenenador diz dar a eles antídoto, mas Chuck interrompe e veêm que é mentira. O acrobata tenta se safar, mas Sarah o pega e antes de tomarem o antídoto, Chuck pergunta a ela se o relacionamento falso deles pode ter um futuro e ela fala na lata que não...óh tadinhu!
Depois, Tang achando que Morgan tá com a esposa dele na sala de vídeo, acaba desobrindo Chuck, Casey e Sarah! Mas Casey enrola ele, falando que Chuck não é nada, que ele que é o "peixe grande" e que vai transferí-lo de cidade pra ser espião (!) e ele se sente claro, e no dia seguinte Morgan nem acredita que se livrou do chefe chato. E ainda desobre que o Big Mike tava tendo um caso com a esposa do Tang, eu hein!
Ellie está bem - bonitinho ela e o namorado (porque ele não tá no elenco principal? ele é divertido! merecia mais espaço tbém).
Já Chuck vai falar com Sarah sobre coisas que ele pensou em fazer mas não tinha coragem e quando a gente acha que vai rolar um beijo....... ele pede pra terminarem o namoro falso, porque ele está se magoando. Sarah não fala nada, mas dá pra ver que ficou abalada (huuuum) e quando Casey pergunta se sob efeito do veneno da verdade ela falou algo comprometedor, ela fala que se não tivesse sido treinada pra controlar esse efeito, teria falado!!!! Quer dizer, em outra palavras, que ela mentiu quando disse pra Chuck que não tinha futuro pra eles!!!! êêh!
Deu pra ver mais isso quando ela ficou olhando ele indo falar com Lou no restaurante dela! Ai que legal!

Ótimo episódio!! Ainda bem que Chuck foi renovada!!!! Êêêêhhh!

P.S. quanto mais "!" eu coloco numa frase, significa o tanto de risada que eu dei ou de entusiasmo, ok?!

Até semana que vem! Bye!

Nenhum comentário: