sábado, 26 de abril de 2008

| REVIEW | House :: 3x02

:: 3x02 ::. "HouseCane and Able"
House está com mais dores na perna e mancando de novo e todo mundo já tá percebendo, só ele que não confessa. Cameron acaba descobrindo a mentira de Cudy e Wilson sobre a cura daquele moço da semana passada. Ela tbém acaba contando a Foreman, que não ta nem aí e aproveita. O chato dessa mentira é que todos se aproveitam pra jogar na cara dele que ele errou, mesmo sabendo que foi ao contrário. Tudo bem que o House merece, mas tbém, né, coitado!
O caso é de um menino que tem alucinações de que foi abduzido por extraterrestres. Ele fica bem, mas às vezes surta. Só Chase parece acreditar nele. Como sempre, House se aproveita pra zoar um pouco né. House insiste ser problema neurológico, mas nada aponta isso. Pior que o DNA do garoto é meio estranho e House faz uns exames no meninoe e dispensa ele. Todos estranham ele desistir do caso.
Tanto que C
udy não aguenta e conta a House que mentiu sobre o outro caso, e ele cisma que ela tá grávida! Será? Acho que não, né! Bem, ele descobre o que o garoto era pra ser gêmeo, mas ficou os dois juntos e o responsável pelas visões é o outro que morreu. Ele então examina o cérebro (eca) do garoto e arrisca a vida dele pra tirar o treco dele. Até se finge de et que veio pegar o garoto, mas no fim deu tudo certo.
House vai falar com Wilson e já sabe que ele mente. Vendo a dor de House, Wilson lhe dá Vicodin, mas ele não aceita. Depois, em casa acaba tomando e pegando de volta aquele negócio que ele se apóia pra andar que eu não sei o nome!

Nenhum comentário: