sexta-feira, 25 de abril de 2008

| Estréias do Fim de Semana | 25/04


Três vezes amor (Definitely, Maybe, EUA/Reino Unido/França, 2008) Direção: Adam Brooks.
ELENCO: Ryan Reynolds, Isla Fisher, Rachel Weisz, Abigail Breslin.

SINOPSE: O recém-separado Will Hayes mora sozinho com sua filha Maya e pra fazê-la entender o motivo pelo qual os pais não vivem juntos, ele embarca em uma viagem de lembranças, onde recordará três grandes amores que teve em sua vida.

>> Comédia/Romance - 12 ANOS

-----------------------------------------------------------


Hannah Montana & Miley Cyrus – Show: O melhor dos dois mundos (Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour, EUA, 2008) Direção: Bruce Hendricks.
ELENCO: Miley Cyrus.

SINOPSE: O longa-metragem é o resultado das filmagens da turnê do show de Hannah Montana por 69 cidades. A idéia é apresentar aos fãs da loira uma dimensão inteiramente nova do ídolo pop, através da inovadora técnica 3-D engrandecendo a claridade estonteante, a música, o carisma e o mundo de Miley Cyrus e de seu alter ego, Hannah Montana.

>> Musical - LIVRE - 74min

-----------------------------------------------------------


Encurralados (Shattered/ Butterfly on a Wheel, Canadá / Inglaterra, 2007) Direção: Mike Barker.
ELENCO: Pierce Brosnan, Maria Bello e Gerard Butler.

SINOPSE: Um casal perfeito tem sua filha sequestrada. No decorrer de um dia, ao lado do captor da menina, a vida da família desaba. O seqüestrador e sociopata em 24 horas vira a vida da família Randall de cabeça para baixo com suas ameaças.

>>Suspense - 14 ANOS - 95 min
-----------------------------------------------------------


Otávio e as Letras (Brasil, 2007) Direção: Marcelo Masagão.
ELENCO: Donizete Mazonas, Arieta Corrêa, Fábio Malavoglia.

SINOPSE: Otávio ronda sebos, salas de espera de dentistas e bancas atrás das tais letras. Quando chega em casa, arma toda uma solenidade com um único fim: preencher com caneta Bic azul as páginas e páginas de jornais e revistas que ele trouxe da rua. E Otávio não é único em desespero para, literalmente, preencher sua existência.

>>Drama - 14 ANOS - 83min
-----------------------------------------------------------


Como Eu Festejei o Fim do Mundo (Comment J’ai Fêté la Fin du Monde, Romênia/França, 2006) Direção: Catalin Mitulescu.
ELENCO: Dorotheea Petre, Timotei Duma e Marius Stan.

SINOPSE: Em 1989, num colégio de Bucareste, capital da Romênia, uma estudante de 17 anos e seu namorado quebram acidentalmente um busto de gesso do ditador Ceausescu. Por causa deste acontecimento, a garota acaba sendo transferida para um reformatório. Indignado, o seu irmãozinho planeja vingança e o alvo será o próprio ditador, em carne e osso, durante uma visita que este fará à sua escola.

>> Drama/Comédia - 14 ANOS - 106min
-----------------------------------------------------------

| ESTRÉIAS LÁ NOS EUA |

# Baby Mama - o filme traz a estrela de "30 rock" Tina Fey é uma executiva solteira da 'Happy Planet', empresa que vende todos os tipos de alimentos, que deseja ter um filho e tem de contratar uma mulher para substituí-la. No elenco tbém tem Amy Poehler, Greg Kinnear, Sigourney Weaver e Steve Martin.

# Deception - Wyatt "ajudar" o amigo, Wyatt resolve apresentá-lo ao 'The List', um misterioso clube de sexo. Lá, Jonathan se apaixona por uma mulher que, depois, desaparece misteriosamente. O advogado se torna o principal suspeito de ter seqüestrado a mulher e roubar 20 milhões de dólares. Tem no elenco: Hugh Jackman, Ewan McGregor e Michelle Williams.

# Madrugada muito louca 2 (Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay) - John Cho e Kal Penn estão na continuação da saga como dois malucos que não querem nada da vida e só querem saber de comer hamburguer.

Nenhum comentário: