sábado, 19 de abril de 2008

| REVIEW | Lost :: 4x07

:: Lost ::. 4x07 .:: "Ji-Yeon"
Tô meio com preguiça de escrever, mas vamos lá, tentar resumir e explicar tudo direito! E o flash, feliz-triste-estranho, fica pro fim.
Na praia, Sun está preocupada com a demora de Sayid e Desmond e do tal resgate. Jack, Juliet, Dan, Charlotte e Kate chegam e Sun vai falar com e
les e Kate logo fala do que Charlotte fez e da mentira que Juliet contou. Sun então, vai atrás de Dan e pergunta sobre o resgate e ele confessa que resgatá-los não é plano do capitão deles. Ela então, pede pra Jin se preparar, pois vão para o acampamento de Locke!
No navio, Desmond e Sayid ainda não falaram com o tal capitão e um bilhete estranho, dizendo pra não confiar no capitão é jogado. Eles tbém estranham quando percebem que não foi Frank quem os ajudou a sair, e Sayid lembra do tal espião que Ben havia mencionado. E a tal da Regina aparece, bem estranha, por sinal.
De volta a praia, Juliet pega Sun se preparando pra fugir e insiste que ela tem de ficar para ser resgatada, senão morrerá ela e a criança. Mas Sun não acredita mais nas palavras da loira e vai mesmo assim com o marido. Juliet não desiste e conta a Jin da saúde da mulher, e ele não volta a trás. Então ela apela e conta da traição de Sun!!! Putz! Aí, pronto, Jin fica triste e desiste de ir e Juliet leva um tapão na cara!
De volta ao navio, o médico comenta de um sabotador entre eles e do nada a Regina pula no mar e ninguém vai salvá-la e o capitão aparece finalmente e explica que ela, assim como outros, teve uma doença claustofóbica por está muito próximo a ilha e que não podem se afastar, já que destruíram o treco lá e agora estão parados. Puxa, realmente não lembro o nome do capitão, por enquanto ele só será "Capitão". dãh Outra
coisa que ele comenta é sobre o chefão deles, Charles Widmore e Des, claro, fica surpreso. E ainda tem mais coisa...
Mas, de volta a ilha, ao mar, aliás, Jin esfria a cabeça ao conversar com Bernard, enquanto Juliet explica as coisas a Sun. Depois, Jin perdoa Sun e fica feliz ao saber que o filho é seu. Os dois que já falavam de nomes, escolhem um, caso for menina: Ji-Yeon. E Sun decide ficar na ilha à espera de resgate.
No navio, o Capitão mostra o que foi estragado e revela coisas interessantes. Fala que o chefão caçou a todo custo os destroços do avião e achou. óbvio que é mentira, e o cara pergunta a eles como alguém pode ter tanto poder pra armar toda aquela cena dos detroços e pras famílias e principamente: onde acharam 324, acho, corpos???? É, sinistru! E tem mais. O médico os leva ao lugar onde ficarão e como tá sujo, chama o faxineiro, que tenta fugir do serviço, mas acaba indo até eles. Quem é o faxineiro??? Michael!!!!!!! Claro que Sayid disfarçou que já se conheciam, e não lembro se Desmond já o tinha visto. Michael se apresenta agora como: Kevin Johnson!
Quanto aos flashs, Sun passa mal e liga pra emergência. Ela vai ter neném!! E agora é mais um dos 6 da Oceanic!!! No hospital ela tá sofrendo e pede pra chamarem Jin. Ele, está comprando um urso de pelúcia e recebe telefonema e corre. Mas perde táxi e o urso! E Sun tá sofrendo e pior, ele não está lá e a criança corre certo risco!!
Jin volta a loja pra comprar outro urso igual, mas o vendedor diz que já está reservado e Jin muda a cara e lembra aquele 'capanga' do pai de Sun, e o vendedor logo dá o urso, claro. E Sun não pára de chamar por ele.
Sun finalmente dá a luz uma menininha fofinha dos olhinhos puxadindos!
Jin chega ao hospital e corre e encontra um homem e diz ter uma entrega em nome de alguém (não lembro quem, não sei se é o pai de Sun, ou outro), e dá o urso ao moço e dá uma olhada numa moça com o neném, que não é Sun (?). Ele vai indo e a enfermeira estranha já sair, mas Jin explica que não é seu filho, e que vai se casar em dois meses!!!!???? What?
De volta a Sun, ela atende a porta e é Hurley! Ele comenta se ninguém mais veio, mas só são os dois e a pequenuxa ultra fofa!! Ai que linda! Os olhinhos puxadinhos!! Ti fofa!! Eles então saem para encontra Jin. Hã? No cemitério!!!!!!!!!! Jin morreu!!! No!!! Sun chora diante do túmulo do marido, mostrando a filha deles, Ji-Yeon. Ai que triste!!! Como assim ele morreu???? E esse flash dele foi enganação do diretor???? Ah, qual é! Pelo menos ele ainda vai ter muito tempo vivo! E tomara que ele já tenha sido a morte da temporada, né?! Lost. Mt. Loko! I Like it!!!!
Se vc quiser saber de uma coisa que eu descobri meio sem querer pela net, passe o mouse sob a área branca a seguir:
Segundo tão dizendo por aí, tem um morto em Lost que não morreu! pois é, pensei ser o Charlie, mas não, e tem tudo pra ser o Jin! Eba! Outra coisa é que apesar de não estarem entre os Oceanic Six, três personagens já tem a vida praticamente protegida até o retorno do fujões da ilha: Locke (oba), Sawyer (!!!!!!) e Jin.

Mais sobre detalhes das cenas, um mistério no túmulo e curiosidades que só Lost tem!
http://dudewearelost.blogspot.com/2008/03/ep-4x07-easter-eggs-curiosidades.html

Nenhum comentário: