quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

| REVIEW | Chuck / Smallville

:: Chuck ::. 1x09 .:: "Chuck Versus the Imported Hard Salami"
Sarah diz a Chuck que não é boa idéia terminarem mas ele não muda de idéia e é tido por 'herói' ao dispensá-la. Depois ele cai nos braços de Lou.
Morgan se sente solitário e acha que a japonesa Ana gosta dele. Mas quando p
arte por ataque acaba se ridicularizando diante dos chatos.
Chuck reconhece o ex namorado de Lou como um bandido. Sarah e Casey descobrem que ele é carregador de coisas ilegais e manda Chuck ir até a boate dele ver se descobre algo mais.
Lou não gosta nada de Chuck ficar conversando com seu ex-ciumento. Sarah acha que Chuck corre perigo e aparece, irritando ainda mais Lou. No outro dia Chuck se desculpa. Já Sarah e Casey interceptam a carga, mas não há nada e acham que foram enganados. Na real, nem o ex da Lou sabia o que tinha na carga, mas já sacou que Chuck os entregou.
Casey e Sarah dizem que Lou pode ter armado pra eles. Chuck não quer
acreditar e ao ver ela com o ex no porto, vai tomar satisfação. A única coisa ilegal que ele descobre sobre ela é sobre salame importado. Pra variar, ela sai magoada mais uma vez. Sarah, que achou de novo que ele corria perigo, chega e o ex aparece e prende os dois no porta-malas.
Casey se finge ser do ministério da agricultura e pede pra Lou contar onde ela pega as cargas. Ele chega a tempo de ajudar Chuck e Sarah, que vão desarmar a carga, que é uma bomba! Mas na hora, não conseguem e no desespero de morrerem, Sarah beija Chuck!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, a bomba não explode e eles ficam sem jeito. No dia seguinte, Chuck se desculpa com Lou - que acha que ele é agente do min. da agricultura - dizendo que ela é tudo que ele queria, mas não podem ficar juntos, agora (uma nova participação no futuro????).
Ana fica com pena de Morgan e os dois se beijam e estão namorando. Quando Chuck chega falando que terminou com Lou, Morgan termina com Ana pra ficar 'livre' com o amigo. Mas Chuck diz que quer voltar com Sarah e o burrão do Morgan se ferra!!!
Enquanto Chuck liga pra Sarah pedindo uma chance de um encontro de verdade, ela e Casey vão ver o que tem dentro da bomba. Não é que Bryce está vivinho lá dentro??? Iiiiiiiiiiiiiiiih caramba, coitado do Chuck!


:: Smallville ::. 7x09 .:: "Gemini"

Um bom episódio, mas com uma história meio doida e um final mais louco ainda.
Clark que estava sumido há 2 semanas sem dar notícia volta e quer que Lana conte tudo que descobriu sobre Lex. Ela fala de um projeto 'Gemini' e das experiências que levaram Lex a acreditar que houve uma invasão alienígena. Ela mostra tbém o tal líquido verde e juntos vão ver aquela cientista que ficou com olho preto depois que o líquido encostou nela.
A mulher tá meio zumbi e fala coisa com coisa. Clark vê que ela fala kriptoniano!
A história principal é em torno de Lois que continua se encontrando às encondidas com Gabriel e foi encarregada de fazer uma matéria sobre Lex (?). O porém, é que ela recebe uma ligação de um cara que ameaça explodir Chloe caso ela não escreva uma reportagem sobre ele que afirma ser u
m clone experimental de Lex, que não deu certo!
Lois tenta avisar a Chloe e escreve numa carta que Chloe só vai ver quando está no elevador, muito sem graça ao lado de Jimmy. Os dois acabam encontrando a bomba e se desesperam. Dá pra ver que ainda há sentimentos entre eles.
Adrian - o clone - pede pra Lois fazer Lex confessar o que fez e ela tem de ameaçar a ele e Gabriel com uma arma e começa a falar sobre Adrian e Gabriel fica estranho e Lex dá uma 'trofeuzada" em Lois. Adrian chega na sala e fala com Lex. Gabriel estranha ao ver que ambos tem as mesmas lembranças e Adrian diz que Lex fez eles dois. Eles são clones pra Lex ter um irmão de volta. Lex nega, mas tá na cara o que ele fez e ele mata Adrian e Gabriel fica espantado. No caso, Adrian foi o experimento que deu errado, já Gabriel deu certo.
Lex ainda tenta convencê-lo do contrário, mas Gabriel quer viver sua própria vida agora.
Nesse meados, Adrian havia acionado a bomba! Desesperados, Chloe confessou a Jimmy que é uma freak e ele a beijou. A sorte é que Clark estava lá, levantou vôo (?!!!) e salvou eles sem nem perceberem. A cara deles quando todo mundo viu os dois no elevador, foi muito engraçada!!!
Lois queria insistir com sua matéria, mas vai ter que passar pelo novo chefinho: Lex Luthor! Gabriel a procura e mais uma vez Lois é abandonada! Eles terminam de vez... tadinho dele! E dela, claro.
Na fazenda Chloe descobre que o que a mulher diz se repete sempre e que parece ser um sistema pronto pra reiniciar e fazer um estrago feio. Clark desconfia que Milton Fine esteja de volta!
Chloe mostra a Jimmy seu poder de cura, parece que são fortes os efeitos colaterais e olha que foi só um dedinho, imagina reviver uma pessoa... acho que ela morre se fizer isso! Ah, e eles não voltaram não.
Depois, Clark comenta com Lana o quanto sentiu sua falta e que a ama, e que Kara se foi. Lana abraça o amado e não vê quando a cara dele se transforma. É o Bizarro?????!!!!!!!
Pois é, Bizarro está lá, e Clark está preso na Fortaleza em um cubo de gelo. Vixi, que maluquice! Como aconteceu isso?! Se é pra ficar inventando história boba, melhor Smalville acabar logo. Apesar que eu vou ficar muuuuuuuito triste quando isso acontecer. Tá, é melhor continuar a série assim mesmo. : )

Nenhum comentário: